Ir para conteúdo

Atualização Semanal 21/08/2018


Vannor

Posts Recomendados

Contem-me mais sobre esses ovos remodelados: o que são? onde vivem? o que comem?

 

O Ovos são praticamente iguais aos Tickets, porém a gente poderia guardar eles na kafra aqueles que eram muito bom e vender depois.

 

Eu queria saber por que pararam de vender os Ovos e colocaram os Tickets no lugar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 113
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Jogo sim, estou me atualizando pois fiquei alguns anos longe.

 

 

Agradecido pelo título.

 

Já fico bolado com DC também, e nem precisa ser lá, e sim já tem uma bandeira aqui dentro levantada de prioridade pra isso porque não é normal.

 

SENPAI NOTICED ME.

 

Não estou acostumado a ser respondido por um CM. O Fócs nunca me notou.

 

 

 

 

Ou é apenas um mar de fanta?

 

 

Referiram a Entendência?

 

 

 

NÃO TIRE FÉRIAS, VANNOR.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo aqui no Fórum e no game. Sem querer parecer noob mas já parecendo e já conseguindo. Os servidores ainda estão fechados? É por isso que o meu Game Guard tá dando erro 380?

 

Obrigado pela atenção.

 

Em tese não, o erro não é relacionado ao servidor estar fechado. Dá uma olhada aqui: http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/elsword/problemas-tecnicos/gameguard-error-code-380

Link para o comentário
Share on other sites

Só quero saber de ver ele e o Contessoto tocando gaita de Fole com a vestimenta tradicional

220px-Bagpiper_in_Edinburgh_001.jpg

Não tenho a indumentária completa, muito cara D: No momento nem com a gaita eu estou, o fole da minha que era de couro estragou de ficar muito tempo fechado quando mudei de casa :( Assim que for financeiramente possível vou adquirir uma sintética e toco com o maior prazer :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho um pouco triste que aqui, esses equipamentos de baixo não são encantáveis.

Tipo o Fone Descolado que lá fora tem encantamento de Aspd, esse Sobrepeliz Real tem encantamento de Fen e esquiva perfeita

 

Não vejo muito atrativo quanto deveria ser pro nosso servidor.

Nossa nem fala. É frustrante ver videos de servidores internacionais e o pessoal com os mesmos equips que os nossos mas encantados. É como se tivesem falando que server BR é escória, pq na real, não acho dificil assim implementar esses sistemas de encantamentos.

Acho que mais em TE. Mesmo assim são itens bons pra algo mais defensivo, gostei :)

Realmente, pra TE pode ser util, mas não acho que vai ser mais util do que a seringa la das pot compacta.

Já Já cai do penhasco... quando acabar todos vao querer vender e o preço vai cair sem paraquerdas,estimo que chegue a uns míseros 450kk "anota o que estou digitando" hehe

cai o preço DEPOIS que "escapa" a info que virá o item em breve. Como ta rolando com a serafim ^^

 

 

@TOPIC

 

Ola menino novo, espero que tenha paciencia com uma comunidade mimizenta e calejada pelas sofrencias rotineiras que a tia LUG/gravity nos faz passar!

 

Peço que ja que esta dando uma atenção para nós meros mortais, tente ajudar ai na vinda das shadow gear das classes (que ja passou da hora de vir)

 

E no powered chip [1]que os mecanicos estão morrendo literalmente, na fila de espera.

 

S2

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Ai, Vannor.

 

 

Aproveitando que vc nos dá atenção, dá um tapa na cabeça do Rúfio e cobra dele o visual Rúfio de Kafra.

 

 

2º item mais pedido no jogo, só perde para o ticket thanatos.

 

 

 

Ah, aproveitando o ensejo:

 

 

Ovos > Tickets. Poder estocar para vender alguns meses depois torna o produto + atrativo.

 

E para ser sincero:

 

Venda direta > Tickets. Podem colocar o prêmio máximo a 200k de rops: O povo compra. Sério.

 

Muito melhor que torrar 150 mangos em poções de resistência / cartões kafra.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho a indumentária completa, muito cara D: No momento nem com a gaita eu estou, o fole da minha que era de couro estragou de ficar muito tempo fechado quando mudei de casa :( Assim que for financeiramente possível vou adquirir uma sintética e toco com o maior prazer :cool:

 

Isso resolvemos fácil fácil, nada que 10 kafra news com a comunidade spammando que quer o cont caracterizado não resolva

#Vannorcomgaita :v

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O Ovos são praticamente iguais aos Tickets, porém a gente poderia guardar eles na kafra aqueles que eram muito bom e vender depois.

 

Eu queria saber por que pararam de vender os Ovos e colocaram os Tickets no lugar.

 

Saquei, obrigado :D

 

Pelo que conversei aqui, diferente do ticket, os ovos não são customizáveis, então não é possível colocar nem tirar itens neles.

Se mais gente achar legal os ovos posso depois ver aqui de voltarmos alguns.

Link para o comentário
Share on other sites

Saquei, obrigado :D

 

Pelo que conversei aqui, diferente do ticket, os ovos não são customizáveis, então não é possível colocar nem tirar itens neles.

Se mais gente achar legal os ovos posso depois ver aqui de voltarmos alguns.

 

O Rúfio e o Fox não dava tanta atenção pra gente como você hoje, o que está acontecendo???

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh que legal, o primeiro tópico do Vannor! Espero que ele apareça mais no Kafra News e por aqui também! :D

 

Amei os visuais. O cachecol de lunático é muito fofinho!

 

 

Vou dar uma sugestão: altera o nome dos cachecois pra padronizar. Usa o nome das cidades, por exemplo: Cachecol de Lutie, Cachecol de Niflheim, Cachecol de Einbroch ou então usa só as cores mesmo: Cachecol Laranja, Vermelho, Preto.

 

Simmm! Seria super legal se colocassem os nomes das cidades! Ficaria bonito e organizado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Let's go to see the stars and the moon

I'll fly far into space as long as I am with you

Link para o comentário
Share on other sites

Ola menino novo, espero que tenha paciencia com uma comunidade mimizenta e calejada pelas sofrencias rotineiras que a tia LUG/gravity nos faz passar!

 

Peço que ja que esta dando uma atenção para nós meros mortais, tente ajudar ai na vinda das shadow gear das classes (que ja passou da hora de vir)

 

E no powered chip [1]que os mecanicos estão morrendo literalmente, na fila de espera.

S2

 

Oe, relaxa que aqui também sou bem calejado de anos tomando porrada comunidade e de desenvolvedora, to tranquilão :cool:

 

Estou me inteirando do jogo novamente como comentei antes, fiquei alguns anos parado, e aí com certeza vou poder conversar mais e pegar mais sugestões e etc pra melhorar as coisas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...