Ir para conteúdo

Isso pode ser considerado ilegal????


Varian Wrynn

Posts Recomendados

Eu tenho duas contas no rag, sendo uma com chars no Valhala (vamos chamar de conta "A") e outra com chars no Thor (vamos chamar de conta "B"). Atualmente venho jogando na conta "A" e quero continuar nela, mas criando chars no Thor.

 

Como tenho Rops creditados na conta "A" pensei em criar chars no Thor nessa conta e usar os Rops que tenho nela. Porém tb quero pegar os equips que estão na conta "B" para assim recomeçar no Thor já com alguns equips e com Rops.

 

Isso tudo só para perguntar: se eu passar os equips de uma conta para a outra posso acabar suspenso para investigação por suspeita de negociação ilegal (já que estaria na prática fazendo trade de itens a 0 zenys)????

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Passar itens entre as contas não é ilegal. Mas acho q não existens meios LEGAIS de se transferir de um servidor para outro

 

Não é de um servidor para o outro. É da conta "A" para a conta "B". Eu sei que o texto lá em cima é meio confuso, mas não sei como explicar melhor

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, jogo no servidor Thor e possuo mais de uma conta, como você. Tenho a principal, onde estão meus personagens e outras duas que utilizo apenas para vender os drops com meus mercadores. Realizo transferências, quase que diariamente, de itens e zenys entre elas e nunca tive problema algum. Creio que você não terá também, se as contas em questão estiverem vinculadas a você.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é de um servidor para o outro. É da conta "A" para a conta "B". Eu sei que o texto lá em cima é meio confuso, mas não sei como explicar melhor

 

Se uma conta sua é do Thor e a outra conta é do Valhalla, não dá pra transferir os itens. É simples. Se quiser se utilizar de algum método alternativo, é ilegal.

 

Se você criou o tópico, já deve saber que não pode.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Se uma conta sua é do Thor e a outra conta é do Valhalla, não dá pra transferir os itens. É simples. Se quiser se utilizar de algum método alternativo, é ilegal.

 

Se você criou o tópico, já deve saber que não pode.

 

 

Ok...vamos lá...vou tentar explicar de novo...não existe tal coisa como uma conta ser do Thor ou do Valhala exclusivamente, em qualquer conta, vc pode ter chars nos dois servidores.

 

Eu tenho duas conta e, no momento, só tenho chars no Valhala em uma delas (conta 'A") e só chars no Thor em outra (conta "B").

 

 

O que pretendo fazer é criar chars do Thor na conta "A" e, dessa forma, eu teria duas contas com chars do Thor tanto a conta "A" quanto "B", entendeu???

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Ok...vamos lá...vou tentar explicar de novo...não existe tal coisa como uma conta ser do Thor ou do Valhala exclusivamente, em qualquer conta, vc pode ter chars nos dois servidores.

 

Eu tenho duas conta e, no momento, só tenho chars no Valhala em uma delas (conta 'A") e só chars no Thor em outra (conta "B").

 

 

O que pretendo fazer é criar chars do Thor na conta "A" e, dessa forma, eu teria duas contas com chars do Thor tanto a conta "A" quanto "B", entendeu???

 

Não existe problema nenhum. Os ROPs de uma conta são compartilhados entre os servidores, se você cria personagens no Thor na sua conta que tem ROPs disponíveis não existe diferença nenhuma entre uma negociação comum entre dois jogadores do mesmo servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, jogo no servidor Thor e possuo mais de uma conta, como você. Tenho a principal, onde estão meus personagens e outras duas que utilizo apenas para vender os drops com meus mercadores. Realizo transferências, quase que diariamente, de itens e zenys entre elas e nunca tive problema algum. Creio que você não terá também, se as contas em questão estiverem vinculadas a você.

