Ir para conteúdo

AJUDA: Zenys


Matheus Bobko

Posts Recomendados

Pessoal, já tentei revender poções, porém não vou para lugar nenhum.

 

Gostaria do guia definitivo para ganhar zenys, nem que dure muito tempo, eu preciso de zenys.

 

Após chegar em lv alto, não consigo continuar por conta de não ter equipamentos. Me ajudem!

 

Se tiver algum clã ativo que ajude os companheiros, digam ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, já tentei revender poções, porém não vou para lugar nenhum.

 

Gostaria do guia definitivo para ganhar zenys, nem que dure muito tempo, eu preciso de zenys.

 

Após chegar em lv alto, não consigo continuar por conta de não ter equipamentos. Me ajudem!

 

Se tiver algum clã ativo que ajude os companheiros, digam ai.

Para o pessoal responder faltam algumas informações :

 

Servidor

Valor em zenys que possui atualmente (aproximadamente)

Valor que deseja atingir

Prazo

Qtd de horas disponíveis no jogo

Personagens/Nível disponíveis.

Acho que com isso a galera consegue "bolar" algo para você.

 

*Atualmente o meio mais fácil em custo beneficio é enfiar a mão na carteira comprar rops e vender em Payon.

Link para o comentário
Share on other sites

Se é pra durar realmente muito tempo (cerca de 1 mês), faz o seguinte:

 

1. Levanta a bunda da cadeira

2. Vai atrás de 1 emprego

3. Tenha como foco algo com pagamento de no mínimo um salário mínimo

4. Consiga o emprego

5. Repita as mesmas coisas por 30 dias

6. No trigésimo dia, receba todo seu dinheiro (954$)

7. Compre tudo em Rops

8. Espera o evento de refino

9. Vende todo seu rops

10. money money money

11. Sério isso vai dar muito dinheiro

12. Muito mesmo, mais do que eu to com vontade de contar lucros

13. Solução tá ai

Link para o comentário
Share on other sites

Para o pessoal responder faltam algumas informações :

 

Servidor

Valor em zenys que possui atualmente (aproximadamente)

Valor que deseja atingir

Prazo

Qtd de horas disponíveis no jogo

Personagens/Nível disponíveis.

Acho que com isso a galera consegue "bolar" algo para você.

 

*Atualmente o meio mais fácil em custo beneficio é enfiar a mão na carteira comprar rops e vender em Payon.

 

Thor, tenho aproximadamente apenas 1kk, desejo atingir um valor alto, que dê para comprar os equipamentos.

Prazo tanto faz, tenho bastante tempo para jogar, muitas horas e horas.

Tenho atualmente uma ninja, gostei bastante da classe e gostei. Está atualmente no nível 75, com dificuldades para upar.

 

Quanto ao cara acima, não tenho idade pra arrumar um trabalho que pague bem ainda, rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Via de regra, tem duas coisa que você pode fazer nessa faixa de nível pra ganhar um pouco de Zenny.

 

As missões: Primeiras impressões de malangdo, humor dos jogadores e outras de malangdo que dão altas quantidades de moedas: Você pode fazer e vender as Luvas da Pata de Gato que fizer com as moedas.

Upar ate o 80 e ver se consegue fazer a Arena de Batalha em Izlude, pra ganhar alguns zennys com Frutos e Sementes de Ygg.

 

-Alternativamente

  1. Verificar a página de quests e achar as que tem resultado valioso. A partir do 100 dá pra fazer Itens de Mora, no 120 entram os itens de cinzas e assim vai, só saber o que jogar. No 135 em diante é simples fazer 150kks por mês (na verdade 26 dias) com um personagem só, jogando em média 2 horas por dia, e isso só utilizando parte das possibilidades, visto que eu sou preguiçoso e não ganho dinheiro pra jogar Rag.
  2. Ler o Guia Fábrica de Zenny do Skt3, me ajudou muito enquanto tava começando, e ao contrário do que dizem por aí, tem MUITO drop valioso.
  3. Porque parar aí, tem um post fixo chamado "Guias úteis pra iniciantes" ou algo assim do Fabiano, dá uma lida nele inteiro, inclusive no guia de Flood do fórum.
  4. A maior parte do dinheiro vem de observar o mercado e saber que itens comprar pra revender depois e quando revender tho. Isso você aprende com o tempo.

