Ir para conteúdo

O que vc faz nesse jogo??


GuTo1559781447

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Logo todo dia só pra caso dê merda e o servidor fique um lixo, esteja lá provado que eu loguei, e tenha direito de receber compensações.

 

/dog

 

Em geral, upo até o nível da PT de Mapas/Cheffênia, e repito o processo com personagem novo. :v

 

Mano, se eu disser que sou diferente estarei mentindo.

Melhor ENDGAME.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu faço quests , upo personagens , faço Mvps , faço instancias

 

 

 

Mas tem hora que fica uma chatice pois quando você resolve fazer alguma coisa o " MVP DCZÃO " vem e te desmotiva , ai quando se reclama a empresa acaba com o resto de motivação que te sobra com a resposta " o Problema é sua internet abestado "

 

e assim segue a vida

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu faço quests , upo personagens , faço Mvps , faço instancias

 

 

 

Mas tem hora que fica uma chatice pois quando você resolve fazer alguma coisa o " MVP DCZÃO " vem e te desmotiva , ai quando se reclama a empresa acaba com o resto de motivação que te sobra com a resposta " o Problema é sua internet abestado "

 

e assim segue a vida

 

triste msm, eu ate pensei em voltar a jogar de vdd mas acho q foi no sabado de manha, 3 dcs em menos de 1 minuto de jogo aberto, hj loguei e levei dc antes de andar 1 celula, fui charleston levei dc... melhor continuar logando so pra garantir as compensaçoes futuras

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

triste msm, eu ate pensei em voltar a jogar de vdd mas acho q foi no sabado de manha, 3 dcs em menos de 1 minuto de jogo aberto, hj loguei e levei dc antes de andar 1 celula, fui charleston levei dc... melhor continuar logando so pra garantir as compensaçoes futuras

 

Fico imaginando aquele pessoal que , trabalha , estuda e tem tipo 1 horinha por dia para jogar RAG

 

ai resolve jogar e o que acontece?? DC , abrem ticket e a LUG manda reclamar com a operadora , " e o cara joga jogo internacional sem lag ou dc ... " . É uma vergonha isso , sinceramente

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Para minha surpresa sou o primeiro a dar a resposta que achei que seria da maioria: sou jogador de WoE.

 

Todo o resto gira em torno disso: refinos, cartas MVPs, ROPs, até up de chars novos e aquisição de sets em contas separadas para emprestar para amigos IRL jogarem comigo.

 

É um gasto sem fim, entre 120~200kk por guerra, mas é extremamente divertido e não toma muito tempo - intensas 4 horas por semana.

 

Caso ouçam a comunidade e voltem a implementar a mecânica do Ranking de Clãs isso animaria muito o servidor.

 

Caraio, 200kk por WoE?!

 

Quem me dera ter esse monte de zenys p gastar assim. Como faz tudo isso? Possui alguma fábrica de zenys?

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu tenho feito no game ultimamente é upar meu GX e tentar recrutar um pessoal para a minha recém criada guilda 4fun.

Desde que meus amigos pararam de jogar eu fui ficando desanimado e em uma ultima tentativa de me animar criei a guilda pra ver se a galera tem realmente interesse em jogar junto.

O que eu mais tenho visto ultimamente é gente gastando horrores em rops, pra fechar os equipes do char o mais rápido possível e fazer vídeo de instâncias solo. SOLO. Meu deus, qual a graça em gastar horrores em grana, equipar o char e ficar solando as coisas ??? Cadê as pts ??? Cadê os clãs jogando junto ?? (Tirando WoE)

Basicamente o jogo ta virado em: consiga os equipes melhores gastando muitos Rops, sole as instâncias, e infle seu ego com comentários do tipo: '' Pow tu joga bem hein ? Que equipes ta usando ? '' .

 

Pior que isso virou tendencia em todos MMORPG que eu conheço não vou citar nomes mas contei pelo menos 6 que são assim, o único que consegue fugir disso é o da Blizzard, todo mundo quer fazer solo com os equips mais TOPs e no menor tempo possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Caraio, 200kk por WoE?!

 

Quem me dera ter esse monte de zenys p gastar assim. Como faz tudo isso? Possui alguma fábrica de zenys?

 

Se for considerar os consumíveis todos que gasta em Woe (palitos, bolinhos, comidas +20, feudo, guyak e etc) é por aí mesmo. As pessoas gastam consumíveis pra caçar mvp tbm, pra upar, pra tudo. WoE jogada em um nível elevado de competição exige mais gastos de rops mesmo. Fazendo um levantamento aqui eu acho que chego perto disso também.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo com amigos, isso me deixa mais empolgada. Ligo o skype e fico conversando com eles enquanto jogo!

 

Eu acho que você nem joga nada, só fez um bonequinho p interagir mais com a comunidade.

 

Você tem cara daquela galera que sai pro rolê na sexta à noite e só volta p casa na segunda p trocar de roupa e ir trabalhar.