 

Opa, sendo assim blz, obrigado pela ajuda

 

 

 

 

(tem gente que nem entende a pergunta e já chega acusando)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendi sua questão. Você quer criar personagens no Thor na sua conta que tem acesso ao Valhalla e passar itens pra ele da sua conta que já é do Thor. Você só escreveu de uma maneira ruim lá em cima. O que eu posso te dizer:

 

Não, em geral, trocar itens entre contas não é problemático. Se você não tiver comprado zennys ou recebido os itens de um bot, 99% das vezes não vai dar problema. Eu acredito que tenha a chance de você ter a conta bloqueada para averiguação por 30 dias se a gente estiver falando de itens muito MUITO caros, na casa dos bilhões de zenny, mas fora isso, eu duvido muito. Eu faço isso diariamente, tenho amigos bem mais ricos que eu que fazem isso diariamente, nunca deu em nada

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe problema nenhum. Os ROPs de uma conta são compartilhados entre os servidores, se você cria personagens no Thor na sua conta que tem ROPs disponíveis não existe diferença nenhuma entre uma negociação comum entre dois jogadores do mesmo servidor.

 

 

 

Sim, tô ligado que os Rops são compartilhados, mas minha preocupação são com os equips que iria passar da conta antiga (sem rops) para a nova (com Rops), pois vi num kafra new o pessoal falando de negociações ilegais e um deles disse que quando vem um item que vale muito ser negociado por quase nada dai eles vão investigar e talz

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendi sua questão. Você quer criar personagens no Thor na sua conta que tem acesso ao Valhalla e passar itens pra ele da sua conta que já é do Thor. Você só escreveu de uma maneira ruim lá em cima. O que eu posso te dizer:

 

Não, em geral, trocar itens entre contas não é problemático. Se você não tiver comprado zennys ou recebido os itens de um bot, 99% das vezes não vai dar problema. Eu acredito que tenha a chance de você ter a conta bloqueada para averiguação por 30 dias se a gente estiver falando de itens muito MUITO caros, mas fora isso, eu duvido muito. Eu faço isso diariamente, tenho amigos bem mais ricos que eu que fazem isso diariamente, nunca deu em nada

 

Sim, é verdade, tava meio confusa a explicação.

 

 

O item mais caro é um tapete voador. Tem tb um set da luz, um arco elfico e uns 35kk de zeny

 

 

meu medo é esse um mês pra investigação...tenso

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Ok...vamos lá...vou tentar explicar de novo...não existe tal coisa como uma conta ser do Thor ou do Valhala exclusivamente, em qualquer conta, vc pode ter chars nos dois servidores.

 

Eu tenho duas conta e, no momento, só tenho chars no Valhala em uma delas (conta 'A") e só chars no Thor em outra (conta "B").

 

 

O que pretendo fazer é criar chars do Thor na conta "A" e, dessa forma, eu teria duas contas com chars do Thor tanto a conta "A" quanto "B", entendeu???

Não ilegal trocar itens entre suas contas, se forem do mesmo servidor. Dependendo da quantidade podem até travar pra investigar, só.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é verdade, tava meio confusa a explicação.

 

 

O item mais caro é um tapete voador. Tem tb um set da luz, um arco elfico e uns 35kk de zeny

 

 

meu medo é esse um mês pra investigação...tenso

 

As 'investigações' até onde eu sei só acontecem quando algum dos itens ou zenys envolvidos na negociação vieram de fontes que estão 'sob investigação' por si só, leia-se contas relacionadas a bots punidos, contas que movimentam valores exorbitantes de zenys pra diversas outras contas, negociações suspeitas e coisas do tipo.

 

Se você não comprou zeny ou itens de fontes 'não oficiais' em nenhuma das duas contas, andou usando bot ou recebeu itens de valor de algum benfeitor anônimo, acho que pode ficar despreocupado.

 

Eu jogo em mais de uma conta e passo equipamentos e zenys de uma pra outra com frequência além de ter feito negociações de valor bem alto e nunca tive problemas com esses bloqueios.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...