Ir para conteúdo

Melhor acessório pra colocar Carta Elvira e Mula Sem Cabeça em Arcano


ClairtonTorres

Posts Recomendados

1. Você não vai conseguir utilidade nenhuma com Elvira.

2. Se tu comprar Elvira e vier falar que algo não mudou (e pagou caro na carta), eu vou rir na tua cara.

3. Luvas de H. Motto seriam uma opção caso tenha interesse na MDEF Pen.

 

Manolo, vc tá me dizendo que uma carta que aumenta o dano mágico de vento e fantasma em 20%, sendo usada duas vezes totalizando 40% não vai ter utilidade nenhuma em um Arcano.

 

O que o maldito Treorai está usando naquele arcano showoff dele então??? Eu de verdade achava que eram todos testes com a carta elvira.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

kkk tá bom eu tô falando de 95% de mpen. Desconsiderei esses 5% q faltam pra não entrar em muitos detalhes :p, 2x Vesper/Bruxa+14(gloria deus amém, vem evento de refino), talvez realmente dê uma boa diferença esses 5% mas eu quero saber de dano magico brutoo pra estourar poring q tem 0 de defm

Link para o comentário
Share on other sites

Em alvos de DEFM alta, esses 5% restantes vao te dar mais dano q qlqer acc de aumento de dano geral :U

 

RWC é ok no geral, mas não é lá tão especial assim. Eu gosto do Shinobi Sash H[1](https://www.divine-pride.net/database/item/28485/iRO), ele dá menos matk que um RWC perfeito, mas dá delay%, que é razoavelmente util pra setups solo, e aspd% que é otimo pra DPS quando delay ja estiver zerado.

Sim é um "item de ninja", mas os efeitos gerais dele são otimos pra qlqer classe magica de spam.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
E qual acessório vcs acham que confere maior dano mágico, colar RWC mesmo? Esquecendo cast e considerando 100%mpen

 

Broche de Celine também é uma boa, com o combo do laço de Celine fica show, dá pra usar com elvira e matar aqueles mvps fantasmas. E ktullanux kkk

 

tipo, se for spamar impacto espiritual, impacto não tem cast fixo, tem 2s de variável, 0,5 pos-conjuraçao, o ideal seria colocar -100% var e algo que tire a pos, entao o combo da celine é bom, da muito atqm porém vai te tirar 50% de fixo e nao precisa disso para ficar ic o impacto, mas a corrente sim

 

o que eu uso no meu wl é -> H.motto[mula] e broche de Celine[mula]

 

ainda nao deu pra comprar mais -> H.motto[elvira] e 1 broche de Celine[elvira](um dia quem sabe)

 

tipo, compraria mais 2x H. Motto caso eu conseguisse fazer um outro combo(Celestial+kronos) nesta hipótese 2x H. Motto se sairiam melhor do que H. motto e Broche, penso eu.

Editado por Tai-Chi
faltou....
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...