 

Se for considerar os consumíveis todos que gasta em Woe (palitos, bolinhos, comidas +20, feudo, guyak e etc) é por aí mesmo. As pessoas gastam consumíveis pra caçar mvp tbm, pra upar, pra tudo. WoE jogada em um nível elevado de competição exige mais gastos de rops mesmo. Fazendo um levantamento aqui eu acho que chego perto disso também.

 

Esse gasto é o individual ou tá bancando a guilda toda? Não digo que seja o teu caso ou do amiguinho ali de cima, mas é um investimento muito elevado pra se manter farmando o jogo de forma honesta (a menos que vc não tenha vida fora do PC).

Editado por Nymeria
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que você nem joga nada, só fez um bonequinho p interagir mais com a comunidade.

 

Você tem cara daquela galera que sai pro rolê na sexta à noite e só volta p casa na segunda p trocar de roupa e ir trabalhar.

 

 

 

Esse gasto é o individual ou tá bancando a guilda toda? Não digo que seja o teu caso ou do amiguinho ali de cima, mas é um investimento muito elevado pra se manter farmando o jogo de forma honesta (a menos que vc não tenha vida fora do PC).

 

200k de ROPS por mês ja banca.

Link para o comentário
Share on other sites

É um gasto sem fim, entre 120~200kk por guerra, mas é extremamente divertido e não toma muito tempo - intensas 4 horas por semana.

 

Meu deus, qual a graça em gastar horrores em grana, equipar o char e ficar solando as coisas ??? Cadê as pts ??? Cadê os clãs jogando junto ?? (Tirando WoE)

.

 

Basicamente as duas coisas se explicam. As instâncias são muito fáceis e rendem muito pouco dinheiro, você faz uma Fábrica do Terror pra, com sorte, tirar 10kk. Se você quer jogar junto e se divertir com o seu clã (WoE, basicamente), só pra bancar os consumíveis de 4h de diversão em conjunto você precisa solar 30 Fábricas semanais (plausível, 4 por dia, +- 40 minutos de farm com bons equipamentos).

 

Agora imagina se você decidir que não vai solar, mas sim dividir isso com um grupo de três amigos. Rapidamente as coisas vão tomando proporções que torna irrelevante você fazer algo se for pra dividir as recompensas com uma dúzia de pessoas. Nesse sentido, por sorte o bRO ainda tem Cheffenia, onde por mais apelão que seu personagem esteja, geralmente adicionar um grupo pequeno de amigos torna o processo mais fluido e lucrativo de modo geral.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse gasto é o individual ou tá bancando a guilda toda? Não digo que seja o teu caso ou do amiguinho ali de cima, mas é um investimento muito elevado pra se manter farmando o jogo de forma honesta (a menos que vc não tenha vida fora do PC).

 

Individual.

Conheço gente que gasta mais de 1k de Bolinho por woe, fora outros consumíveis.

Obviamente do Thor, né, privatão básico e pans, porém é uma coisa realmente complicada.

Link para o comentário
Share on other sites

Faço o que dá vontade de fazer. Tem semana que eu só mato mvps, tem semana que eu só faço instâncias, tem semana que eu misturo tudo, tem semana que eu só upo char novo...

 

 

(plausível, 4 por dia, +- 40 minutos de farm com bons equipamentos).

Isso para quem tem um esquadrão de sicários ou wls onde é só ficar passando o inventário inteiro de equips e stuffs para os seguintes. Para quem não tem muitos personagens repetidos, ficar passando equips e consumiveis de shura e killers variados faz cada celine tomar uns 30min, apesar de todas morrerem em 5 ou menos.

 

Sobre farm de grupo, ainda existem as essências de morroc que as recompensas são por personagem então todo mundo tem chances boas de fazer um dinheiro ou de preencher as vagas da instância com duais.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Caraio, 200kk por WoE?!

 

Quem me dera ter esse monte de zenys p gastar assim. Como faz tudo isso? Possui alguma fábrica de zenys?

 

Eu trabalho desde os 19 anos, e hoje com 26 tenho a sorte de poder investir um valor que antigamente não podia no jogo. Lembro quando ganhava de presente de aniversário dinheiro de toda família e comprava lá meus 50k de rops...

 

Se você fizer as contas dá algo em torno de 30 reais por guerra, o que corresponde nos bares de São Paulo a uma dose de bebida ou uma porção de batata-fritas

 

@edit

Aliás, jogo no mesmo clã que o Fred - que posta direto aqui no fórum kkkkk

 

sorc damage top1 do Thor, aos que não sabem hehe

Editado por Johnny Soneca
Link para o comentário
Share on other sites

30 reais por guerra, o que corresponde nos bares de São Paulo a uma dose de bebida ou uma porção de batata-fritas

 

 

uma porção de batata frita custa 30 reais, estou chocado '-'

 

@topic

 

acho q oq ta acontecendo comigo pra estar desmotivado com o jogo é mais pq to sem tempo pra jogar e quando entro fico com sensaçao de que deveria fazer as coisas da vida real q sao mais importantes doq gastar um tempo num jogo

 

sinto um pouco de sdds da epoca do ócio

Link para o comentário
Share on other sites

uma porção de batata frita custa 30 reais, estou chocado '-'

 

 

É a realidade poxa, hoje em dia é essa faixa de valor mesmo.

