Ir para conteúdo

AB Adoramus estamos fadados a usar os mesmos equipamentos eternamente??


Posts Recomendados

Eae galere.

 

Estou muito preocupado com o futuro da nossa classe.

 

Hj não é possível usarmos um cajado que não seja a vara sagrada por causa do combo com o sapato da penitencia.

 

Também não é possível usarmos outros sapato por causa o bendito combo da penitencia;

 

Também não é possível usarmos outro acessório que não seja Lágrimas da Valquiria por causa do bonus de dano mágico no impostio manus e os outros beneficios.

 

Simplesmente estamos com esses equipamentos soldados no char.

 

Eu não me lembro qual foi a última vez que usei um equips diferente desses.

 

O sapato da flor do luar nem despertou meu interesse pq sinceramente hj é idiotice tirar o sapato da penitencia.

 

Chegam vários acessório mas nenhum melhor que as lágrimas.

 

Será que fomos presentados cedo demais com esses equips?

 

Será que chegará o dia que poderemos usar

 

Alguma outra classe passa pelo mesmo drama?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Depende Claitos.

 

Tem novas cartas e novos equipamentos SIM. A questão é quando chegarão para o bRO e como vão chegar aqui.

Existem itens de episódios e itens de ROPs, inclusive.

 

Paciência amigo, paciência! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Esses aí são os equipamentos futuros que eu lembro que vão ser úteis para a build.

Lembrando que vai ter um update bem futuro onde o Adoramus causará dano em área (levemente menor, mas em área). E não, que eu saiba a Recarga não será reduzida... só se lançarem equipamentos que reduzam, como o equipamento sombrio mencionado a seguir.

 

 

 

19308Amistir Beret [1]

 

A cada 2 refinos:

ATQM +20

Refino +7 ou mais:

-10% de conjuração variável

Refino +9 ou mais:

Aumenta dano mágico de propriedade Sagrado e Neutro em 10%

Refino +11 ou mais:

+3% ATQM

+5% ATQ

A cada refino do +11 até o +15:

Conjuração fixa -0,1 segundo.

Conjunto

[Vara Sagrada]:

A cada 2 refinos:

+10 ATQM

Dano de [Adoramus] +30%

Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 15

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

 

24305Arch Bishop Shadow Shield

 

Dano de [Adoramus] +20%

A cada refino:

Dano de [Adoramus] +5% adicional

Conjunto

Arcebispo [Luvas Sombria]:

Reduz o tempo de re-uso da habilidade [Adoramus] em 1 segundo.

Aumenta o dano da habilidade [Gemini Lumen] em 20%.

Conjunto

Primeira Classe + Segunda Classe + Terceira Classe:

Todos os atributos +10.

HP/SP Máximo +5%.

Ignora 50% da defesa física e mágica de monstros.

Tipo: Escudo

Peso: 0

Nível: 1

Classe: Todas

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Esses aí são os equipamentos futuros que eu lembro que vão ser úteis para a build.

Lembrando que vai ter um update bem futuro onde o Adoramus causará dano em área (levemente menor, mas em área). E não, que eu saiba a Recarga não será reduzida... só se lançarem equipamentos que reduzam, como o equipamento sombrio mencionado a seguir.

 

 

 

19308Amistir Beret [1]

 

A cada 2 refinos:

ATQM +20

Refino +7 ou mais:

-10% de conjuração variável

Refino +9 ou mais:

Aumenta dano mágico de propriedade Sagrado e Neutro em 10%

Refino +11 ou mais:

+3% ATQM

+5% ATQ

A cada refino do +11 até o +15:

Conjuração fixa -0,1 segundo.

Conjunto

[Vara Sagrada]:

A cada 2 refinos:

+10 ATQM

Dano de [Adoramus] +30%

Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 15

Peso: 0

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

 

24305Arch Bishop Shadow Shield

 

Dano de [Adoramus] +20%

A cada refino:

Dano de [Adoramus] +5% adicional

Conjunto

Arcebispo [Luvas Sombria]:

Reduz o tempo de re-uso da habilidade [Adoramus] em 1 segundo.

Aumenta o dano da habilidade [Gemini Lumen] em 20%.

Conjunto

Primeira Classe + Segunda Classe + Terceira Classe:

Todos os atributos +10.

HP/SP Máximo +5%.

Ignora 50% da defesa física e mágica de monstros.

Tipo: Escudo

Peso: 0

Nível: 1

Classe: Todas

 

Mano essa do Adoramus em área acho que foi cancelado junto com aquela atualização Illusion. No lugar dela colocaram judex level 10, que ficou Ó, UMA BOSTA.

 

Agora esses equipamentos ai que vc postou realmente vão dar um boost no adoramus mesmo. Mal posso esperar.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mano essa do Adoramus em área acho que foi cancelado junto com aquela atualização Illusion. No lugar dela colocaram judex level 10, que ficou Ó, UMA BOSTA.

