Ir para conteúdo

100k de Rop o que fazer e quando?


Varian Wrynn

Posts Recomendados

Qual seria a melhor maneira de utilizar 100k de Rops visando um bom lucro em zenys?? Comprando Ticket de promoção (tá uns 5,5kk no Valhala) e vendendo com mercador? Esperando algum evento?? (ouço o pessoal falar do evento de refino, por exemplo, mas não sei bem como funciona). Esperar black friday? (tem isso no rag?). Enfim, quando e como utilizar?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Evento de Refino é quando por um tempo limitado as chances de refinamento com minérios de ROPs ganham um bônus adicional, facilitando os overs.

Nessa época o povo costuma vender Mega-elunium e Omni-Oridecon.

Black Friday tem no Rag e em outros jogos da LUG, mas só vai rolar em Novembro.

Aqui: http://levelupgames.uol.com.br/blackfriday-overpowered/ Tem o site do evento do ano passado.

 

Mas tipo, ok, tu tem 100k de rops, tem alguma coisa que tu precise comprar pra tu com Zenny? Que ticket de promoção com itens novos sempre tem todo mês. Talvez chegue alguma coisa boa no mês que vem.

Link para o comentário
Share on other sites

Evento de Refino é quando por um tempo limitado as chances de refinamento com minérios de ROPs ganham um bônus adicional, facilitando os overs.

Nessa época o povo costuma vender Mega-elunium e Omni-Oridecon.

Black Friday tem no Rag e em outros jogos da LUG, mas só vai rolar em Novembro.

Aqui: http://levelupgames.uol.com.br/blackfriday-overpowered/ Tem o site do evento do ano passado.

 

Mas tipo, ok, tu tem 100k de rops, tem alguma coisa que tu precise comprar pra tu com Zenny? Que ticket de promoção com itens novos sempre tem todo mês. Talvez chegue alguma coisa boa no mês que vem.

 

Bom...tem muitas coisas que quero comprar com zenys (aquele chapéu de succubus, cota do dragão maligno + 12, aquele anel que aumenta o dano do loki e etc), mas sei que num vai dar pra comprar isso tudo...estou só querendo dicas para usar bem os rops (que ainda nem comprei) mas sem fazer apostas abrindo ticket rezando pra vir um item X e no fim das contas acabar só com um monte de consumíveis e muita raiva.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Bom...tem muitas coisas que quero comprar com zenys (aquele chapéu de succubus, cota do dragão maligno + 12, aquele anel que aumenta o dano do loki e etc), mas sei que num vai dar pra comprar isso tudo...estou só querendo dicas para usar bem os rops (que ainda nem comprei) mas sem fazer apostas abrindo ticket rezando pra vir um item X e no fim das contas acabar só com um monte de consumíveis e muita raiva.

 

Olha, no geral o povo evitar abrir ticket e prefere vender mesmo, claro, tem ticket que tem vindo com itens adicionais, como ovos de loteira, pontos kvm, fruto dos gatos... Tudo depende dos itens que estão vindo neles.

Se tu não tiver necessidade urgente de ter Zenny, eu acho que seria melhor esperar o mês que vem. Setembro é o aniversário do bRO e normalmente a LUG coloca bastante coisa em eventos e ROPs.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, no geral o povo evitar abrir ticket e prefere vender mesmo, claro, tem ticket que tem vindo com itens adicionais, como ovos de loteira, pontos kvm, fruto dos gatos... Tudo depende dos itens que estão vindo neles.

Se tu não tiver necessidade urgente de ter Zenny, eu acho que seria melhor esperar o mês que vem. Setembro é o aniversário do bRO e normalmente a LUG coloca bastante coisa em eventos e ROPs.

 

Sendo assim é melhor esperar mesmo, já é quase setembro! Vlw a dica!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...