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Thor, tenho aproximadamente apenas 1kk, desejo atingir um valor alto, que dê para comprar os equipamentos.

Prazo tanto faz, tenho bastante tempo para jogar, muitas horas e horas.

Tenho atualmente uma ninja, gostei bastante da classe e gostei. Está atualmente no nível 75, com dificuldades para upar.

 

Quanto ao cara acima, não tenho idade pra arrumar um trabalho que pague bem ainda, rs.

Com essa miséria fica difícil, mas.

 

Opção 1 :

Farmar e vender itens das entregas de MORA.

 

http://browiki.org/wiki/Aventuras_na_Vila

 

Crie 1 mercador com Comércio 10 e alugue 1 carrinho no NPC.

Compre 1 semente misteriosa, 5 pocoes do vento 5 analgésicos, 30 poçoes brancas.

Use a semente, clique na flor a sua frente.

Já no outro mapa vá para aesquerda, clique no matinho para entrar em Mora.

Em Mora abra sua loja entre os 2 NPCs de entrega.

 

Opção 2 :

Vender limões na entrada do PVP em prontera

 

Faça essa quest (atenção faça parcial, leia o rodapé).

http://browiki.org/wiki/Sopa_Tailandesa

 

 

Opção 3 :

 

Vender balas de guaraná abaixo do preço de mercado

 

http://browiki.org/wiki/Doce_de_Guaran%C3%A1

 

Eu investiria 20% na primeira, 30% na segunda e 50% na terceira.

 

Depois comece a acompanhar o preço de consumíveis (bolinho, comidas +20, palitos, guyak, etc...)

pesquisar seus usos, quando sobem, quando caem , etc...

 

Alguns sofrem variação 2 ou 3 vezes por semana (ex : pergaminho de feudos).

 

Bom jogo e quando ficar milionário não esquece desse seu amigo aqui eim

Link para o comentário
Share on other sites

vai em prt que eu te dou 2kk pra brincar, não é nada no jogo praticamente, mas pra quem tem 1kk e triplicar isso gratuitamente, creio eu que seja bom. coloca chat perto da kafra sul xD.

Obs.: Vou dar isso pra você ter mais lucro com os exemplos dados a cima, não faça besteira de comprar 1 item e ficar sem nada.

Link para o comentário
Share on other sites

As missões: Primeiras impressões de malangdo, humor dos jogadores e outras de malangdo que dão altas quantidades de moedas: Você pode fazer e vender as Luvas da Pata de Gato que fizer com as moedas.

Na minha opinião o que vale é a intenção, por isso acho muito legal o Zizo ter respondido, gostaria apenas de complementar algumas coisas a respeito de Malangdo :

1o Esse método "queima" as moedas do char pois não são repetíveis, se no futuro quiser encantar equipamentos já terá queimado as moedas e para conseguir mais na "raça" vai "penar".

2o Fui informado por um colega que pata do gato atualmente tem pouco mercado (não tenho vendido e qse não estou jogando então não tenho como afirmar).

Link para o comentário
Share on other sites

vai em prt que eu te dou 2kk pra brincar, não é nada no jogo praticamente, mas pra quem tem 1kk e triplicar isso gratuitamente, creio eu que seja bom. coloca chat perto da kafra sul xD.

Obs.: Vou dar isso pra você ter mais lucro com os exemplos dados a cima, não faça besteira de comprar 1 item e ficar sem nada.

Tô aqui, trade... nick : *EDIT (não quero receber spam de mensageiros automáticos) :rolleyes:

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

vai em prt que eu te dou 2kk pra brincar, não é nada no jogo praticamente, mas pra quem tem 1kk e triplicar isso gratuitamente, creio eu que seja bom. coloca chat perto da kafra sul xD. Obs.: Vou dar isso pra você ter mais lucro com os exemplos dados a cima, não faça besteira de comprar 1 item e ficar sem nada.
Opa, valeu. Vou ir lá.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...