Thanone Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 (edited) Olá, eu achei um código escondido mas não sei se é ativável.Se sim, como ativar? Edited August 27, 2018 by Thanone Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Na minha não tem. Tira um print da tela toda para eu ver onde fica. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thanone Posted August 27, 2018 Author Share Posted August 27, 2018 espera, não estou conseguindo tirar o print Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thanone Posted August 27, 2018 Author Share Posted August 27, 2018 Na minha não tem. Tira um print da tela toda para eu ver onde fica. https://ibb.co/i9kkhp aqui o print Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostin Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Na tela do login, há uma parte parecida com uma tarja preta que menciona a a distribuidora e tals. Quando você clica nela e arrasta pra baixo, a tarja desce e aparece esse código mencionado. Pode ser que esse código seja um registro da imagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 (edited) https://ibb.co/i9hp aqui o print Cara no meu não aparece não. Edited August 27, 2018 by ClairtonTorres Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thanone Posted August 27, 2018 Author Share Posted August 27, 2018 Na tela do login, há uma parte parecida com uma tarja preta que menciona a a distribuidora e tals. Quando você clica nela e arrasta pra baixo, a tarja desce e aparece esse código mencionado. Pode ser que esse código seja um registro da imagem. nunca pensei nisso, pode ser também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 nunca pensei nisso, pode ser também Ae parceiro na sua ss tem uma coisa escrita comandos-bot Não vou te julgar mas recomendo apagar essa ss ae pq tua casa pode cair. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Ae parceiro na sua ss tem uma coisa escrita comandos-bot Não vou te julgar mas recomendo apagar essa ss ae pq tua casa pode cair. É o bot do discord kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 É um PIN de ROPs. Só to avisando agora porque já é tarde demais, já ativei. 100k de ROPs mais fácil da minha vida. TOPKEK Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Estranho você dizer isso, pq aqui creditou normalmente. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts