Ir para conteúdo

Classe OGH | Pesadelo


K.GodShield

Posts Recomendados

Opa pessoal tudo certo?

 

Olha desculpa se eu estou na área errada mas é o seguinte...Eu tenho um Bio 175 que graças ao nerf no protons ta servindo só pra fazer comida e poção G-HP e era com ele que eu farmava instancias, gostaria de saber uma classe pra conseguir fazer essas duas instancias citadas no titulo do tópico (OGH e Pesadelo) de forma tranquila e sem muitos gastos (se n, não compensa fazer) e que eu n tenha que vender um rim pra equipar a classe .

 

Tenho alguns equips que podem ser uteis:

Combo gigante(usava no bio)

Succubus

Pororoca+8

Tatenashi+8 [cornutus]

 

Obs.: Não sei se serve mas tenho um shura 130 que da pra tankar as duas dgs mas n mata nada.

Obs2.: Servidor Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Opa pessoal tudo certo?

 

Olha desculpa se eu estou na área errada mas é o seguinte...Eu tenho um Bio 175 que graças ao nerf no protons ta servindo só pra fazer comida e poção G-HP e era com ele que eu farmava instancias, gostaria de saber uma classe pra conseguir fazer essas duas instancias citadas no titulo do tópico (OGH e Pesadelo) de forma tranquila e sem muitos gastos (se n, não compensa fazer) e que eu n tenha que vender um rim pra equipar a classe .

 

Tenho alguns equips que podem ser uteis:

Combo gigante(usava no bio)

Succubus

Pororoca+8

Tatenashi+8 [cornutus]

 

Obs.: Não sei se serve mas tenho um shura 130 que da pra tankar as duas dgs mas n mata nada.

Obs2.: Servidor Valhalla

 

Olha, eu não sei qual conselho dar com relação a classe para você farmar.

 

Mas tenho uma teoria e vou fazer uma analogia que pode lhe animar e dar esperanças.

 

Imagine um capitalista semi-deus com o poder de manipular os seres sob seus cuidados.

Se ele cortar as pernas de alguns isso indica que ele vai colocar cadeiras de roda no mercado.

Se furar os olhos de outros é certeza que logo teremos óculos milagrosos para vender.

 

...quem sabe esse semi-deus não presenteie sua classe com alguma "muleta" milagrosa para o "prótons" ?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não sei qual conselho dar com relação a classe para você farmar.

 

Mas tenho uma teoria e vou fazer uma analogia que pode lhe animar e dar esperanças.

 

Imagine um capitalista semi-deus com o poder de manipular os seres sob seus cuidados.

Se ele cortar as pernas de alguns isso indica que ele vai colocar cadeiras de roda no mercado.

Se furar os olhos de outros é certeza que logo teremos óculos milagrosos para vender.

 

...quem sabe esse semi-deus não presenteie sua classe com alguma "muleta" milagrosa para o "prótons" ?

 

KKKK obrigado pelas belas palavras sério mesmo, faz todo sentindo o que você disse!

 

Mas enquanto isso não ocorre, queria algo que já tivesse a tal muleta ou não precisasse dela XD

 

Mas alguém tem uma sugestão?

 

Obs.: Surfista Prateado, sério mano essa analogia foi top.

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário faz essas instâncias sem dificuldade gastando apenas Garrafa de Veneno.

 

Que o próprio loot da instância banca. Também recomendo sicário.

Rebellion também é uma boa, classe barata e bem divertida, to solando de boa lá com essas duas classes.

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Que o próprio loot da instância banca. Também recomendo sicário.

Rebellion também é uma boa, classe barata e bem divertida, to solando de boa lá com essas duas classes.

 

Tenho um rebellion 143 mas n solo esses lugares n kkkkk E de sicário eu n sei oq precisa ou se é possivel fazer sem monarca

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um rebellion 143 mas n solo esses lugares n kkkkk E de sicário eu n sei oq precisa ou se é possivel fazer sem monarca

 

Não precisa de monarca!

Uma katar das cinzas já é suficiente! Refinando até +8 já tá de bom tamanho, o melhor é que ela é digratis hehe

Dai quando você tiver a oportunidade, pega uma monarca. Até lá uma cinzas já da conta.

