Ir para conteúdo

Futuros upadates do Kro 2018


Novembro

Posts Recomendados

Bom dia amiguinhos... Aqui esta a lista dos próximos updates do kro:

 

1. Nova Edda: a queda do Glast Heim.

 

A nova história do Glast Heim será atualizada.

Com o rei Schmitz. Você vai experimentar a história sobre o passado de Glast Heim!

 

Você vai se envolver com o rei Schmitz, White Knight e khalitzburg!

Além disso, novos equipamentos e encantos relacionados ao conteúdo de queda de Glast Heim serão adicionados.

 

2. Ajuste de habilidade para 1ª e 2ª classes.

 

Enquanto nós melhoramos e expandimos as habilidades de terceira classe. Também melhoraremos as habilidades de pré-requisito para melhorar o estilo de jogo das terceiras classes.

 

Habilidades de primeira classe como Aumenta a Agilidade, a Bênção e o Grito de Guerra

 

Habilidades de segunda classe como Impacto de Tyr, Apunhalar, Ataque Surpresa, Ataque Aereo, Cruz Magnum, Laminas Destruidoras e Punho Supremo de Asura.

 

Habilidades de Transclasse como Perfurar em Espiral, Impacto Meteoro, Tiro Certeiro e Vulcão de Flechas.

 

Essas são habilidades que vamos ajustar. Vamos liberar os detalhes através da nota do desenvolvedor antes da atualização.

 

Provavelmente vai ser adaptada do Ragnarok Zero

3. Ilusão do Labirinto.

 

Nova masmorra "Ilusão do Labirinto" será adicionada.

 

Fonte: Ziu e Sigma.

 

Nota extra: Aura 185 é vermelha.

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

> Khalitzboobs

 

Ah, gente...vamos combinar que não tá errado não!

 

 

 

 

Khalitzburg_Knightage.png

 

 

 

 

:rolleyes:

 

 

@ Tópico: quero ferreiros com Random option, manda isso pro bRO logo Gravity, AAAAAAA

 

Bom tópico Novembro!

 

 

Edit:

 

Vai mudar a Bençao??

 

Aumentar Agilidade vai aumentar VIT???

 

Segundo o tópico do RO Zero, essas serão as novidades pros noviços:

 

Noviços e evoluções:

Soqueiras: Alterada a penalidade de tamanho, antes era 100% pequeno, 75% médio e 50% grande, agora é 100% pequeno, 100% médio e 75% grande.

Aumentar Agilidade: Agora aumenta velocidade de ataque também.

Bênção: Agora aumenta precisão também.

Angelus: Agora aumenta HP também.

Suffragium: Pega em todos os membros do grupo na tela do usuário, duração aumentada e foi retirado o limite de uso.

Impositio Manus: Pega em todos os membros do grupo, agora aumenta ATQ de equipamentos e também ATQM de equipamentos

Magnus Exorcismus: Reduzida a conjuração e agora pega em todos os alvos.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

> Khalitzboobs

 

Ah, gente...vamos combinar que não tá errado não!

 

 

 

 

Khalitzburg_Knightage.png

 

 

 

 

:rolleyes:

 

 

@ Tópico: quero ferreiros com Random option, manda isso pro bRO logo Gravity, AAAAAAA

 

Bom tópico Novembro!

 

 

Edit:

 

 

 

Segundo o tópico do RO Zero, essas serão as novidades pros noviços:

 

Noviços e evoluções:

Soqueiras: Alterada a penalidade de tamanho, antes era 100% pequeno, 75% médio e 50% grande, agora é 100% pequeno, 100% médio e 75% grande.

Aumentar Agilidade: Agora aumenta velocidade de ataque também.

Bênção: Agora aumenta precisão também.

Angelus: Agora aumenta HP também.

Suffragium: Pega em todos os membros do grupo na tela do usuário, duração aumentada e foi retirado o limite de uso.

Impositio Manus: Pega em todos os membros do grupo, agora aumenta ATQ de equipamentos e também ATQM de equipamentos

Magnus Exorcismus: Reduzida a conjuração e agora pega em todos os alvos.

