Ir para conteúdo

ROPD para o bRO


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Isso tá no site:

 

"ROPD is an unofficial fansite that tracks and records characters, accounts, guilds and parties across all iRO servers. The database is not updated in real time—so don't be too disappointed if a character is missing. Active players will eventually find their way into the database.

 

ROPD is run completely anonymously, for the good of the community. If you do have any questions that have not been answered in the faq section, feel free to contact us.

Tip: Hover your mouse over an Alts icon to highlight in green all characters that belong to the same account. Hover your mouse again to turn it off."

 

Google > Tradutor

Dá pra ter uma noção de tudo que o site faz. :)

Link para o comentário
Share on other sites

ROPD é tipo um banco de dados de classes, contas e personagens, equipamentos, hats, armas, etc.

 

Com ele é possível localizar todos os chars de uma mesma conta.

 

Ou todos os chars a partir de um outro char.

 

Rastrear mudança de nome.

 

Equipamentos equipados.

 

Level, clã, grupo, etc

 

E tudo isso pode ser pesquisado

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

ROPD é tipo um banco de dados de classes, contas e personagens, equipamentos, hats, armas, etc.

 

Com ele é possível localizar todos os chars de uma mesma conta.

 

Ou todos os chars a partir de um outro char.

 

Rastrear mudança de nome.

 

Equipamentos equipados.

 

Level, clã, grupo, etc

 

E tudo isso pode ser pesquisado

 

Não entendi direito como funciona essa bagaceira.

 

O possível bot q fica rodando detecta meu personagem e já sabe quais os outros que estão na msm conta ou eu que tenho que vincular eles?

Link para o comentário
Share on other sites

Quer dizer que precisa de bot para fazer um ropd??

 

Se a lug não liberar nenhuma API como alguns jogos tem ( Wow, GW2...) ficaria difícil uma pessoa ter acesso a essas informações e diferente de outros games, no ragnarok, pelo menos no jogo, um jogador tem que dar permissão para uma pessoa poder ou não ver seus equipamentos.

 

Supondo que todos os jogadores andassem com o Alt+Q liberado mesmo um site ropd que usasse bots para coletar informações não teria acesso a tudo como esse que você citou, pois um jogador com Alt+Q aberto não exibi sua build de atributos e nem status ( atq, atqm, Def,mdef,CRIT,hit,flee).

 

Provavelmente esse site é oficial, tem permissão da warpportal ou hackeia de alguma forma "benéfica" o banco de dados para ter tais informações.

 

Sou leigo nesse tipo de assunto. Mas esse é meu ponto de vista. Mas que eu gostaria de ter um... Como se diz no Wow armory para ver tudo aquele personagem, ia ser muito bom, melhot ainda se fosse linkado ao fórum como no WoW, daí só clicar no perfil que teria a opção de ver o "armory" daquela pessoa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Abri o faq deles e pelo jeito não é bot não:

 

"We have trained professionals traveling the world of Midgard searching for new players and characters. At times though we may have issues finding you, or you simply may have not logged that character for a while."

 

São pessoas profissionais treinadas. Usei o google para traduzir pois não sei nada dei ngles.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Abri o faq deles e pelo jeito não é bot não:

 

"We have trained professionals traveling the world of Midgard searching for new players and characters. At times though we may have issues finding you, or you simply may have not logged that character for a while."

 

São pessoas profissionais treinadas. Usei o google para traduzir pois não sei nada dei ngles.

 

Assim como os arruaceiros/desordeiros/renegados honestos do BrO

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Carai mas não dá para fazer nada útil sem usar bot??

 

Site de preço vem de bot, itens para quest vem de bot, itens para runa vem de bot, itens para AD vem de bot, itens para woe vem de bot, zeny vem de bot, agora até o site supimpa ai de pesquisar os chars vem de bot.

 

Esse jogo tá perdido.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vc devia aderir ao movimento claitos

 

Mano acho que acabei de levar ban no estilo minority report pq todas as minhas contas não estão entrando mais.

 

Tá dando tudo senha errada.

 

Nenhuma senha funcionando e o email de resetar a senha tbm não chega. Da última vez chegou em menos de 1 minuto.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...