Ir para conteúdo

Qual a melhor classe para aproveitar um bug?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Seria essa aqui : 8.8 - Você não pode realizar nenhum tipo de uso indevido do sistema de Ragnarök e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia a Level Up. Os erros devem ser comunicados imediatamente via ticket, por meio de nossa Central de Suporte.

 

ou essa aqui :8.3- Você não pode utilizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de bug para o uso indevido do sistema em Ragnarök.

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Eae galere

 

Qual a melhor classe para aproveitar um bug que reduz seus levels mas não reduz seus atributos?

 

São cerca de 200 pontos de atributos.

 

Qual seria a classe que mais se beneficiaria com esses pontos sobrando?

 

Eu faria um WL.

But... stay away from the voodoo.

 

Descobriu o novo Balthus?

Editado por EvilGeneral

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Eu faria um WL.

But... stay away from the voodoo.

 

Descobriu o novo Balthus?

 

Onde valeria mais a pena colocar esses pontos?

 

Oboro

 

Also, char lv99 com stats de 147 é uma delicia cara :v

 

Não conheço essa classe mas teria alguma vantagem sobre as 3rd?

 

@all

Só uma informação:

 

Não seriam 200 pontos de for/dex, etc. São 200 pontos para investir.

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eae galere

 

Qual a melhor classe para aproveitar um bug que reduz seus levels mas não reduz seus atributos?

 

São cerca de 200 pontos de atributos.

 

Qual seria a classe que mais se beneficiaria com esses pontos sobrando?

Isso me lembra de uma época que a LU! aplicava umas punições tipo "-30 níveis da base". Era muito engraçado nego com 2 classe level 20-30.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembra de uma época que a LU! aplicava umas punições tipo "-30 níveis da base". Era muito engraçado nego com 2 classe level 20-30.

 

Mano foi pensando nisso ai mesmo que eu fiz esse tópico.

 

Estava eu lá no banheiro qdo de repente eu pensei nessa possbilidade de usar o bot ser punido e depois voltar todo boladão com 200 pontos de atributos para empoderar meu ab.

 

Mas ai lembrei que hoje o ban é permanente então descartei a ideia de usar bot, mas não a ideia de ter um char boladão assim;

 

Então resolvi fazer esse tópico para discutir isso dai e já estar preparado para o dia que acontecer algum bug na minha conta que me dê esses pontos.

 

Por enquanto eu colocaria esses pontos em int no meu AB mesmo mas pode ser que eles sejam melhor aproeitados em outra classe.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mano foi pensando nisso ai mesmo que eu fiz esse tópico.

 

Estava eu lá no banheiro qdo de repente eu pensei nessa possbilidade de usar o bot ser punido e depois voltar todo boladão com 200 pontos de atributos para empoderar meu ab.

 

Mas ai lembrei que hoje o ban é permanente então descartei a ideia de usar bot, mas não a ideia de ter um char boladão assim;

 

Então resolvi fazer esse tópico para discutir isso dai e já estar preparado para o dia que acontecer algum bug na minha conta que me dê esses pontos.

 

Por enquanto eu colocaria esses pontos em int no meu AB mesmo mas pode ser que eles sejam melhor aproeitados em outra classe.

 

É verdade, isso era punição para primeira ocorrência de uso de bot. Volta e meia aparecia uns Arruaceiros lv20 nos Lobos lá em Payon, era super engraçado. Hoje eu nem sei se essa punição ainda existe, acho que pararam de aplicar justamente pra ninguém ficar com boneco 3rd no pvp 9x.

Link para o comentário
Share on other sites

Eae galere

 

Qual a melhor classe para aproveitar um bug que reduz seus levels mas não reduz seus atributos?

 

São cerca de 200 pontos de atributos.

 

Qual seria a classe que mais se beneficiaria com esses pontos sobrando?

 

Com certeza Ranger disparo temp serafim combo gg com proteção GS, a build glass cannon 120 dex/int/str precisa da orc heroi (caríssima) pq sobra somente pontos pra 31 de vit... com mais 200 pontos daria pra colocar 64 de vit, e com bonus +6 comidas +20 +10 vit dá pra pegar 100 de vit e não tomar stun e ter mais sobrevivencia .... era mara !!!

Editado por LordTonCast
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...