Stuartcarlos 11 Posted August 27, 2018 Olá, se eu ekipar um tufão e usar conversor elemental fogo, qual elemento prevalece? Vento ou fogo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kevril 146 Posted August 27, 2018 Olá, se eu ekipar um tufão e usar conversor elemental fogo, qual elemento prevalece? Vento ou fogo? Fogo. O mesmo vale pros encantamentos de sábio, água amaldiçoada e Aspersio, sempre sobrepõe o elemento da arma. No caso de um arqueiro, o encantamento também sobrepõe o elemento da flecha. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gingolino 64 Posted August 27, 2018 Fogo. O mesmo vale pros encantamentos de sábio, água amaldiçoada e Aspersio, sempre sobrepõe o elemento da arma. No caso de um arqueiro, o encantamento também sobrepõe o elemento da flecha. Aproveitando o tópico pra fazer uma pergunta bem idiota e passar vergonha em público. Se usar conversor perde o bônus de dano que a FF da quando a arma é vento? Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Share this post Link to post Share on other sites
Rá ~ 17 Posted August 27, 2018 Bônus da arma é com fogo. Você endowna com vento. Continua com o elemento fogo? Não, mudou. Então não dá. VEJA: Essa seria a lógica correta Gingo, mas ... Você sabe tanto quanto eu que as vezes não é assim que funciona. kkkkkkk Por hora eu acho que se você muda o elemento da arma que dá bônus com outra logicamente era pra perder o bônus. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Share this post Link to post Share on other sites
lLnzl 304 Posted August 27, 2018 Bonus depende do elemento na hr do ataque. Elemento natural, municao ou do q krl for, tanto faz. Elemento q vc dá o dano = elemento pro bonus. Quote Share this post Link to post Share on other sites