Ir para conteúdo

Dúvida-Vestígo de Tatenashi(para que não tem TG ou RSX)


Halbert

Posts Recomendados

Bom, galera que pode me ajuda, desde já fico grato.Tendo em vista que eu jogo no servidor valhalla, e não possuo a carta RSX tampouco TG, estava pensando em aumentar o dano do MR. Contudo estava com a ideia de usa a Armadura Vestígio de Tatenashi com a carta Archdam. Da mesma forma fazendo uso do combo das cartas do templário, onde está incluído a carta Archdam, sendo assim aumentando +10% de dano de Sacrifício do Mártir só pelo combo das cartas. Porém, uma dessas carta teria que equipar no hat, e para fazer uso do Sacrifício sem Perder HP teria que utilizar um hat com SLOT e que converta HP. No momento tive a ideia/opção de três chapéus, Chapéu de Rideword, Livro Amaldiçoado, Elmo de Vanargandr. Bem, gostaria de saber se algum desses hats funcionam como o Chifres Majestosos Malignos, onde se usa Sacrifício sem Perder HP, e se alguém já fez isso, o dano aumenta mais que utilizar uma armadura que aumente o HP? Por exemplo o Colete E.X.C no+12 e com 3 Diagramas de A-HP dá HP máx. +31%. Sendo que Vestígio de Tatenashi+12 e com o combo das cartas dá +40% de dano no Sacrifício do Mártir. Desde já agradeço.

tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, galera que pode me ajuda, desde já fico grato.Tendo em vista que eu jogo no servidor valhalla, e não possuo a carta RSX tampouco TG, estava pensando em aumentar o dano do MR. Contudo estava com a ideia de usa a Armadura Vestígio de Tatenashi com a carta Archdam. Da mesma forma fazendo uso do combo das cartas do templário, onde está incluído a carta Archdam, sendo assim aumentando +10% de dano de Sacrifício do Mártir só pelo combo das cartas. Porém, uma dessas carta teria que equipar no hat, e para fazer uso do Sacrifício sem Perder HP teria que utilizar um hat com SLOT e que converta HP. No momento tive a ideia/opção de três chapéus, Chapéu de Rideword, Livro Amaldiçoado, Elmo de Vanargandr. Bem, gostaria de saber se algum desses hats funcionam como o Chifres Majestosos Malignos, onde se usa Sacrifício sem Perder HP, e se alguém já fez isso, o dano aumenta mais que utilizar uma armadura que aumente o HP? Por exemplo o Colete E.X.C no+12 e com 3 Diagramas de A-HP dá HP máx. +31%. Sendo que Vestígio de Tatenashi+12 e com o combo das cartas dá +40% de dano no Sacrifício do Mártir. Desde já agradeço.

 

Peço desculpa pelos dois tópicos, mas não sei como excluir. Na hora de enviar eu parei e mudei o título porque não achei condizente com o argumento, mesmo assim ja fui publicado. =/

tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O que eu posso te dizer a princípio é que não vale a pena. Isso acontece pela forma que os bônus iguais se acumulam no jogo.

 

Imagino eu que você utilize uma Máscara da Nobreza. A máscara oferece no nv 175 um total de +350% dano com sacrifício do mártir.

 

Supondo que o seu dano base do MR seja 10000, com apenas a máscara o dano será de 45000. Agora imaginemos que além da máscara você utilize a armadura citada obtendo +40% de dano no MR. Seu dano não será aumentado pra 63000 (45000 +40%), e sim pra 49000 (10000 + 390%). Isso acontece porquê o bônus é somado, de forma que você passa a ter +390% no seu dano base do MR.

 

De modo geral, é um investimento muito grande pra quase nada. Uma armadura com bastante HP como o Colete EXC que você citou se sairá muito melhor no dano final.

