Ir para conteúdo

Atualização Semanal 21/08/2018


Vannor

Posts Recomendados

Reportaram que a Vila Mora e Morroc estão off, tem mais algum mapa que está inacessível?

Mas não sei em qual server foi isso...

 

 

 

 

Veja a seguir.

 

 

 

Edit: Erro meu, aí não mostra o item equipado, vai aqui:

http://visualbro.blogspot.com/

 

 

Ahhh, muito obrigada... Vou salvar esse link

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 113
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Atualizaçao super fraca:

- 3 semanas de ticket (é meio sem nexo)

 

 

As 3 semanas foi anunciado desde o primeiro dia, não sei se você chegou a olhar na máquina.

E como tu quer que tenha itens de ticket(que você citou o anel do rei abissal) sem nem mesmo acabar o ticket atual?

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Oque eu disse em relaçao as 3 semanas de ticket,é que 3 semanas de ticket é muito tempo seja esse ticket ou outro qualquer,ainda mais com semana pós semana sem uma atualizaçao satisfatoria

 

E acho que vc me entendeu errado em relaçao a itens com impacto no jogo. O item Anel do rei Abissal é apenas um EXEMPLO,e nao precisa ser necessariamente por Tickets .

 

Quando eu citei esse item,eu quis apenas enfatizar o impacto que ela tem numa determinada classe,porem nao eh um item que vc consegue dropar.

Eu nao preciso desse item ja que tenho dois aneis Abissais.Entao reitero que eh apenas um exemplo^^

6507fa70a7.jpg

 

Não sei como alguém consegue se sentir ofendido pelo ticket ficar 3 semanas, sendo que isso foi o anunciado desde o começo.

Tanto semana passada ou essa entraram itens novos de equipamentos, acredito que a reclamação seria válida se não estivesse entrando itens "novos".

 

E por favor, falar que a semana passafa não foi "satisfatória" com 40 cartas entrando no jogo? que mundo tu vive?

 

No mais, se agora, em um final do mes, botar esses quipamentos lower(que eu considero excelente pessoalmente), quando seria a melhor hora pra eles entrarem?

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

- Coloca ticket 2 semanas

- "comunidade" reclama e pede mais tempo porquê não conseguiu pegar

- "comunidade" reclama porquê revendedores compraram muitos e eles não querem pagar caro

 

- coloca ticket 3 semanas

- "comunidade" reclama que não tem sentido

- "comunidade" reclama que poderia ser outro item (sendo que estavam pedindo comodo, em grande quantidade)

 

 

Realmente fica difícil de entender.

Basicamente não se contentam com nada, é isso.

 

/dog

Link para o comentário
Share on other sites

- "comunidade" reclama porquê revendedores compraram muitos e eles não querem pagar caro

 

/\ This

O Ticket ficar por mais tempo é uma boa forma de reduzir o domínio dos revendedores, mas isso tem um contra bem óbvio e perigoso. Vamos ver como a brincadeira vai terminar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Quando citei ekipamentos ,eu citei ekipamentos impactantes......

Discordo do período, acho que a máquina deveria ficar permanente e os itens trocados sei lá a cada 10 anos ? E ela deveria ficar em um local de acessível para as crianças (sugestão :tha_t12).

Mas se essas modificações não forem adequadas, seguir a sugestão de colocar "coisas" mais impactantes seria legal no *balanço final, talvez colocar cartas Gioia, ixi... esquece, essa está reservada para "concursos"...:rolleyes:

@offtopic (agora que vi isso, Oô) :

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183587-Me-d%E1-uma-Gioia-pra-fazer-em-5-pls

 

*do faturamento da empresa quero dizer...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...