 

Adoramus em área não foi cancelado...

 

https://www.youtube.com/watch?v=DDzWl3LnB4Q

https://www.youtube.com/watch?v=QPLM3eHrtbQ

 

Só pesquisar no YouTube: kRO Adoramus

 

Sobre Judex, acho que não ficou tão ruim não... pelo que eu ví de vídeos, dava pra ficar melhor, mas tá aceitavelmente bom.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ibU4_Ee6Ndw

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Adoramus em área não foi cancelado...

 

https://www.youtube.com/watch?v=DDzWl3LnB4Q

https://www.youtube.com/watch?v=QPLM3eHrtbQ

 

Só pesquisar no YouTube: kRO Adoramus

 

Sobre Judex, acho que não ficou tão ruim não... pelo que eu ví de vídeos, dava pra ficar melhor, mas tá aceitavelmente bom.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ibU4_Ee6Ndw

 

 

o que vc achou dessa alteração para área e essa diminuição de dano?

 

Eu sinceramente prefiro ela de alvo único e dano maior.

 

 

Agora imagina se tu não tivesse estes itens. :cool:

 

Pois é manolo. Acho que estou reclamando de barriga cheia.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

o que vc achou dessa alteração para área e essa diminuição de dano?

 

Eu sinceramente prefiro ela de alvo único e dano maior.

 

Eu achei bacana até.

 

Atualmente ABs conseguem pegar um dano muito alto no Adoramus.

 

Ainda tem os equipamentos que citei que aumentam o dano da habilidade, então vai ficar mais poderosa ainda.

 

Eu acredito que mesmo que reduzam o dano da habilidade, as ABs ainda vão conseguir pegar mais dano que hoje por causa dos novos itens. E vai ser em área. Ótimo para upar e limpar mobs de MVPs enquanto continua atacando ele.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei bacana até.

 

Atualmente ABs conseguem pegar um dano muito alto no Adoramus.

 

Ainda tem os equipamentos que citei que aumentam o dano da habilidade, então vai ficar mais poderosa ainda.

 

Eu acredito que mesmo que reduzam o dano da habilidade, as ABs ainda vão conseguir pegar mais dano que hoje por causa dos novos itens. E vai ser em área. Ótimo para upar e limpar mobs de MVPs enquanto continua atacando ele.

 

Vc sabe me dizer como está a habilidade tempestade de flechas, sopro do dragão/gelo e AD?

 

Pq é muito bonito ver o dano monstruoso do Adoramus no vídeo e ficar fantasiando com um futuro onde AB virou killer de pt em chefenia(me iludi momentaneamente tbm)

 

Como é que estão os killers de verdade nesses servidores ai que vc mandou?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vc sabe me dizer como está a habilidade tempestade de flechas, sopro do dragão/gelo e AD?

 

Não sei...

 

Eu costumo ver apenas conteúdo sobre Renegados.

 

Coisas de AB eu acabei descobrindo por acaso no YouTube e Facebook... também acabei vendo uns vídeos de WL.

 

Mas eu imagino que não devem ter mudado essas habilidades que você citou, pois elas já são super fortes. Sopro do Dragão já é bizarra por ser em área, spamavel, ininterruptível e com dano baseado no HP. AD não tem o que falar, é super forte. Tempestade de Flechas não é forte como as outras, mas por causa do Ilimitar e equipamentos existentes (combo gigante, serafim, combo chique), o dano esta bizarramente forte.

 

Pelo que eu analisei, a Gravity estava mexendo em algumas habilidades que estavam precisando de um incremento de poder.... acho que só Disparo Certeiro de Sentinelas que tomou um nerf, não cenho certeza.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu analisei, a Gravity estava mexendo em algumas habilidades que estavam precisando de um incremento de poder.... acho que só Disparo Certeiro de Sentinelas que tomou um nerf, não cenho certeza.

Pelo que eu vi, agora o Aimed tem 1 sec Fixo e 1/2 do tempo atual em variável, perdeu dano na fórmula mas em contrapartida os disparos adicionais por imobilização não dependem mais da mesma, sendo assim o spam da habilidade se torna incrívelmente forte se alcançar IC e sentar num bragi por ex.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu vi, agora o Aimed tem 1 sec Fixo e 1/2 do tempo atual em variável, perdeu dano na fórmula mas em contrapartida os disparos adicionais por imobilização não dependem mais da mesma, sendo assim o spam da habilidade se torna incrívelmente forte se alcançar IC e sentar num bragi por ex.