 

Quanto ao investimento, sabemos que hoje uma carta dropada de album pode valer tipo 200kk, 100kk e vc vende facilmente. Outra coisa: em eventos como use e ganhe, rops bonificados da pra estocar algumas das principais coisas que se usa de consumíveis. Pode comprar por rops ou usar kks e comprar bem abaixo dos outros jogadores, assim vc consegue manter as guerras com um custo bem menor. Ao contrário dos jogadores que se aproveitam de uso de ferramentas ilícitas, nós acabamos mantendo sabendo analisar bem o mercado, até em questão de revenda de itens que tu consegue manter uma boa grana no jogo.

 

Enfim, podem achar um absurdo mas não estou aqui para julgar o quanto vcs gastam na diversão de vcs. Cada um se diverte como quer, poxa. Não precisa ficar alegando que quem joga WoE é botter, até pq nós dois não precisamos, sabendo investir direito da pra se manter e jogar numa boa.

Link para o comentário
Share on other sites

30 reais = 20k de ROPs = 140kk

A conta ainda não fechou.

 

Daí vai de como tu vende os teus Rops pra dar esse valor. Com 20k tem como conseguir mais de 200kk se tiver paciência, como eu disse antes, basta saber investir nos itens certos. :rolleyes: Com esses zenys pode investir em feudos, conseguir itens para potar (Poção Branca GdE e etc) e itens para fabricar suas próprias comidas (já que é um custo que temos constantemente, vale a pena pra dar uma bela reduzida nesses 200kk).

 

ISSO AE CARALHO

FREDÃO TOP1 PORRA

Pronto parei o fanboyzismo.

 

UHASUHASHUASAS Johnny exagerado, to longe de ser "Top 1", até pq nem acho que exista isso no âmbito de WoE por ter muitos fatores que influenciam. Tu dizer que tal tag é top 1, eu até entendo, desde que não seja ela se autodeclarando como aconteceu no passado @Thor. *risos*

 

E é isso aí pessoal, gostamos muito de jogar WoE, principalmente na NotAfraid que só tem gente bacana, mesmo após um passado sombrio em-uma-tag-que-não-deve-ser-nomeada, nossa amizade se manteve. Vcs deveriam experimentar jogar algum dia ao invés de julgar que todos que jogam fazem isso ou aquilo, é uma boa oportunidade de criar laços de amizade dentro do jogo. Ou não. Q

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs deveriam experimentar jogar algum dia ao invés de julgar que todos que jogam fazem isso ou aquilo, é uma boa oportunidade de criar laços de amizade dentro do jogo. Ou não. Q

 

Quando tava no Thor, no clã pvm tinham várias pessoas que jogavam WoE, e um deles sendo amigo meu, sempre me chamava pra ir jogar WoE com ele. :p

 

Ia ser na Pride e tals, porém né, não ligo tanto pra woe e tals, ia só pela diversão de jogar mesmo. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Eu faço todos os chars que eu quero ter, e calculo as builds dele e vou upando todos ao mesmo tempo, fazendo quest diarias, abrindo mapas cfme upam, comprando equips cfme vem nos rops da semana,atualizando os chars, com um gasto máximo por semana estipulado por mim cfme meu bolso permite. Só aí ja tenho tarefa pra 3 anos de jogo.

.

Também estipulei um limite de 2 horas de jogo no máximo diarias e reservei o sabado a noite e o domingo a família, e o dia ao trabalho, então só me resta a noite para jogar, dificil enjoar. Mesmo assim se não to afim jogo outro jogo, vejo netflix ou venho pro fórum.

.

As vezes jogo solo, mais que gostaria por não estar em uma guilda ativa,e não ter horarios fixos de login nem longas horas de jogo (uma torre e uma pt de cheffenia e especiais leva umas 3 horas on) e nem sobra tempo para farmar ou dropar itens e fazer revenda que também é legal. Conheço gente que fica anos só na revenda e fazendo zenys e até vivem disso com o mercado paralelo.

.

Também to com meu bio 175 pra fazer mvps , mas como a concorrência é grande e eu não tenho muita ps com a classe ainda dificilmente vou matar em mapas normais com ele, até porque os mvps mais dificeis preciso de suporte e to solo. Ai a torre é só uma vez por semana.

.

Jogava woe de suporte , mas é chato e a guild deu quit, e matar hoje é dificil, então voltarei a woe e pvp só quando estiver bolado fucking hell motherfucker da porra top.Porque ficar morrendo toda hora no pvp é chato e da raiva, kkkk.

.

Acho que do jeito que eu jogo, em pequenas doses e com altos objetivos, nunca vou enjoar de rag porque sempre tem novidades trazias pela empresa como itens e mapas novos...talvez seja algo da minha geração que é mais focada que os jovens de hoje que tem curtos períodos de atenção.

Editado por LordTonCast
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...