Ir para conteúdo

Construção - Mecânico Aspd/crítico Pvm ------- Mvp/ instância fáceis


UandersonFT

Posts Recomendados

Fala meus amigos forjadores e mestres do metal!

 

Estou aqui para mostrar a build que pretendo fazer para meu mecânico e queria a opinião de vocês sobre ela, vamos lá!

 

OBS: build focada em Pvm e Talvez alguns Mvps e instâncias faceis

 

Bom, primeiro estou postando isso do celular, então pode ser que haja erro na digitação e formatação, me perdoem xD

 

Build:

 

FOR - 120

AGI - 60 ~ 90

VIT - 90 ~ 100

INT - 01

DEX - 01 ~ 40

SOR - 120

 

Vamos aos detalhes dos atributos e do porque de cada um:

 

FOR - Pensei em por 120 para usar o combo gigante para fazer alguns mvp's ( os que eu aguentar) e tamvem para aumentar meu dabo base e % da arma, visto que machados de duas mãos tem um ataque alto.

 

AGI - No momento tenho 60 de agilidade, usando fúria selvagem e adrenalina pura já pego 192 de Aspd, usando um +11 Xogunato e combo comodo, tenho que ver se com agi up eu pego 193, mas não sei se invisto mais em agi ou deixo do jeito que tá.

 

VIT - para resistência e imunidade a stun. Se eu não poder mas agi além dos 60, talvez arredonde para 100.

 

INT - acho que não vai ter utilidade na build aspd/crítico, por isso deixei em 01.

 

DEX - Não sei se coloco algo. Mas só vou colocar se eu não precisar por mais em Agilidade

 

SOR - 120 para o combo comodo, Temporais, crítico e tudo que a classe precisa.

 

Em relação a atributos é isso.

 

Equipamentos:

 

Topo - +11 Xogunato

Meio - marcas de comodo

Baixo - carta de comodo

Armadura - não sei o que usar para Pvm e Mvp.

Capa - +7 mochila de aventura [1]

Botas - +6 botas Temporais SOR

Acessório 1 - anel do senho das chamas

Acessório 2 - sem nada.

 

Isso aí é o que ei tenho é não o que eu almejo, estoy aberto a sugestões, pretendo focar nesse char por enquanto, pois tô com pouco tempo para jogar.

 

Agradeço desde já a todos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Então amigo, vou tentar passar um pouco do meu conhecimento sobre Mecânico ASPD/CRIT

Eu tenho um level 157. Escolhi essa build, por gostar do Alto Ataque que mecânicos tem no HIT.

Seu status tá ótimo, tem que ser isso ai mesmo. Como veio na atualização de hoje um item novo, que é bem melhor que a Proteção do Gigante.

Seus equips, acredito que +11 Capuz de Esquilo, Combo Comodo, Temporais SOR ai fica a seu critério os Bonus... Como a ASPD fica bem acima da 193, acho que não precisa pegar AA4.

Na mão, fiz todos os testes, a melhor arma pra usar, é o Fúria do Furacão com carta Aunoe e Pedras de Critico, de preferencia 1 e 2, pra poder combar com o Cristal da Luz Azul.

Assim, não se tem muito o que falar, o que tenho pra falar mesmo, é que a última coisa que você fez foi upar com a BUILD, impossível subir de level de monstro em monstro, eu mesmo tive que mudar os equips, pra poder mobbar nas PT... e ai até hoje estou desse jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara como vc não vai ter dex imagino eu...

 

 

Compensa ser crítico híbrido com robô + canhão.

 

Canhão eh nevermiss e como finalmente chegou o acessório, vc conseguirá bom desempenho do canhão mesmo sem sacrificar horrores em atributos.

 

Melhor que depender de habilidades de machado que dependem da precisão.

 

Exemplo:

 

Tu tá lá fazendo pesadelo musical. Vai de robô, elimina os mobs com canhão + os acessórios + algo de Leech Hp/sp.

 

Chegou no MVP, autodestroi o robô, liga os buffa de ferreiro, vai pro crítico. Deve dar certo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...