Ir para conteúdo

Apresentação - Vannor


Vannor

Posts Recomendados

Olá pessoas, acabei invertendo a ordem das coisas aqui, já cheguei postando o tópico de manutenção semanal e peguei muita gente de surpresa sem saber quem diabos sou eu. Vamos começar direito aqui então /headph

 

Eu sou o Vannor, novo gerente de produto do jogo e é um prazer começar finalmente a trabalhar com Ragnarök, afinal de contas quando entrei aqui na Level Up 11 anos atrás foi justamente pra trabalhar com esse jogo ^^ Sim, 11 anos já muito bem rodados aqui dentro. Entrei como atendente na Central de Suporte, virei GM em seguida e uns meses depois fui convidado a fazer parte da equipe de produtos, passei pela equipe de planejamento e cá estou de volta.

 

"11 anos fazendo o que então criatura que não trabalhou nunca com Rag?"

Pois é, engraçado que nesses 11 anos trabalhei com Perfect World, RF Online, The Duel, Grand Chase, Lunia, MapleStory, Dofus, MARS, Allods, Hex, cobri umas férias do gerente de Smite, Elsword... Mas nada de Ragnarök. Pra não falar que nada e me passar por mentiroso, participei uma vez de um evento de roleplay quando era GM ainda.

 

Foi uma bagagem e tanto, fora um sem número de experiências em vários estilos com vários tipos de desenvolvedoras e pessoas... E agora cá estou eu /dog Fui recentemente apresentado no Kafra News apenas e já tinha dado minha cara no Discord (que estou impossibilitado de usar no momento).

 

Costumo estar presente e ativo trabalhando próximo a comunidade sempre que possível, seja via fórum, discord, facebook, eventos e o que mais aparecer aí pela frente heheh

 

Minha experiência com Ragnarök: tenho a conta e joguei desde o servidor Loki, inicialmente com um kina de build torta, depois um sacer pra upar com a minha esposa, resolvi começar um bs tb porque achava o Martelo de Thor muito divertido de usar e aí foi que descobri as guerras. Quando entrei num clã de WoE comecei a preparar a classe com a que eu mais jogaria, meu bardo :cool: depois de muito tempo esperando as classes 2-2, depois de muitas focas derrotas, finalmente comecei a jogar um pouco mais sério as guerras. Não sei como está hoje, mas eu sou da época daqueles pre-casts lindos com as guildas aliadas, onde mal dava pra dar um passo pro lado sem pisar em alguém, todos os bruxos alinhadinhos dentro do meu bragi... Nostálgico. Depois um tempo quando estava mais evoluído e melhor equipado passei a ficar na porta da sala do emp com lamentos de loki, levando várias porradas de quem tentava entrar xD

Aí acabei entrando aqui na LU e me encostei das WoEs um pouco, criei uma guilda 4fun, fiz alguns amigos com quem falo e tento jogar até hoje e é isso que tenho pra contar por hora.

 

Aberto a perguntas aí :D Prazer em conhecê-los!

Link para o comentário
Share on other sites

Seja muito bem-vindo Vannor o/

 

Fico muito feliz em saber que alguém que curte jogar Ragnarok estar na direção do jogo.

 

Pergunta besta: O que exatamente um gerente de produto de jogo faz?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Seja muito bem vindo novamente ao nosso querido Reino de Rune-Midgard.

 

Pega seu bandolim e toca um Raul no Sul de Prt \o

 

e se prepara para uma comunidade meio (Toxica) difícil.

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo a essa maravilhosa comunidade!

 

Eu sou o Vannor, novo gerente de produto do jogo

 

Hmm, gerente de produto? Então é você que pode decidir voltar com o Ticket da Thanatos?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Prazer Vannor sou o Claitos muito prazer.

 

Como tutor do off topic eleito por aclamação popular mas ainda não empoderado pela lug me apresento ao trabalho e confirmo que estou pronto para aplicar as regras e o martelo do ban.

 

Gostaria de fazer algumas perguntas:

 

-O salário de gerente é bom?

-Vc vai continuar na mesma linha de gestão do fox ou vai mudar tudo igual quando o bolsonaro assumir a presidência e fuzilar todas as minorias?

-Como é trabalhar com a nossa CM Belladona?

-Ela faz caras e bocas fora dos vídeos tbm?

-Hierarquicamente vc está acima dela ou está do lado?

-Já usou os poderes de gm para beneficiar algum conhecido?