 

Mas a gente não sabe qual é o número de disparos que ela dá. Só sabemos que imobilizar o inimigo não concede dano extra

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a gente não sabe qual é o número de disparos que ela dá. Só sabemos que imobilizar o inimigo não concede dano extra

Posso não ter sido claro, os disparos adicionais NÃO dependem mais do alvo estar imobilizado, ou seja apenas o tamanho do Monstro vai definir o número de disparos.

 

[TABLE=class: wikitablec]

Alvo imobilizado[TR]

[TH=align: center]Tamanho[/TH]

[TH=align: center]Flechas[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]Pequeno[/TH]

[TD=align: center]2 ~ 3[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]Médio[/TH]

[TD=align: center]3 ~ 4[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]Grande[/TH]

[TD=align: center]4 ~ 5[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Esquece o "Alvo imobilizado" e segue a vida.

Link para o comentário
Share on other sites

4.11 Ranger

 

4.11.1 Aimed Bolt

 

- Increases fixed casting time to 1 second. Reduces variable casting time by half.

 

- Adds 1 second cooldown.

 

- Lower damage formula.

 

- Number of attack won't depend on the immobilize status of target.

 

- Fixes SP consumption to 40 for all skill level.

 

- Adds 1 second cooldown.

 

- Adds 1 second cooldown.

- Adds 1 second cooldown.

Link para o comentário
Share on other sites

atirar seco = imobilizado de antes.

Posso não ter sido claro, os disparos adicionais NÃO dependem mais do alvo estar imobilizado, ou seja apenas o tamanho do Monstro vai definir o número de disparos.

 

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH=align: center]Tamanho[/TH]

[TH=align: center]Flechas[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]Pequeno[/TH]

[TD=align: center]2 ~ 3[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]Médio[/TH]

[TD=align: center]3 ~ 4[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]Grande[/TH]

[TD=align: center]4 ~ 5[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Esquece o "Alvo imobilizado" e segue a vida.

Huh, não sabia, many thanks

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Da mesma forma que por exemplo um WL de Esferas D'Agua vai utilizar a Pororoca e Bastão da Lágrima, o AB de Adoramus vai usar o Penitência + Vara. São itens que foram feitos especificamente para essas habilidades.

O que vier de novo é lucro, mas para o Adoramus em si não tenho do que reclamar, e não acho necessário lançarem mais nenhum item, porque já ta ótimo o dano (a não ser talvez o Amistr Berret que já foi citado no tópico, e provavelmente vai vir meio nerfado - se vier -).

 

A habilidade já foi bem trabalhada em questão de item, in my opinion.

 

Caso você canse da modalidade Adoramus..

Toda a vertente exorcista/ab ofensivo possui diversas construções

. Battle crítico

. Autocast com orgulho/ com gemini, que inclusive pode receber a

Bíblia do Exorcismo Selada [2]

Matk + 160

Matk + 10 per 2 refine rate.

Increases damage of Duple Light by 25% per 3 refine rate.

If refine rate is 9 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by 10%).

If refine rate is 11 or higher, increases damage of Duple Light by additional 30%.

. Luz Divina, que tem a Tiara da Valk que aumenta bastante o dano e dá chance de autoconjurar, da pra encaixar na autocast tb.

. ME, que tem a Lágrima, Bíblia, Laço Divino.

. GC, com a card Senhora do Conforto ou a Gálea de Unicórnio

Dá pra brincar com vários equipamentos de AB, não precisamos ficar fadados a utilizar esses itens que vc citou, Adoramus é a construção mais famosa e que causa o maior dano atualmente, mas isso não faz dela obrigatória hehe, tampouco a mais divertida.

Pretendo trazer um pouco mais sobre essas construções acima já que não temos muito sobre elas aqui no fórum, só preciso encontrar um tempinho >D

 

Link para o comentário
Share on other sites

O que vier de novo é lucro, mas para o Adoramus em si não tenho do que reclamar, e não acho necessário lançarem mais nenhum item, porque já ta ótimo o dano (a não ser talvez o Amistr Berret que já foi citado no tópico, e provavelmente vai vir meio nerfado - se vier -).

 

Amistr Beret é do kRO, eles não chegaram a nerfar nenhum item do kRO que eu me lembre.

E lá não tem penitência, AB aqui no bRO tem o potencial de ter o melhor dano de adoramus entre todos os servidores (antes já não bastasse o slot extra do vestido abissal pra amon ra nightmare que só o bRO tem) :v

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Na MINHA humilde opinião poderiam deixar Adoramus e ME como está. Adoramus tá dando bastante dano com os equipamentos corretos e ME com a chegada da Mula + Lágrimas está bastante satisfatório, sem contar o resto dos itens.

O que EU acho que poderia ser mudado é causar mais dano com Judex. É uma habilidade bem spammavel, porém o dano é ridiculamente baixo por ser uma habilidade de 3rd class :/

Se reformulassem ela eu já estaria satisfeito!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...