 

Entendi mano.

 

Segundo essa descrição ai será possível matar vesper e valkiria randgris com ME???

 

 

Agora para tudo ai.

 

Aquele esqueletão ferroso do Khalitzburg era na verdade essa princesinha totosa e delicada ai??

 

Quem diria...

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

> Khalitzboobs

 

Ah, gente...vamos combinar que não tá errado não!

 

 

 

 

Khalitzburg_Knightage.png

 

 

 

 

:rolleyes:

 

 

@ Tópico: quero ferreiros com Random option, manda isso pro bRO logo Gravity, AAAAAAA

 

Bom tópico Novembro!

 

 

Edit:

 

 

 

Segundo o tópico do RO Zero, essas serão as novidades pros noviços:

 

Noviços e evoluções:

Soqueiras: Alterada a penalidade de tamanho, antes era 100% pequeno, 75% médio e 50% grande, agora é 100% pequeno, 100% médio e 75% grande.

Aumentar Agilidade: Agora aumenta velocidade de ataque também.

Bênção: Agora aumenta precisão também.

Angelus: Agora aumenta HP também.

Suffragium: Pega em todos os membros do grupo na tela do usuário, duração aumentada e foi retirado o limite de uso.

Impositio Manus: Pega em todos os membros do grupo, agora aumenta ATQ de equipamentos e também ATQM de equipamentos

Magnus Exorcismus: Reduzida a conjuração e agora pega em todos os alvos.

Aumentar Agilidade então além da ASPD que aumenta por ganhar pontos no atributo Agilidade tbm vai ter um aumento em % ou em pontos fixos e Benção alem de ganhar precisão por ganhar 10 de Destreza, tbm vai aumentar mais X pontos por si só, é isso mesmo?

 

Ps: linda essa mudança nas soqueiras, prefiro muito mais elas pelo RP mas o dano.....

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo essa descrição ai será possível matar vesper e valkiria randgris com ME???

 

Nope.

 

Atualmente a habilidade causa dano sagrado apenas em monstros da raça Demônio ou da propriedade Maldito.

 

Neste update em questão vão remover essa restrição.

 

Mas a habilidade vai continuar causando dano sagrado, ou seja, Vesper e Valquíria não vão receber dano.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Magnus Exorcismus: Reduzida a conjuração e agora pega em todos os alvos.

Magnus Exorcismus: Reduzida a conjuração e agora pega em todos os alvos.

Magnus Exorcismus: Reduzida a conjuração e agora pega em todos os alvos.

Magnus Exorcismus: Reduzida a conjuração e agora pega em todos os alvos.

Magnus Exorcismus: Reduzida a conjuração e agora pega em todos os alvos.

 

Minha nossa! Rag melhor jogo, sempre defendi. Gravity melhor desenvolvedora, nunca critiquei!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aumentar Agilidade então além da ASPD que aumenta por ganhar pontos no atributo Agilidade tbm vai ter um aumento em % ou em pontos fixos e Benção alem de ganhar precisão por ganhar 10 de Destreza, tbm vai aumentar mais X pontos por si só, é isso mesmo?

 

Ps: linda essa mudança nas soqueiras, prefiro muito mais elas pelo RP mas o dano.....

 

Então, não sei como vai ficar os bônus extras de Aspd, Hit e HP, mas achei legais.

E até que enfim soqueiras vão ter alguma função. Ficou meio o contrário das Maças (P=50%, M e G=100%), mas tá ok pra mim.

 

 

Entendi mano.

 

Segundo essa descrição ai será possível matar vesper e valkiria randgris com ME???

 

 

Agora para tudo ai.

 

Aquele esqueletão ferroso do Khalitzburg era na verdade essa princesinha totosa e delicada ai??

 

Quem diria...

 

Nope.

 

Atualmente a habilidade causa dano sagrado apenas em monstros da raça Demônio ou da propriedade Maldito.

 

Neste update em questão vão remover essa restrição.

 

Mas a habilidade vai continuar causando dano sagrado, ou seja, Vesper e Valquíria não vão receber dano.

