Nymeria Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Esse caraio de ticket agora são padrão de 3 semanas? A ideia da prorrogação do ticket de thanatos deu tão certo que daqui a pouco vai ser ticket com duração de 1 mês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamila~* Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Manutenção bacana, só faltou vim o gorro de leopardo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeTuS Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 então? 20202020202020202020 Mais uma semana de ticket rsrsrs... ai eu vi vantagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osasco Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Hoje a trolagem tava como nos tópicos de manutenção, no teto. Quote ~ deOsascoGamer ~ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Bem vindo Vannor o/ Com o tempo se acostuma a fazer os tópicos, vai pegando o jeito. Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 bom q fica tudo baratinho daqui a pouco vao jogar orgulho no chao Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonize Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Bônus da quest do orgulho entra? Que time ganhou? Esse caraio de ticket agora são padrão de 3 semanas? A ideia da prorrogação do ticket de thanatos deu tão certo que daqui a pouco vai ser ticket com duração de 1 mês. na minha opinião eu gostaria que em vez de ticket viesse ovos remodelados pra nossa realidade de hj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Eu vi o que aconteceu ahsuahuashuas Aconteceu que o bolo postou antes do tópico ser criado e eu só depois, único jeito haha @Topic o Sobrepeliz vai ser útil pro meu trova Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Caraca esse ai é rápido, já ajustou oq faltava rapidin. Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danny_Boy074 Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Terceira semana de Ticket, e o preço da Carta comodo lááááá nas alturas :cool::cool: Acho que essa semana chegaremos a 1b /headph/headph Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RealWrath Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Tem uma manutenção no meu ticket. ... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BernardoSG Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Mais uma atualização com foco em visuais. Esse "Sobrepeliz Real" parece interessante, tal qual o "Chicle de Menta". Mas deve ser um uso bem... específico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 >Sobrepeliz Real >Equipamento pra cabeça(baixo) Ahn? Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Eu acho um pouco triste que aqui, esses equipamentos de baixo não são encantáveis. Tipo o Fone Descolado que lá fora tem encantamento de Aspd, esse Sobrepeliz Real tem encantamento de Fen e esquiva perfeita Não vejo muito atrativo quanto deveria ser pro nosso servidor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Terceira semana de Ticket, e o preço da Carta comodo lááááá nas alturas :cool::cool: Acho que essa semana chegaremos a 1b /headph/headph Já falei e repio, comodo logo a 500kk- Thor Procura x oferta, já tem muita e muita no server, 2 meses e n tem pra quem vender :v isso vive acontecendo, a última q a carta veio ela tinha poucas, agora tá lotado, mais que Serafim já a tempo Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Mais uma atualização com foco em visuais. Esse "Sobrepeliz Real" parece interessante, tal qual o "Chicle de Menta". Mas deve ser um uso bem... específico. Acho que mais em TE. Mesmo assim são itens bons pra algo mais defensivo, gostei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHellox Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 na minha opinião eu gostaria que em vez de ticket viesse ovos remodelados pra nossa realidade de hj Saudades dos ovos kkkkk. Acredito que seria bom para todos se fosse vendido ovos ao invés de tickets. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vannor Posted August 21, 2018 Author Share Posted August 21, 2018 Contem-me mais sobre esses ovos remodelados: o que são? onde vivem? o que comem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 E fica a pergunta: O novo fócs jogará ragnarok? @edit. Eu coloquei assim pq não sabia o nome. Agora sei. Vannor, o barbudo. Quero ver ele full grilado quando levar DC em OGH na hora de pegar as manas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vannor Posted August 21, 2018 Author Share Posted August 21, 2018 E fica a pergunta: O novo fócs jogará ragnarok? Jogo sim, estou me atualizando pois fiquei alguns anos longe. Agora sei. Vannor, o barbudo. Agradecido pelo título. Quero ver ele full grilado quando levar DC em OGH na hora de pegar as manas. Já fico bolado com DC também, e nem precisa ser lá, e sim já tem uma bandeira aqui dentro levantada de prioridade pra isso porque não é normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Terceira semana de Ticket, e o preço da Carta comodo lááááá nas alturas :cool::cool:Acho que essa semana chegaremos a 1b /headph/headphJá Já cai do penhasco... quando acabar todos vao querer vender e o preço vai cair sem paraquerdas,estimo que chegue a uns míseros 450kk "anota o que estou digitando" hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 - Cachecol Marrom com Laço Vou dar uma sugestão: altera o nome dos cachecois pra padronizar. Usa o nome das cidades, por exemplo: Cachecol de Lutie, Cachecol de Niflheim, Cachecol de Einbroch ou então usa só as cores mesmo: Cachecol Laranja, Vermelho, Preto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 E fica a pergunta: O novo fócs jogará ragnarok? @edit. Eu coloquei assim pq não sabia o nome. Agora sei. Vannor, o barbudo. Quero ver ele full grilado quando levar DC em OGH na hora de pegar as manas. Só quero saber de ver ele e o Contessoto tocando gaita de Fole com a vestimenta tradicional Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
SuperMrMonks Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Sou novo aqui no Fórum e no game. Sem querer parecer noob mas já parecendo e já conseguindo. Os servidores ainda estão fechados? É por isso que o meu Game Guard tá dando erro 380? Obrigado pela atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kimi Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 E aí pessoas o/ Primeiro tópico aqui saindo, estavam até reclamando que demorou, to pegando o jeito aqui. Servidores: Fechados Entra Vendas Temporárias - Chile de Menta - Sobrepeliz Real - Balão de AFK - Cachecol de Lunático - Cachecol Marrom com Laço - Gatchecol - Véu das Mil e Uma Noites - Auréola dos Aesir - Bolhas de Sabão __________________________________________________ Continua - Ticket de Promoção __________________________________________________ Sai - Deviruchi Inflável - Chapéu do Agreste - Lápis Mastigado - Sapato Infernal [1] - Quepe do Serumaninho - Chapéu Transformacento [1] - Escudo Higiêncio [1] - Gravata de Sting [1] __________________________________________________ Correções/Alterações - Alterado os nomes dos monstros e cartas Lichterns pra melhor distinção dos mesmos (Lichtern Laguz, Lichtern Anzus, Lichtern Kenaz, Lichtern Inguz) - Melhorado o texto das descrições das habilidades de Sacerdote __________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema (Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe ou Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção): - a ser completado - Valeu! Ué,onde está a previsão de término? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts