Ir para conteúdo

Insurgente - Farm


Matheus Bobko

Posts Recomendados

Qual servidor seria?

 

se for no thor um insurgente para leech não fica tão caro, visto que o item nucleo da build "para mim" seria a boneca de succubu, e sendo do thor a boneca é mais acessível, você encontra na faixa dos 200kk, já no Valhalla tá beirando os 600kk.

 

só que tem uma dica que pode ajudar a levantar uma grana inicial, você consegue fazer até mesmo com seu insurgente ralé.

 

Arena de Izlude, alguns vão falar que ta lotado de bot, mas tive lá umas semanas atras e tinha apenas duas pessoas farmando lá.

 

Lá você entra em uma arena e ao terminar ela você ganha uma quantidade de pontos ( 20 pontos por vez no modo solo / 40 se entrar no modo Grupo, mas recomendo o solo mesmo, mas rápido ), pontos esses que você troca por items em um NPC.

 

Mas de todos os items da lista desse NPC o foco vai ser no fruto de yggdrasil, que custa uma bagatela de 40 pontos. então duas vezes indo você consegue 40 pontos que é um fruto de yggdrasil que deve estar custando uns 150 a 220k nessa média, dai é so ir fazendo a arena e pegando frutos, mais frutos e abrir um Hortifrúti.

 

Não vai render milhares e milhares de Zenny, mas vai ser o suficiente para você começar a fazer revendas e duplicar/triplicar seu dinheiro, mas ai é outra mecânica de vendas, você vai ter que perder um tempo estudando o mercado para entender como ele funciona ( O que vende mais, o que vale mais, o que é seguro e o que não é de comprar para revender )

 

 

Bom essa é apenas uma das varias formas de ser fazer zenny sem investir em Rop's no game, mas lembrando, não vai enriquecer da noite para o dia, vai demorar, mas vai conseguir se tiver força de vontade.

 

 

EDIT: Topicos que podem te ajudar a levantar uma grana dentro do jogo

 

--> COMO FAZER ZENY EM RAGNAROK ONLINE HONESTAMENTE BY ICARO SILVER

--> GUIA DE INVESTIMENTO, COMO FICAR RICAAAAAAAAAAA

 

Bom jogo e boa sorte

Editado por UandersonFT

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...