 

Isso que o Magnatrom escreveu, mas pense que tu ganhou um ataque de área com dano sagrado.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que o Magnatrom escreveu, mas pense que tu ganhou um ataque de área com dano sagrado.

 

Judex é dano sagrado em área 3x3

Adoramus no kRO é dano sagrado em área 5x5

Magnus Exorcismus é dano sagrado em área 7x7

 

 

O fato de diminuirem o cast do Magnus Exorcismus é bem bacana, mas achei zoado mudarem em quem o Magnus dá dano.

 

Sacerdotes já tem mapas suficientes para upar tranquilamente até aprender o Adoramus, matando apenas demônios e malditos. Adoramus já é em área no kRO e vejo muitos vídeos de Arcebispos upando com Adoramus no kRO.

 

Agora vão ter o Magnus Exorcismus pra exorcizar plantas, exorcizar Anjos, exorcizar Insetos, exorcisar monstros neutros, e por aí vai... e ainda no bRO existe a Lágrima da Valquíria que faz o ME causar um dano absurdo.

 

Minha opinião, claro.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Judex é dano sagrado em área 3x3

Adoramus no kRO é dano sagrado em área 5x5

Magnus Exorcismus é dano sagrado em área 7x7

 

 

O fato de diminuirem o cast do Magnus Exorcismus é bem bacana, mas achei zoado mudarem em quem o Magnus dá dano.

 

Sacerdotes já tem mapas suficientes para upar tranquilamente até aprender o Adoramus, matando apenas demônios e malditos. Adoramus já é em área no kRO e vejo muitos vídeos de Arcebispos upando com Adoramus no kRO.

 

Agora vão ter o Magnus Exorcismus pra exorcizar plantas, exorcizar Anjos, exorcizar Insetos, exorcisar monstros neutros, e por aí vai... e ainda no bRO existe a Lágrima da Valquíria que faz o ME causar um dano absurdo.

 

Minha opinião, claro.

 

Não tinha pensado por esse lado, mas é mesmo.

Pessoal vai virar Sacer, abrir o ME e sair dando magia em tudo que se move, e isso que ainda vão baixar a tabela de xp no futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tinha comentado sobre reformular Judex, reformulando a área ao invés do Adoramus.

ME já estava legal, Adoramus também. Aí deram melhorias via equipamentos para ME e Judex virou uma habilidade bem ruim, servindo só como gasto de pontos. E seguindo essa mesma linha eu tinha falado que era só aumentar o dano e a área do Judex ao invés de transformar Adoramus AoE.

 

Mas agora que vai me beneficiar, tanto faz. Eu sou jogador da classe e da build exorcista né, então ... Paciência. Btw passei a ser a favor de vir essa att o mais rápido possível.

 

"Farinha pouca, meu pirão primeiro".

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião, claro.

 

Eu entendo sua revolta manolo.

 

Sua classe só ganhou uma melhoria inutil no apunhalar enquanto os AB agora exorciza até quem não nada a ver com demonio mwuahuahau.

 

Mas olha pelo lado bom, vc sempre vai poder copiar as skills dos AB.

 

 

Nossa mal posso esperar para ver o mimimi aqui no forum de que os AB são a classe preferida da gravity, que estão desbalanceados, etc, etc

 

Imagina dando ME na pupa mwuhauahua

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo sua revolta manolo.

 

Não é revolta, é só uma observação mesmo.

 

Não é que achei fraco ou forte o update no Magnus, mas que ao meu ver a habilidade perdeu o sentido. É como se Esconjurar ou Ressuscitar dessem dano em qualquer monstro.

 

Se for algo necessário para Sacerdotes, que venha :]

 

 

 

Sua classe só ganhou uma melhoria inutil no apunhalar enquanto os AB agora exorciza até quem não nada a ver com demonio mwuahuahau.

 

Eu não considero a mudança do Apunhalar inútil...

