Ir para conteúdo

Sentinela de Falcão e Autocast


Magnatrom

Posts Recomendados

Uma das minhas dezenas de desejos no jogo é fazer um Sentinela de Falcão. Build puramente for fun.

Eu acho o falcão muito mais maneiro que o lobinho, por isso o desejo.

Esses das, pensando sobre essa build, me lembrei do item Galápago Voador, que aumenta o dano de Ataque Aéreo em até 400% (5x mais dano), e ainda acrescenta até 10% na chance de soltar autocast de Ataque Aéreo.

Eu não entendi totalmente como funciona o dano do Ataque Aéreo, mas pelo que eu entendi, não tem aumento de dano pelo ataque do arco ou de um Diadema do Serafim, por exemplo, e é bastante influenciado pela INT e um pouco pela DES, por isso a hibridização entre Falcão e Autocast, tendo bastante INT que dá bastante ATQM, e para os autocasts ativarem o efeito Epifania da bota temporal, aumentando mais o dano dos autocasts, e também o dano do falcão.

Então a build se basearia em SOR (ativação do falcão e garantir que eu acerte os ataques), INT (mais dano do falcão e autocasts), AGI (velocidade de ataque) e VIT (resistência).

 


 

Atributos inicialmente planejados

  • FOR: 7 (2)
  • AGI: 100 (10)
  • VIT: 75 (6)
  • INT: 120 (9)
  • DES: 40 (8)
  • SOR: 120 (2)

 

Atributos finalizados
com base nos equipamentos mais atuais

  • FOR: 72
    Com a Máscara de Oni ignoro 60% da DEFM dos oponentes e ganho 12 INT
    Concede uma ótima capacidade de carga
  • AGI: 93
    Velocidade de ataque (ASPD)
    Com a Máscara de Oni ganho 15 SOR, para mais autocasts do falcão (agora coruja)
  • VIT: 80
    Ganho bastante HP
    Com o Tapa-Olho Cósmigo ganho 240 ATQM, para mais dano mágico nos autocasts
    Com a Máscara de Oni ganho DES, melhorando um pouco do dano do falcão e melhora a precisão
  • INT: 72
    Dano com o falcão. Poderia ter mais pontos aqui, mas quando ativa Epifania já fico com bastante INT
    Dano com os autocasts
  • DES: 91
    Mais precisão, já que mesmo com 120 SOR não tenho 100% de acerto crítico
  • SOR: 120
    Máximo de ativação do falcão (ataque aéreo)
    Com o Tapa-Olho Cósmico ganho 36 SOR para ainda mais ativação do pombo
    Com a Máscara de Oni ganho 18 AGI para mais ASPD

 


 

Equipamentos

 

Topo:  

19156.png Orgulho Arco-Íris +10 [carta Vanberk ou Vesper]
Para autocasts, aproveitando o ATQM da build, e ativando a Epifania da Botas Temporais.

 

Meio:

19444.png Tapa-Olho Cósmico [carta Orc Herói]
Para mais ATQM e mais SOR, aumentando a ativação do Ataque Aéreo.

 

Baixo:

5967.png Galapago Voador
Para aumentar bastante o dano do Ataque Aéreo, assim como aumentar a ativação do falcão. Lembrando que a build não é focada nos autocasts, mas sim em aumentar o dano do falcão. Por isso não escolhi utilizar o Lenço Infame. Mas mesmo assim acrescentei os autocasts para complemento de dano e da ativação da Epifania.

 

Armadura

15121.png Manto da Sara
Acabei de descobrir que esta é a melhor armadura enquanto atualizava o tópico.
Como ela pode ser encantada com Epifania, que dá 200 INT maximizando o dano do falcão e autocasts, eu posso escolher uma Bota Temporal com Euforia, que dá 200 SOR, ao invés de usar uma com Epifania. Esta armadura ainda pode ser encantada com Anti-Atraso 4, melhorando bastante a ASPD ? 

15387.png Vestido da Bruxa
Para mais ATQM e ignorar toda DEFM em conjunto da Máscara de Oni.

450132.png Robe Mágico [carta Feiticeira Celia]
Para ASPD, dano mágico elemental e mais dano nas magias autoconjuradas pelo Orgulho Arco-Íris. Uma opção mais poderosa que o Vestido da Bruxa se você puder ter a carta Feiticeira Celia.

