Ir para conteúdo

Poxa vida...


A1Luiz

Posts Recomendados

Adivinha quem não vai receber compensação pelo terror que andam os servidores por literalmente 1 dia de diferença? Estou honestamente decepcionado, se fosse uns 3 eu não me daria o trabalho de vir aqui mas 1, apenas 1 dia, essas medicinas fariam o mundo de diferença pra mim...

 

Ticket obviamente foi fechado logo em seguida de me dizer as datas para eu não poder implorar, ja que é óbvio que eu pediria com o curtíssimo prazo de diferença (vale ressaltar que os servidores permanecem instáveis, honestamente são instáveis desde o início do ano, que comecei a jogar).

 

Vai prints da conversa...

Screenshot_129.png

Screenshot_130.png

Screenshot_131.png

Screenshot_132.png

 

 

Me incomodou um pouco se esconder atrás da gravity ao invés de dizer que a própria level up não tem interesse em me ajudar. Honestidade é chave na relação com a comunidade, mas ta certo, me digam o que pensam.

 

Screenshot_133.png

 

Aqui apenas para reforçar que o problema continua afetando os servidores, msm após o prazo.

Editado por A1Luiz
Link para o comentário
Share on other sites

- "Adivinha quem não vai receber compensação? Eu"

- "Porquê não vai receber?"

- "Porquê eu não fiz a única coisa que deveria ter feito."

 

A me poupe

 

@Phatom

Nenhum acesso por 2 meses nas contas?

Lol

Mas tem umas pessoinhas ai que receberam sem ter logado.

Nem falo nada, não adianta né :v

Link para o comentário
Share on other sites

- "Adivinha quem não vai receber compensação? Eu"

- "Porquê não vai receber?"

- "Porquê eu não fiz a única coisa que deveria ter feito."

 

A me poupe

 

@Phatom

Nenhum acesso por 2 meses nas contas?

Lol

Mas tem umas pessoinhas ai que receberam sem ter logado.

Nem falo nada, não adianta né :v

 

Opinião válida, mas acho que 2 meses de um ano é pouco tempo sem acesso, especialmente tendo conta ligada 24h jogando ou com mercador, também é consideravelmente fácil ridicularizar com "me poupe" quando você recebeu.

PS: Faço universidade, não posso entrar sempre que quiser, compensações chegaram 17 dias depois que voltei a jogar, me perdoe se quando percebi que eu não receberia eu fiquei decepcionado.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas as compensações são pra quem teve problemas de jogabilidade durante esse período.

Você quer o que?

Que a comunidade sofra em Maio, tu volte a jogar em Agosto, não tendo sofrido nada, e ganhe o mesmo que eu, que acabei sofrendo horrores?

 

É isso que tu ta falando?

IEOWDASLÇKPODASKPDSAK

 

Also, o período de instabilidades abrangiu Junho/Julho.

Férias letivas pra maioria das pessoas.

Tu voltou a jogar quando voltaram as aulas?

XD

Link para o comentário
Share on other sites

Mas as compensações são pra quem teve problemas de jogabilidade durante esse período.

Você quer o que?

Que a comunidade sofra em Maio, tu volte a jogar em Agosto, não tendo sofrido nada, e ganhe o mesmo que eu, que acabei sofrendo horrores?

 

É isso que tu ta falando?

IEOWDASLÇKPODASKPDSAK

 

Also, o período de instabilidades abrangiu Junho/Julho.

Férias letivas pra maioria das pessoas.

Tu voltou a jogar quando voltaram as aulas?

XD

 

Universidade Federal meu jovem, não, o calendário não é igual ao de uma escola, greves dos ultimos anos afetaram muito e esta tentando normalizar até hj. "a comunidade sofra em Maio", me corrige se eu estiver errado, mas desde o começo desse ano (e pelo oq vi, vem de antes disso) server bro é um dos piores em estabilidade, atualizações, suporte, e eu permaneci nele de toda forma. Mas de toda forma, agradeço sua opinião,mesmo tendo tons ridicularizantes, eu apenas quero saber oq pensam sobre o assunto.

Link para o comentário
Share on other sites

É só jogar agora, e ganhar as próximas compensações, ao invés de querer ganhar algo dado como compensação pra algo que nem te afetou. :D

 

Se é pra saber o que penso, penso que é desnecessário abrir um tópico/ticket pra pedir por algo que foi dado à quem esteve presente durante x período.

É tipo aquele trabalho da faculdade que o professor passa valendo 1 ponto, mas tu falta no dia, ai depois tu quer ir reclamar que tu não ganhou 1 ponto, sendo que tu nem tava na aula/nem fez o trabalho.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não jogou no período que eles citaram, não está apto a receber a compensação, é simples.

 

Mas ainda sim eu acho que houveram sim instabilidades fora do período que eles disseram que ocorreram.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acho válido o post, eu estou muito irritado por não ganhar os 5 mil por mês que deveria ganhar do banco que eu queria estar trabalhando, não tô ganhando só pq não trabalho lá, acho isso um absurdo.

HUEWHUEHUWHUEWQUHEWQHUEQWHUEUHQWEHUWQUHEQWHUEQWHUEQUHW

 

Acho muiti errado eu não ganhar o salário daquele emprego que eu nem tentei conseguir

Link para o comentário
Share on other sites

Instabilidade sempre teve e sempre terá, parece que isso é nativo do servidor fornecido a Lug pela Gavity.

 

Mas, uma coisa você não tá entendendo ou está dando uma de João sem braço.

 

As compensações foram para as pessoas que conectaram do período XX a Período XX, se você não entrou no jogo nesse intervalo, logo, você não tem direito de ganhar as compensações.

 

Não tem lógica alguém que logou antes ou depois desse período ganhar, você não acha!?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha Luiz,

 

Acho que você não deve ligar para os comentários desses caras.

 

São um bando de insensíveis, estão aqui só esperando esse tipo de postagem para cair "matando".

 

Uma requisição requer treino, escolher bem as palavras e deixar clara sua intenção.

 

#tamojunto brother.

Esse já foi,

mas se precisar de ajuda no próximo ticket canta comigo https://youtu.be/VnT7pT6zCcA?t=12., forte abraço !

 

 

 

Acho válido o post, eu estou muito irritado por não ganhar os 5 mil por mês que deveria ganhar do banco que eu queria estar trabalhando, não tô ganhando só pq não trabalho lá, acho isso um absurdo.

 

;) (Reply imbatível)

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa a demora pra voltar a responder.

 

Tava escrevendo minha carta pro Silvio Santos, questionando como eu não ganhei algo na Tele-Sena ainda.

O fato de eu nunca ter comprado não está nenhum pouco relacionado.

 

Se tem gente que ganha, eu também quero ganhar!!!!

 

kkkkkkkk, um dos motivos que frequento esse fórum é para ler as pérolas do bolo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você tem todo o direito de pedir, mas é igual tentar fazer o professor te passar com aquele 4,9, é escolha dele - no caso, da LU!g - e o pedido pode simplesmente ser negado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...