-Como resistir à tentação de usar os poderes de gm para criar itens e zenys e ser o mais fodão de todos?

-Tem como resolver o bug no mapa dos petites?

-50% da comunidade acha que bots são um mal neessário. Como a lug está lidando com essa mudança de posicionamento? E o que acontecerá quando o bRO se tornar a primeira comunidade oficial pró bot?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas, acabei invertendo a ordem das coisas aqui, já cheguei postando o tópico de manutenção semanal e peguei muita gente de surpresa sem saber quem diabos sou eu. Vamos começar direito aqui então /headph

 

Eu sou o Vannor, novo gerente de produto do jogo e é um prazer começar finalmente a trabalhar com Ragnarök, afinal de contas quando entrei aqui na Level Up 11 anos atrás foi justamente pra trabalhar com esse jogo ^^ Sim, 11 anos já muito bem rodados aqui dentro. Entrei como atendente na Central de Suporte, virei GM em seguida e uns meses depois fui convidado a fazer parte da equipe de produtos, passei pela equipe de planejamento e cá estou de volta.

 

"11 anos fazendo o que então criatura que não trabalhou nunca com Rag?"

Pois é, engraçado que nesses 11 anos trabalhei com Perfect World, RF Online, The Duel, Grand Chase, Lunia, MapleStory, Dofus, MARS, Allods, Hex, cobri umas férias do gerente de Smite, Elsword... Mas nada de Ragnarök. Pra não falar que nada e me passar por mentiroso, participei uma vez de um evento de roleplay quando era GM ainda.

 

Foi uma bagagem e tanto, fora um sem número de experiências em vários estilos com vários tipos de desenvolvedoras e pessoas... E agora cá estou eu /dog Fui recentemente apresentado no Kafra News apenas e já tinha dado minha cara no Discord (que estou impossibilitado de usar no momento).

 

Costumo estar presente e ativo trabalhando próximo a comunidade sempre que possível, seja via fórum, discord, facebook, eventos e o que mais aparecer aí pela frente heheh

 

Minha experiência com Ragnarök: tenho a conta e joguei desde o servidor Loki, inicialmente com um kina de build torta, depois um sacer pra upar com a minha esposa, resolvi começar um bs tb porque achava o Martelo de Thor muito divertido de usar e aí foi que descobri as guerras. Quando entrei num clã de WoE comecei a preparar a classe com a que eu mais jogaria, meu bardo :cool: depois de muito tempo esperando as classes 2-2, depois de muitas focas derrotas, finalmente comecei a jogar um pouco mais sério as guerras. Não sei como está hoje, mas eu sou da época daqueles pre-casts lindos com as guildas aliadas, onde mal dava pra dar um passo pro lado sem pisar em alguém, todos os bruxos alinhadinhos dentro do meu bragi... Nostálgico. Depois um tempo quando estava mais evoluído e melhor equipado passei a ficar na porta da sala do emp com lamentos de loki, levando várias porradas de quem tentava entrar xD

Aí acabei entrando aqui na LU e me encostei das WoEs um pouco, criei uma guilda 4fun, fiz alguns amigos com quem falo e tento jogar até hoje e é isso que tenho pra contar por hora.

 

Aberto a perguntas aí :D Prazer em conhecê-los!

 

Boa, seja bem vindo!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo Vannor, que sua chegada seja sinal de boas novas para nosso ragnarol, continue com essa interação com a comunidade, pois nosso amado ragnarok possui já quase seus 14 anos de estrada e o que nós não queremos e que o jogo seja esquecido. Tanto consertando os problema como trazendo novos conteúdos e itens para manter o jogo atrativo tanto para os velhos como para os novos jogadores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas boas vindas gente :)

 

Algumas respostas:

 

Pergunta besta: O que exatamente um gerente de produto de jogo faz?

 

Hmm, gerente de produto? Então é você que pode decidir voltar com o Ticket da Thanatos?

Sim e não, eu vou ser o cara que com o Rufio vai pensar nas próximas ações pro jogo e propor pra Gravity. Não temos 100% de autonomia então eles podem não aceitar tudo que pedimos. Então uma das coisas que fazemos aqui é o planejamento.

O que mais eu faço? Reportes e análises, aos montes. Tá achando que vai vir trabalhar aqui e ficar jogando o dia inteiro? ACHOU ERRADO! Passo a maior parte do tempo com números e planilhas por aqui XD Somos a ligação entre diversas áreas da empresa também com a Gravity, somos os 'donos' do jogo aqui dentro da estrutura da empresa então acompanhamos todas as etapas da maioria dos processos (design, TI, redação) como um todo.

Também gosto bastante de estar próximo da comunidade e ver como está o clima no geral, sugestões e bater um papo mesmo pra estar mais por dentro da coisa.

 

 

Oi Vannor

O cont disse que você vai psotar um vídeo pra gente tocando o Tema de Prontera na Gaita de Fole

 

Caraca, preciso da minha gaita funcionando. Aceito de presente pra poder começar, depois vou pegando o resto das peças :v

 

 

Continuo as respostas mais tarde :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Vannor, seja bem-vindo.

 

Uma única crítica que eu deixo é falar mais sobre seus aspectos pessoais. Já entendemos que você trabalha na lug! e que está lidando com Ragnarok Online, justamente pela sua função e a descrição da sua "plaquinha" debaixo do seu nome.

 

Fala mais sobre você: o que você gosta de fazer, suas séries favoritas, se possui uma ou mais graduação, etc. Sei lá, seria legal saber mais coisas.

 

Por favor, não me odeie ;~;

 

Fique em paz e espero que fique conosco e não nos abandone.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Prazer Vannor sou o Claitos muito prazer.

Como tutor do off topic eleito por aclamação popular mas ainda não empoderado pela lug me apresento ao trabalho e confirmo que estou pronto para aplicar as regras e o martelo do ban.

Gostaria de fazer algumas perguntas:

 

Caraca quanta pergunta de uma vez só @_@ Vou responder aqui embaixo:

 

-O salário de gerente é bom?

> Poderia ser melhor. Quem fica satisfeito com o salário? Nem políticos e juízes ganhando fortunas param de se dar aumentos... Quanto mais melhor, né? :cool:

 

-Vc vai continuar na mesma linha de gestão do fox ou vai mudar tudo igual quando o bolsonaro assumir a presidência e fuzilar todas as minorias?

> Difícil falar das outras gestões sem acompanhar tão de perto. Se eu tiver que chutar eu digo que coisas vão mudar porque somos bem diferentes heheh

 

-Como é trabalhar com a nossa CM Belladona?

-Ela faz caras e bocas fora dos vídeos tbm?

-Hierarquicamente vc está acima dela ou está do lado?

> Estou começando agora a trabalhar com ela, antes tinha contato apenas no quadro de RPG de mesa que fazíamos aqui, o Joga um D20, mas sim, ela faz caras e bocas fora também hahahah Hierarquia também é ruim de comparar porque estamos em equipes que tem formações completamente diferentes, saca? Eu tenho gestoreS acima, ela tem só um gestor, mas ao mesmo tempo eu tenho uma equipe que trabalha comigo e ela vai solo mode... Complicado, né?

 

-Já usou os poderes de gm para beneficiar algum conhecido?

-Como resistir à tentação de usar os poderes de gm para criar itens e zenys e ser o mais fodão de todos?

> Não e a "resistência" chama integridade de caráter :o

-Tem como resolver o bug no mapa dos petites?

> Qual bug? dos bichos presos perto da subida pra ilha do meio entre os pontos 4 5 7 8 do mapa? Se for eu já vi mas ainda não reportei porque não documentei, só vi os bichos presos mesmo. Se for outro explica aí, por favor.

 

-50% da comunidade acha que bots são um mal neessário. Como a lug está lidando com essa mudança de posicionamento? E o que acontecerá quando o bRO se tornar a primeira comunidade oficial pró bot?

> Cara primeira vez que to vendo isso e até o momento só vi opiniões negativas sobre bots. Eu tenho opinião bem negativa sobre eles e sobre quem consome o que geram, então dificilmente vamos ver algo tipo "ah tá bom, podem ficar aí bots, vocês são legais" :mad:

Editado por Vannor
Link para o comentário
Share on other sites

Vannor, seja bem-vindo.

 

Uma única crítica que eu deixo é falar mais sobre seus aspectos pessoais. Já entendemos que você trabalha na lug! e que está lidando com Ragnarok Online, justamente pela sua função e a descrição da sua "plaquinha" debaixo do seu nome.

 

Fala mais sobre você: o que você gosta de fazer, suas séries favoritas, se possui uma ou mais graduação, etc. Sei lá, seria legal saber mais coisas.

 

Por favor, não me odeie ;~;

 

Fique em paz e espero que fique conosco e não nos abandone.