15146.png Vestimenta Arrogante (Runa da Magia bi)
Dá muito ATQM sem necessitar de refino. Pode receber encantamento de dano mágico que aumenta bastante o dano baseado no refino e nível do encantamento.

 

Arma:

1705.png Arco Composto [4]
Permite colocar as 4 cartas do Orgulho (Laurell Weinder, Ferus Escarlate, Vento da Colina e Minérios). Ou até apenas 3 cartas do Orgulho e uma carta Grifo, pois no combo do Galapago Voador, esta carta me proporcionaria 1 ASPD e 3% ASPD. Mas acredito que as 4 cartas do orgulho sejam muito mais recomendadas.

 

Capa:

480025.png Manto do Barão +10 [carta Cenere ou Antigo Livro Danificado]
Essa build tem bastante deficiencia de ASPD se usar os equipamentos ideais, então uma capa dessas ajuda demais. Sem a carta Cenere ela me daria 50% ASPD quando ativar o efeito (ativa muito fácil), e com a carta cenere totalizaria 68% ASPD. Junto das Botas Temporais e Manto da Sara é praticamente garantido pegar 193 ASPD sem esforço. Fora a ASPD esta capa ainda me dá 60 ATQM.

20816.png Echarpe Sombrio [carta Cenere]
Capa ideal para maximizar o dano do Ataque Aéreo, e ainda dá 10% ASPD (28% com Cenere). Como o Galapago já dá +400% de dano no Ataque Aéreo, os +50% de dano desta capa não é tão significativo, mas faz o dano subir ainda mais.

2576.png Mochila da Aventura +9 [carta Cenere]
Com os atributos que escolhi, essa capa concede +26% ASPD e +1 ASPD fixo.

 

Calçados

22002.png Botas Temporais AGI +6 (Anti-Atraso 4 e Epifania ou Euforia)
Essa bota me daria 16% ASPD.
Se usar o Manto da Sara com Epifania, na bota eu colocaria Euforia para maximizar a ativação do Ataque Aéreo.
Se usar outra armadura, na bota eu colocaria Epifania mesmo para maximizar o dano do Ataque Aéreo.

 

Acessórios

28565 Máscara de Oni [Essência SOR3]
Usada para ganhar ainda mais SOR, INT e AGI. Além disso ignora 60% DEFM com os 72 FOR da minha build.
Claro que não vou colocar SOR3 no acessório só pra isso, desvaloriza muito, mas seria o ideal.

28594.png Anel Temporal [SOR3] (Anti-Atraso 2 bi)
Esse anel me dá 50 ATQ, e com o encantamento AA2 bi ganharia 12% ASPD. Pena que o meu é AA2 MA2.
Em conjunto da Epifania (no Manto da Sara ou Botas Temporais) o anel me dá 40 INT, melhorando meu dano, e em conjunto da Euforia (na Botas Temporais se eu tiver Epifania na armadura) o anel me dá 40 SOR, maximizando a ativação do pombo correio.

 

Total:

 

ATQM - 450 (816 com Epifania ativo)

INT - 181 (381 com Epifania ativo)

ASPD% - 100% (considerando Manto do Barão +10 ativado e com carta Cenere, Manto da Sara AA4, Botas Temporais AGI +6 AA4 e Anel Temporal AA2), garantindo 193 ASPD sem potar nada

Dano crítico - 45% (se tiver Euforia na bota)

Chance de crítico - 60 (126 quando ativar Euforia)

Chance do falcão - 59% (100% quando Euforia ativar)

Chance do falcão adicional - 40% (por conta do Galapago)

Bônus de dano do falcão - +400% (5x o dano original) ou +450% (se usar Echarpe Sombrio)

Autocasts - Lanças de Gelo nível 10, Lanças de Fogo nível 10, Relâmpago nível 10, Coluna de Pedra nível 10, Congelar nível 10, Bolas de Fogo nível 10, Tempestade de Raios nível 10, Fúria da Terra nível 10. Dano físico de longa distância tem metade da chance de autocast de itens.

 


 

E aí pessoal, o que acharam da minha ideia?
Lembrando que é totalmente for fun. Nada de meta com MVPs sendo obliterados.

Eu adoraria colocar essa build em prática, mas meus dinheiros me limitam a apenas imaginar a build. Caso alguém se interesse nessa build, ou já exista algo parecido, compartilhe comigo :D

Edit: Coloquei a build em prática. Ela é bem legal, muitos golpes simultâneos, coisa e tals. Mas não é uma build forte.