Eu mesmo, só uso a monarca nos chefes da instância. O sustain da cinzas é muito bom, não preciso potar, e olha que eu tenho só 1 de int e não fico sem sp.

 

Armadura pega um abyss no mínimo +7, já da um dano legal!

 

Tenho um rebellion 143 mas n solo esses lugares n kkkkk E de sicário eu n sei oq precisa ou se é possivel fazer sem monarca

 

Pô, o meu tá 140 e eu solo lá de boa, expurgar é muito op! o/

Editado por Cookie
Typo

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Como já falaram, fazer de sicário é muito bom usando equipes de recuperação de hp e sp. Faço ogh com rg tbm gastando absolutamente NADA. Só uma fúria selvagem e dois conversores elementais de fogo.

Edit: mas pra fazer ogh com rg sem gastos, é preciso ter bons equipes...

Editado por Tácito
Link para o comentário
Share on other sites

Precisa necesarriamente, ser build de loki com serafin ? Eu odeio esse item =/, pra mim não faz nenhum sentido uma classe fisica/assasina ter 120 pontos em 1 atributo voltado pra Magia.... mas quem liga pra role play ? quando o item vende bem né ? xD

 

Estou fazendo a build tradicional de critico de katar com 1 de dex, sera que consigo matar os mobs das instancias sem muita dificuldade ?

" Ikorose "

QnLn4Z.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, man, no meu bio eu usava solar+chifrinhos e solava de boa, gastava no max umas 10~20 pots brancas, dps que botei a Sera no nv150 ficou mais tranquilo ainda. Ja tentou usar esse combo? o dano é menor q o gigante claro, mas fica tranquilo o hp a cada protons.

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa necesarriamente, ser build de loki com serafin ?

 

De jeito nenhum. O Serafim ajudaria em dano e a build Loki teria mais precisão, ou seja, Loki com Serafim teria um desempenho melhor, consequentemente um menor gasto de consumíveis, mas a build de Crítico faz sim as instâncias.

 

Eu faço OGH/Pesadelo/Celine com GX de Crítico, tb tenho um de Loki. O que acontece, principalmente na Celine, é ter que potar algum consumível para suprir a falta de precisão, mas nada que me impeça de ter algum lucro na instância (tirando pesadelo musical que já nem vale a pena mais fazer)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, por um momento eu li:

 

OGH pesadelo = OGH modo pesadelo

 

ja ia fala: daaaaaaaaaaaaaaaaanm! chegou modo pesadelo?

 

-sqn

 

 

@topic

 

Cara eu faço com mecha easy sem gasta bulhufas nenhuma. Só que o mecha só se torna autosuficiente depois do 140...

 

 

Por fatores tipo, hp/sp versus leech hp/sp, habilidades influenciadas pra dano... ainda falta equips de altq especificos ao contrario de gx que ja esta com todos.

 

De fato pra leveis menores, gx se sairia melhor. Apesar que sei não, se talvez AB exorcista não se saia melhor... afinal arcoulouse são faceis de se lidar com uma hatti.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa necesarriamente, ser build de loki com serafin ? Eu odeio esse item =/, pra mim não faz nenhum sentido uma classe fisica/assasina ter 120 pontos em 1 atributo voltado pra Magia.... mas quem liga pra role play ? quando o item vende bem né ? xD

 

Estou fazendo a build tradicional de critico de katar com 1 de dex, sera que consigo matar os mobs das instancias sem muita dificuldade ?

 

Se vc conseguir ter precisão o suficiente pros mobs das instâncias vc consegue sim!

 

Sobre a build, n precisa de serafim, n precisa de combo grifo, n precisa de monarca e não precisa dos aneis do rei abissal. Digo isso por experiência própria, da pra solar OGH, pesadelo, Celine tudo sem esses itens (covil dos vermes deve dar tbm, só n tive paciência de aprender a instância). E se conseguir uma Katar de Cinzas com um refino melhorzinho tipo +8, um Cão-mandante mesmo sem refino ajuda muito no ATQ ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...