Olha, bem observado, foquei na parte profissional só, né? XD Acho que nunca me apresentei como pessoa... vou listar uns fatos aqui que achar legais de cabeça e ver se ajuda a me apresentar:

 

- Tenho 31 anos, nascido e criado em SP capital

- Casado e tenho 2 filhotes, um de 7 e um de 3

- Tenho praticamente um parzinho de graduações incompletas, 2a e meio de design e 1a e meio de design de games, mas agora estou firme e forte pra concluir marketing no meio do próximo ano

- Música. Adoro música, meu estilo preferido é Power Metal mas tenho um range de gostos bem abrangente dentro do rock e metal, qualquer dia monto uma playlistzinha e compartilho aqui

- Ainda em música, bom, como já espalharam, eu sei tocar gaita de fole, e claro, guitarra e arranhar um teclado, baixo e bateria. Estou sem minha gaita de fole :( o couro do fole estragou de ficar muito tempo fechado quando mudei de casa

- Jogos... Eu tenho uma queda por MMORPGs porém com a chegada dos filhotes meu tempo ficou mais curto e acabei deixando um pouco de lado porque a rotina muda toda e não consigo ter mais o comprometimento que tinha antes. Hoje em dia quando surge um tempinho gosto de jogar gêneros de estratégia e microgerenciamento, franquias como Civilization, Crusader Kings, Warhammer ocupam meu tempo, mas quando o tempo é curto demais ainda dou umas escapas pros Dungeon Crawlers tipo Diablo, Titan Quest, Path of Exile...

- Hobbies, bom, música e jogos que já citei acima, mas vamos indicar algo diferente: gosto de cozinhar! Como um amigo meu diz: quando você é gordo ou você é rico e vive de restaurantes e junk food ou você aprende a cozinhar bem. Em casa a cozinha é minha e não é difícil que eu gaste umas horas nos finais de semana fazendo um prato predileto de alguém daqui de casa ou tentando uma receita nova.

- Séries e filmes é meio complicado. Séries atualmente acompanho as de heróis e de temas vikings/ medievais em geral, e filmes eu gosto bastante de comédias e animações, mas assim como as séries, são coisas que eu não sento e fico horas assistindo, é quando estou comendo e olhe lá. Assistia animes também mas acabei dando um tempo, quando me interesso por alguma série acabo lendo o mangá que é mais rápido XD Últimos de cada um que assisti: Série - Luke Cage; Filme - Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (que apareceu na Netflix não faz muito tempo e adoro); Anime: One Punch Man.

- E eu já tive cabelos realmente compridos, quase até a cintura, cortei e deixei crescer algumas vezes desde os meus 14 anos, mas esse ano resolvi assumir a calvície, raspar a cabeça e manter assim.

- Meu último registro fotográfico sem barba foi com 17 anos, nunca mais fiquei sem.

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo, Vannor, o barbudo.

 

 

Que a barba em seu rosto reflita a barba que existe dentro de você! (quem assistiu laboratório de dexter sabe o que estou falando).

 

Antes de ir às perguntas, uma mensagem - e toda população do bRO aclama essa ideia:

 

Criem o cargo de tutor off topic e deem ao nosso tutor honoris causa, por aclamação.

 

Vamos lá.

 

1 - Você pretende continuar seguindo carreira na LUG?;

 

2 - Também planeja se aproximar dos jogadores do Thor? Os dois servidores tem diferenças substanciais, como todos sabem. Não vou entrar no mérito "Ah, o AsgordinVal é melhor". Isso é infantil. Enfim: Como pretende conciliar o tempo, caso a resposta seja positiva;

 

3 - Poderia dar um tapa na testa do fócs em nosso nome e fotografar?;

 

4 - Há algum tempo a Lug captou perguntas dos jogadores para a gravity responder, poderia nos fornecer essas respostas? (Elas existem?);

 

5 - Poderiam fornecer algumas informações da relação Gravity x Level Up - até onde o sigilo contratual existente entre vcs permitir? Seria bacana explicitar o que vcs podem fazer e o que não podem.

 

6 - Ab azul é gente?

 

7 - Que tal incluir no pacote de pedidos da gravity um plus para os super aprendizes?

 

8 - Poderia mandar uma carta de amor minha para a Bella e assinar em seu nome? É pq eu sou tímido.