 


 

Daqui uns 35 anos essa build não vai mais funcionar tão bem, pois vai ter dano baseado em AGI+DES e não INT+DES. Mas até lá, dá pra brincar bastante :]

Citar


6.4 Blitz Beat- Changes damage formula factor to depends on Agi and Dex. - Auto Blitz Beat no longer split damage among multiple targets.

Fonte: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3453-kro-mass-skills-balance-1st-2nd-and-transcendent-classes-skills/
 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um sentinela de objetivo muito parecido, mas a ideia de ativar Epifania com autocast já descartei. Autocast é sempre divertido, mas acho que o dano será quase sempre baixo... E, fazendo as contas, me pareceu compensar bem mais, pensando no falcão, ativar +200 de SOR e usar o combo falcoeiro, que te dá mais dano com o falcão e uma chance maior de ativação. No lugar dos itens de autocast mágico, eu uso Esquilo, Arco Demoníaco, Serafim mesmo... Aí o dano físico acaba sendo bem melhor, né?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, ó: pelo menos com o combo falcoeiro, a chance de ativar o falcão concedida pelos equipamentos não se soma à chance que você já tem pela quantidade de SOR. São chances independentes, podendo ser ativadas ao mesmo tempo :D

 

Eu to ligado. Fiquei com preguiça de especificar.

 

Faz de conta que teria 50% de chance natural de soltar o falcão, e mais 50% de chance por causa de algum item. Vão existir golpes que você não vai soltar o falcão, e vão ter golpes onde você vai dar 2 danos com falcão, então no fim das contas "é como se as chances se somassem". O exemplo foi grotesco, mas só pra demonstrar o raciocínio.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Nao use serafim, pfvr. Vc ja está usando um composto, e nada pra escalar o seu ATK. Pegue algo q aumente a maior parte do seu dps, nao um leve aumento em uma porçao dele. (Ou algo de utilidade)

 

Also, tendo luk total alta o suficiente, pegar +200 int te dá mais dps do que +200 luk (mesma coisa q luk x dex pra lobo).

Link para o comentário
Share on other sites

Nao use serafim, pfvr. Vc ja está usando um composto, e nada pra escalar o seu ATK. Pegue algo q aumente a maior parte do seu dps, nao um leve aumento em uma porçao dele. (Ou algo de utilidade)

 

Also, tendo luk total alta o suficiente, pegar +200 int te dá mais dps do que +200 luk (mesma coisa q luk x dex pra lobo).

 

Olá meu querido.

 

O que significa escalar ATK?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá meu querido.

 

O que significa escalar ATK?

 

Pelo que ele quis dizer, escalar ataque seria aumentar a DES, pois ela aumenta o ATQ da sua arma.

 

Com 100 DES, aumenta 50% o ATQ do seu arco. Se ele tem 50 ATQ, vai aumentar 25 ATQ por causa da DES, fora o ataque puro que a DES te dá ao usar arcos.

 

Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer sobre o serafim, já que, como na minha build tenho baixíssimo ATQ, acrescentar 250 ATQ vai compensar bastante a falta de ATQ do arco e atributos.

 

Quando se trata de autocasts (não sei se isso se aplica a Ataque Aéreo, acho que sim), para que o autocast saia, é necessário causar dano com o ataque básico. Se o monstro possuir uma defesa muito alta, causar zero dano não ativará os autocasts. Por isso do dano do Diadema do Serafim. Mesmo que eu tenha precisão suficiente, ou taxa de crítico suficiente, se eu causar zero dano, não adiantará de nada. Vide este vídeo onde o Nice Try (antigo tutor de Arruaceiros), ficava dando "miss" no Pesar Noturno por causa da defesa dele, aí só mais pra frente no vídeo ele lembrou sobre a defesa do Pesar.

 

Claro, não estou falando que ter o Serafim é essencial, pois o foco da build não é dano físico, e existem outras formas de contornar a alta defesa dos inimigos. Mas o Serafim daria uma boa ajuda nesse quesito.

 

Se existir uma forma fácil de contornar isso, sem prejudicar os outros itens que eu escolhi, então eu optaria pela Marcas de Comodo, para maior taxa de crítico.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é que colocar +250 de atq na conta muda muito pouca coisa... Para compensar, você deveria ter mais modificadores para amplificar esses 250. AK, bônus crítico etc.