 

Apunhalar hoje causa um dano massivo por causa do Anel Sombrio [1]. Tem gente pegando 500k por ataque, enquanto solta 7 Apunhalar por segundo. São 3.5kk de dano por segundo :o

 

Com o update do Apunhalar, vai ficar 100% viável upar utilizando apunhalar em qualquer mapa, desde o momento que aprender a habilidade, até para pegar 175 (nessa época o nível máximo será 185, mas imagino que o Apunhalar não será tão útil aqui). Não precisaremos mais ficar nos posicionando atrás do monstro, nem bugar a posição com a técnica do Chute Aéreo.

 

Até falei sobre a mudança neste tópico:

Mudanças futuras nas habilidades de Renegados

 

 

 

Mas olha pelo lado bom, vc sempre vai poder copiar as skills dos AB.

 

Sim, estou ligado ;D

 

Renegado é uma classe linda, e espero usufruir de muitas habilidades que vão receber update, como o Magnus Exorcismus (com Lágrima da Valquíria) e como o Impacto de Tyr (com o Toy Ring). Além de poder usar os Equipamentos Sombrios de Classe de outras classes :D

 

Além do mais, eu já brinquei com meu Renegado com Adoramus e Magnus Exorcismus \o/

https://www.youtube.com/watch?v=R-qS8P1zJNQ

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Usa Evil Bone Wand pra acertar o ME na valk.

 

Ia perguntar o significado disso mas a risada do Fabiano Alves já mostra que é uma trolagem sua.

 

 

Além do mais, eu já brinquei com meu Renegado com Adoramus e Magnus Exorcismus \o/

https://www.youtube.com/watch?v=R-qS8P1zJNQ

 

Carai mano era vc então...

 

Vc fez esse topico aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182241-Builds-alternativas-Renegado-de-Adoramus-e-Magnus-Exorcismus

 

Eu tinha ficado de cara pq vc estava dando mais dano que eu.

Eu ainda não conhecia o combo penitencia e vara sagrada.

 

Eu fui lá e tretei com vc mano.

Fui escrotão.

 

Desculpa ai.

 

Hj eu te admiro.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aquele esqueletão ferroso do Khalitzburg era na verdade essa princesinha totosa e delicada ai??

 

Quem diria...

 

Na verdade não, essa moça aí seria a capitã dos khalitzburg , que seriam uma ordem de cavaleiros.

Então aqueles esqueletos lá seriam cavaleiros dessa ordem.

Editado por execKyaan
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia amiguinhos... Aqui esta a lista dos próximos updates do kro:

 

1. Nova Edda: a queda do Glast Heim.

 

A nova história do Glast Heim será atualizada.

Com o rei Schmitz. Você vai experimentar a história sobre o passado de Glast Heim!

 

Você vai se envolver com o rei Schmitz, White Knight e khalitzburg!

Além disso, novos equipamentos e encantos relacionados ao conteúdo de queda de Glast Heim serão adicionados.

 

2. Ajuste de habilidade para 1ª e 2ª classes.

 

Enquanto nós melhoramos e expandimos as habilidades de terceira classe. Também melhoraremos as habilidades de pré-requisito para melhorar o estilo de jogo das terceiras classes.

 

Habilidades de primeira classe como Aumenta a Agilidade, a Bênção e o Grito de Guerra

 

Habilidades de segunda classe como Impacto de Tyr, Apunhalar, Ataque Surpresa, Ataque Aereo, Cruz Magnum, Laminas Destruidoras e Punho Supremo de Asura.

 

Habilidades de Transclasse como Perfurar em Espiral, Impacto Meteoro, Tiro Certeiro e Vulcão de Flechas.

 

Essas são habilidades que vamos ajustar. Vamos liberar os detalhes através da nota do desenvolvedor antes da atualização.

 

Provavelmente vai ser adaptada do Ragnarok Zero

3. Ilusão do Labirinto.

 

Nova masmorra "Ilusão do Labirinto" será adicionada.

 

Fonte: Ziu e Sigma.

 

Nota extra: Aura 185 é vermelha.

 

Excelente tópico, daqui a "alguns" anos chega aqui!

 

 

 

 

> Khalitzboobs

 

Ah, gente...vamos combinar que não tá errado não!

 

 

 

 

Khalitzburg_Knightage.png

 

 

 

 

:rolleyes:/s2

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...