Ir para conteúdo

É possível ganhar dinheiro com Arcebispo FS?


Posts Recomendados

Pessoal, estou recomeçando no jogo e atualmente não tenho nenhuma fonte de renda, estou revendendo consumíveis, porém é um processo lento, queria criar um Arcebispo FS e queria saber se tem como eu ganhar dinheiro com ele, seja ajudando em instâncias e o pessoal dividindo o loot ou algo assim, sei lá. Me ajudem!

Link para o comentário
Share on other sites

Não.

Nem de graça querem AB, salvo casos em que as pessoas se conhecem dentro E fora do jogo.

AB hoje em dia é desvio de experiência, significa prejuízo de loot + experiência.

 

Só será aceito de acordo com algumas condições:

 

1. Eventos de experiência (Cheffênia ou Mapas Especiais): Aí você mantêm os buffs em quem leva mobber fora do grupo e cura eles, e ajuda dentro do grupo também com buffs e curar;

2. Instâncias que tenham como prêmio experiências individuais, como Pesadelo Musical: mesmo que seu grupo não divida a exp com você ainda assim é vantajoso porque ao sair da instância e falar com o NPC você ganha alguma porcentagem de exp e eles tem buffs gratuitos sem perder exp ;

3. Grupos de up (stapos, magmarings, bio2, 2f): tem sempre que ter UM ou no MÁXIMO 2 Sacers/ABs para buffar a pt e mobbers por fora e

4. Ajudar pessoas que estão começando no jogo, ou que não possuem bons equipamentos, ou que não gostam de potar consumíveis, ou se sentem solitárias ou um hibridismo entre essas partes.

 

Você não vai, sob nenhuma circunstância, ganhar dinheiro fazendo parte de um grupo como AB FS.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não.

Nem de graça querem AB, salvo casos em que as pessoas se conhecem dentro E fora do jogo.

AB hoje em dia é desvio de experiência, significa prejuízo de loot + experiência.

 

Só será aceito de acordo com algumas condições:

 

1. Eventos de experiência (Cheffênia ou Mapas Especiais): Aí você mantêm os buffs em quem leva mobber fora do grupo e cura eles, e ajuda dentro do grupo também com buffs e curar;

2. Instâncias que tenham como prêmio experiências individuais, como Pesadelo Musical: mesmo que seu grupo não divida a exp com você ainda assim é vantajoso porque ao sair da instância e falar com o NPC você ganha alguma porcentagem de exp e eles tem buffs gratuitos sem perder exp ;

3. Grupos de up (stapos, magmarings, bio2, 2f): tem sempre que ter UM ou no MÁXIMO 2 Sacers/ABs para buffar a pt e mobbers por fora e

4. Ajudar pessoas que estão começando no jogo, ou que não possuem bons equipamentos, ou que não gostam de potar consumíveis, ou se sentem solitárias ou um hibridismo entre essas partes.

 

Você não vai, sob nenhuma circunstância, ganhar dinheiro fazendo parte de um grupo como AB FS.

Estou com muitas dificuldades para ganhar zenys no Ragnarok, pode me dar aquela dica? Como eu disse, estou fazendo revenda de morangos, mas é meio lento e nem estão comprando direto, está muito complicado. Só recebo dicas que posso fazer com uso de programas que não são legais (você deve saber qual é) e colocar ROPs...

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, cria um Insurgente ou Sniper.

São classes mais baratas e te permitem jogar em vários mapas onde você vai conseguir algum dinheiro.

 

Além disso, com estas classes, você pode vender leech. Isso da um bom valor tambem.

 

De AB, é como o Rá disse. Não vai rolar.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Cria um mercador e revende os consumíveis que têm maior variação de preço, exemplo dos que são muito utilizados em WOE, PVP e esses eventos de Up(mapas especiais e Cheffênia). Recomendo investir em Pudim de Guyak inicialmente e Amuleto de Ziegfried com o tempo. Logo você vai ter grana para seu primeiro visual de revenda e vai aumentando o investimento quando aparecerem as boas oportunidades. Comprar na baixa e vender na alta, sempre. E não abaixa o preço para competir com os desesperados) Faz um preço mediano, mas justo. Se não for o menor, paciência. Uma hora seu preço vai trazer a saída. Revenda de Morango eu não recomendo. Morango caiu muito de preço e a alta oferta está tornando o lucro quase insignificante(bots infinitos).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu duplo algumas OGH e pelo menos metade das botas que eu faço saem decentes e vendem por mais de 100kk. Geralmente são 5~6 manas por ida então a cada duas semanas dá para fazer alguma bota e vender. Dá para fazer celine de dupla e dividir baús ou até mesmo ir na instância do deus morroc no level 160 e vender essências. Você não lucra tanto quanto se você solasse as coisas, mas dá para fazer dinheiro com AB sim.

 

Ab também é um char muito útil para tu levar em vários outros lugares e fazer dinheiro com outros chars. Tenta pegar pelo menos 120 com esse AB, depois cria outra conta só para esse AB ficar isolado e você poder logar ele sempre. Ter uma conta com um AB isolado é muito útil.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra fazer grana se tú tiver dupla ou grupo dentro do jogo,agora se for jogador solo que não se enturma/só gosta de jogar sozinho é melhor criar outra classe. A maior parte dos meus kks/itens foram obtidos jogando de ab, teve época de fazer 800kk+ por semana só de ira em dupla,fora instancias como celine quando oca saia por 15kk fácil, torre na epoca que dava lucro,drop em bio 3 e 4,cheffenia,etc.

O problema hoje em dia são as limitações em fazer kks dentro do jogo, mas celine e old gh ainda rende uns trocados se fizer todos os dias.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta fazer slave, começa cobrando pouco e a medida que vc vai melhorando seus equipamentos vai encarecendo o valor. uma colega cobra 30kk/hora por slave com ab dela

 

Caraca hein, quero saber como que faz pra vender slave desse jeito!! :eek: :eek:

Qual servidor vc tá falando? Thor ou Valhalla? :confused: :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...