 

Do jeito proposto, o efeito de uma tiara do popstar pode ser melhor :)

 

Sobre +200 SOR x +200 INT, o grande problema e ter que colocar coisa de autocast para ativar isso, ao meu ver. Você troca o potencial interessante do dano físico por uma leve melhora do dano do falcão (com +200 INT ele vai passar a bater um pouco menos que o dobro, sendo ativado em 50% dos ataques... com +200 SOR ele é ativado em 100% dos ataques, mas vai bater por volta de 8k) e um dano muito irregular das magias.

 

O ponto interessante desse mix de falcão e autocast é a quantidade de hits por segundo, ainda mais se o combo comodo for utilizado. Acho que isso pode ser bem legal para lockar.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é que colocar +250 de atq na conta muda muito pouca coisa... Para compensar, você deveria ter mais modificadores para amplificar esses 250. AK, bônus crítico etc.

 

Do jeito proposto, o efeito de uma tiara do popstar pode ser melhor :)

 

Sobre +200 SOR x +200 INT, o grande problema e ter que colocar coisa de autocast para ativar isso, ao meu ver. Você troca o potencial interessante do dano físico por uma leve melhora do dano do falcão (com +200 INT ele vai passar a bater um pouco menos que o dobro, sendo ativado em 50% dos ataques... com +200 SOR ele é ativado em 100% dos ataques, mas vai bater por volta de 8k) e um dano muito irregular das magias.

 

O ponto interessante desse mix de falcão e autocast é a quantidade de hits por segundo, ainda mais se o combo comodo for utilizado. Acho que isso pode ser bem legal para lockar.

 

A questão não é o 200 INT aumentar só o dano do falcão.

Vai aumentar o dano das magias também.

 

+200 SOR não vai resultar nem em 1/3 da melhora que o +200 INT vai.

Sobre ativação, tendo o Orgulho + as Cartas, vai ser muito frequente a ativação.

 

Sobre o combo comodo, sinceramente, eu não usaria.

Ele vai dar um boost em ataques críticos, apenas.

Lembrando que o crítico não é nem 20% do DPS causado.

Link para o comentário
Share on other sites

Se 95% do seu dano e magico/falcao. Aumentar o seu hit basico em mesmo q seja 50%, ainda e muito pouco em comparaçao. Usa algo mais util para o todo.

 

Eu to ligado maninho.

 

Eu falo exatamente a mesma coisa para os Renegados de autocast que desejam colocar Serafim na build. Se a build é 100% dano mágico, não adianta colocar dano físico, vai aumentar muito pouco o DPS, coisa insignificante. Tem até uns comentários meus aqui no fórum com umas contas cabulosas que eu fiz pra provar que Kardui com 120 DES dá um DPS muuuito maior que colocar 120 INT com Serafim em build de autocast.

 

Quando pensei em colocar o Serafim na build foi apenas para causar dano no monstro. Se eu não tiver ataque suficiente para machucar ele, não vai sair nenhum autocast, e provavelmente (não sei) também não vai soltar o falcão.

 

Dei uma editada no tópico pra atualizar o ATQ considerando também o ATQ dos atributos (não tá 100%, é aproximado).

 

Será que na opção da Marcas de Comodo, com 156 ATQ, eu conseguiria causar dano em algum monstro com 400+ HDEF, dispensando o uso do Serafim?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é o 200 INT aumentar só o dano do falcão.

Vai aumentar o dano das magias também.

 

+200 SOR não vai resultar nem em 1/3 da melhora que o +200 INT vai.

Sobre ativação, tendo o Orgulho + as Cartas, vai ser muito frequente a ativação.

 

Sobre o combo comodo, sinceramente, eu não usaria.

Ele vai dar um boost em ataques críticos, apenas.

Lembrando que o crítico não é nem 20% do DPS causado.

 

Exatamente.

 

Eu prefiro colocar 200 INT, mesmo que a ativação não seja lá essas coisas, para maximizar o dano do Falcão e também dos Autocasts. É uma build híbrida bizarra. For fun, como eu falei.

 

E eu também não utilizaria o combo por causa do Galapago Voador, que dá +400% de dano no Ataque Aéreo, que é meu maior foco da build. No máximo eu usaria a Marcas de Comodo para taxa de crítico, caso a precisão fosse problema. Mas de qualquer forma eu não buscaria matar muitos MVPs diversos, eu poderia ignorar monstros com esquiva muito alta, ou que tem AGI UP.