 

 

Antes que eu me esqueça:

 

Parabéns pela inteiração com o público. Nos sentimos bem como consumidores e jogadores. Não deixe isso se perder.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, bem observado, foquei na parte profissional só, né? XD Acho que nunca me apresentei como pessoa... vou listar uns fatos aqui que achar legais de cabeça e ver se ajuda a me apresentar:

 

- Tenho 31 anos, nascido e criado em SP capital

- Casado e tenho 2 filhotes, um de 7 e um de 3

- Tenho praticamente um parzinho de graduações incompletas, 2a e meio de design e 1a e meio de design de games, mas agora estou firme e forte pra concluir marketing no meio do próximo ano

- Música. Adoro música, meu estilo preferido é Power Metal mas tenho um range de gostos bem abrangente dentro do rock e metal, qualquer dia monto uma playlistzinha e compartilho aqui

- Ainda em música, bom, como já espalharam, eu sei tocar gaita de fole, e claro, guitarra e arranhar um teclado, baixo e bateria. Estou sem minha gaita de fole :( o couro do fole estragou de ficar muito tempo fechado quando mudei de casa

- Jogos... Eu tenho uma queda por MMORPGs porém com a chegada dos filhotes meu tempo ficou mais curto e acabei deixando um pouco de lado porque a rotina muda toda e não consigo ter mais o comprometimento que tinha antes. Hoje em dia quando surge um tempinho gosto de jogar gêneros de estratégia e microgerenciamento, franquias como Civilization, Crusader Kings, Warhammer ocupam meu tempo, mas quando o tempo é curto demais ainda dou umas escapas pros Dungeon Crawlers tipo Diablo, Titan Quest, Path of Exile...

- Hobbies, bom, música e jogos que já citei acima, mas vamos indicar algo diferente: gosto de cozinhar! Como um amigo meu diz: quando você é gordo ou você é rico e vive de restaurantes e junk food ou você aprende a cozinhar bem. Em casa a cozinha é minha e não é difícil que eu gaste umas horas nos finais de semana fazendo um prato predileto de alguém daqui de casa ou tentando uma receita nova.

- Séries e filmes é meio complicado. Séries atualmente acompanho as de heróis e de temas vikings/ medievais em geral, e filmes eu gosto bastante de comédias e animações, mas assim como as séries, são coisas que eu não sento e fico horas assistindo, é quando estou comendo e olhe lá. Assistia animes também mas acabei dando um tempo, quando me interesso por alguma série acabo lendo o mangá que é mais rápido XD Últimos de cada um que assisti: Série - Luke Cage; Filme - Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (que apareceu na Netflix não faz muito tempo e adoro); Anime: One Punch Man.

- E eu já tive cabelos realmente compridos, quase até a cintura, cortei e deixei crescer algumas vezes desde os meus 14 anos, mas esse ano resolvi assumir a calvície, raspar a cabeça e manter assim.

- Meu último registro fotográfico sem barba foi com 17 anos, nunca mais fiquei sem.

 

Você é geminiano? uahuauhauha

Eu também sou do interior de SP, uma cidade bem pequena D:

Que fofo! Dois filhos! Que gracinha.

Meu par romântico é designer e ele reclama bastante. Ele ama a profissão, mas odeia como as pessoas lidam com ela, principalmente nos ajustes dos projetos porque pensam que é tudo do dia pra noite e que a pessoa faz rapidinho, sendo que não é bem assim! Espero que dê certo no marketing agora, hein? xD

Eu gosto de cozinhar, mas meu leque de comidas não é muito grande e nem variado! kkkk

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ola vannor Seja bem vindo

Como vc eh o manda chuva na lug =p queria deixar umas dicas,e se possivel help referente as atualizaçoes ,manutençoes etc

-Pelo amor de deus ,façam um sistema onde quando voce toma (DC) em seu mercador, vc possa salvar os itens de vendas e nao haja necessidade de ter que colocar item por item ,verificar os preços do mercado etc.

-Continuando com os problemas DC, quando tomar Dc em instancia que possamos voltar nela,ao invez de esperar mais 24 hrs

-Coloquem Quests com maior frequencia,seria muito bom toda semana ou a cada 15 dias colocarem uma quest com uma recompensa satisfatoria,isso provavelmente ajudaria a manter os clientes que vcs tem hj e atrair novos tb. Porem necessita ser quest "SATISFATÓRIA"

Abraços

 

Longe de manda chuva... Por enquanto 0=)

Essas ideias são bacanas, devo olhar com mais carinho pras sugestões nas próximas semanas quando já estiver mais por dentro da situação atual do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...