 

 

 

Do jeito proposto, o efeito de uma tiara do popstar pode ser melhor :)

É uma boa opção. Eu gostei.

 

Talvez em alguma situação de 1x1, como no Torneio de Magia, o spam do Falcão + autocasts seriam mais que suficiente para travar o inimigo, dispensando o uso da Tiara. Mas é bem viável em outras situações.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Nao esquece q o seu statusATK é dobrado na hr do calculo do dano. Entao se vc tem mesmo q seja 150 de sATK, são 300 no atk total. Fora o ataque da flecha, um pouco da arma, refinos, etc.

 

Hard def reduz em %, e isso nao é problema pra questão de miss. O q faz vc dar miss é seu dano nao passar pela soft def do alvo, e isso é algo bem raro de se ocorrer. O unico monstro q me vem à cabeça de ter uma Soft Def nesse nivel é um q o bRO nem tem ainda (Taffy http://db.irowiki.org/db/monster-info/3443/ , 16.1, Old Prontera Dungeon), de resto, raramente algum mob passa dos 180~ de Soft Def, incluindo MVPs.

Link para o comentário
Share on other sites

O meu grande galho com autocast de magia é que contra muito monstro esse dano é relativamente baixo... Contra MVP nem se fala, MDEF tá aí, né, mas mesmo contra mob normal, muitos são sombrios...

 

Exatamente.

 

O ponto fraco dessa build são monstros com DEFM alta, assim como monstros Sagrados e Sombrios.

 

Eu até poderia substituir o combo celine e colocar 2x Luvas de H. Motto, e no chapéu colocar carta Vanberk, mas fugiria do conceito da minha build. Estou gostando de imaginar builds alternativas, mesmo com rendimento bem inferior ao das builds populares, como Worg ou 100% dano crítico.

 

Pra ter uma ideia, estou até pensando em algum dia da minha vida, equipar meu Renegado de autocast com o Transformacento e Espada Lunar com Carta Skeggiold e Carta Larva de Centopéia. Doidera né.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Nao esquece q o seu statusATK é dobrado na hr do calculo do dano. Entao se vc tem mesmo q seja 150 de sATK, são 300 no atk total. Fora o ataque da flecha, um pouco da arma, refinos, etc.

 

Hard def reduz em %, e isso nao é problema pra questão de miss. O q faz vc dar miss é seu dano nao passar pela soft def do alvo, e isso é algo bem raro de se ocorrer. O unico monstro q me vem à cabeça de ter uma Soft Def nesse nivel é um q o bRO nem tem ainda (Taffy http://db.irowiki.org/db/monster-info/3443/ , 16.1, Old Prontera Dungeon), de resto, raramente algum mob passa dos 180~ de Soft Def, incluindo MVPs.

Uia, legal :D

 

Tem bastante coisa sobre a mecânica de dano que eu não sei ainda =/

Tem várias coisas que eu vou aprendendo, mas acabo esquecendo...

 

Pelo jeito eu posso descartar o Serafim então, e ficar com a Marcas de Comodo (24 ATQ e 30 CRIT), Tiara do Popstar (5% de chance de soltar Escudo Mágico, talvez seja 2.5% de chance para longa distância) ou até Diadema do Grifo caso eu aumente para 108 AGI, mas creio que não seja necessário.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ops, só agora que eu fui ver, postei no lugar errado :eek:

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Mag' date=' você não está bem hoje![/font'] :confused::confused::confused:

uehauheehueahu

 

faz um tempinho que eu tava querendo testar a build com esses itens /dog

 

Deve ser ruim? Horrível. Mas eu quero :v

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Daqui uns 35 anos a build não vai mais funcionar tão bem, pois vai ter dano baseado em AGI+DES e não INT+DES. Mas até lá, dá pra brincar bastante :]

 

6.4 Blitz Beat- Changes damage formula factor to depends on Agi and Dex. - Auto Blitz Beat no longer split damage among multiple targets.

 

Fonte: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3453-kro-mass-skills-balance-1st-2nd-and-transcendent-classes-skills/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Planejamento da build finalizado.

Agora é basicamente um mini-guia de uma build aleatória que ninguém vai querer fazer (ou será que vai).

Espero que tenham gostado ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...

Como o dano do Ataque Aéreo não é mais baseado na INT do usuário, então essa build morreu.

Será apenas uma build de autocast com arco.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...