 

Ah, quanto ao tópico repetido, infelizmente só um moderador poderia excluir o mesmo, mas não se preocupe, acontece.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda Kevril =D

 

Sobre o uso dos outros hats, todos vão funcionar no sentido de recuperar parte do HP consumido pelo sacrifício quando usados junto com a espada solar. Entretanto, os chifres majestosos malignos são os que tem a maior taxa de recuperação (15%), fazendo deles a melhor opção. Para você ter uma ideia:

 

Considerando um personagem 175, equipado com Espada solar (1% de dreno), pergaminho de tengu (5% de dreno), pet succubus (5% de dreno), pingente do pacote da aventura II (3% de dreno)

9% HP consumido >> 9 x 1,4 x 4,5 = 56,7% do HP em dano

 

Majestosos malignos (15% de dreno)

Dreno total: 15+1+5+5+3 = 29% do dano causado

0,29 x 56,7 = 16,443% do HP recuperado

Saldo final >> 16,443 - 9 = 7,443% do HP recuperado

 

Livro Amaldiçoado +14 (11% de dreno)

Dreno total: 11+1+5+5+3 = 25% do dano causado

0,25 x 56,7 = 14,175% do HP recuperado

Saldo final >> 14,175 - 9 = 5,175% do HP recuperado

 

Elmo de Vanargandr +9 ou Chapéu de Rideword (8% de dreno)

Dreno total: 8+1+5+5+3 = 22% do dano causado

0,22 x 56,7 = 12,474% do HP recuperado

Saldo final >> 12,474 - 9 = 3,474% do HP recuperado

 

Sobre o tópico repetido, vou tentar apagar lá =D

 

@edit - aproveitei e movi o tópico para dentro da área de templários e evoluções.

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

O que eu posso te dizer a princípio é que não vale a pena. Isso acontece pela forma que os bônus iguais se acumulam no jogo.

 

Imagino eu que você utilize uma Máscara da Nobreza. A máscara oferece no nv 175 um total de +350% dano com sacrifício do mártir.

 

Supondo que o seu dano base do MR seja 10000, com apenas a máscara o dano será de 45000. Agora imaginemos que além da máscara você utilize a armadura citada obtendo +40% de dano no MR. Seu dano não será aumentado pra 63000 (45000 +40%), e sim pra 49000 (10000 + 390%). Isso acontece porquê o bônus é somado, de forma que você passa a ter +390% no seu dano base do MR.

 

De modo geral, é um investimento muito grande pra quase nada. Uma armadura com bastante HP como o Colete EXC que você citou se sairá muito melhor no dano final.

 

Ah, quanto ao tópico repetido, infelizmente só um moderador poderia excluir o mesmo, mas não se preocupe, acontece.

 

Muitíssimo obrigado pela resposta mano. Você tem a fórmula do MR, apenas para ter uma conclusão mais minuciosa?

tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Muitíssimo obrigado pela resposta mano. Você tem a fórmula do MR, apenas para ter uma conclusão mais minuciosa?

 

O MR tem uma formula extremamente simples, ele pega usa 9% do seu HP máximo e transforma isso em dano multiplicado por um fator que é de 1.4 no nível 5. Sacrifício do Mártir

 

O único bônus em % aplicado na habilidade é o de Dano com Sacrifício de Mártir, oferecido pela máscara da nobreza e pela armadura em questão, esse bonus é aplicado no dano final.

 

Então é só você pegar seu HP máximo (Ex: 100k), tirar 9% = 9000, multiplicar pelo fator (1.4 da habilidade nv 5) = 12600 e somar o bônus dos seus equipamentos (+350% da Nobreza) = 56700.

Link para o comentário
Share on other sites

O MR tem uma formula extremamente simples, ele pega usa 9% do seu HP máximo e transforma isso em dano multiplicado por um fator que é de 1.4 no nÃ*vel 5. SacrifÃ*cio do Mártir

 

O único bônus em % aplicado na habilidade é o de Dano com SacrifÃ*cio de Mártir, oferecido pela máscara da nobreza e pela armadura em questão, esse bonus é aplicado no dano final.

 

Então é só você pegar seu HP máximo (Ex: 100k), tirar 9% = 9000, multiplicar pelo fator (1.4 da habilidade nv 5) = 12600 e somar o bônus dos seus equipamentos (+350% da Nobreza) = 56700.

 

Vlw mesmo por sanar a dúvida. Contudo, saberia quais são os melhores equipamentos para MR atualmente, tendo em vista que sou PVM/MVP, e jogo no valhalla(logo, RSX e TG está fora de de cogitação).

tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não vou dizer que são os melhores, mas posso citar (entre parenteses são para drenar HP):

 

Topo: Fiera Marron (Majestosos Malignos), com Carta Bungisngis ou Essencia de VIT 1/2/3 se for usar Capiroto

Meio : Nobreza

Baixo: ??? (pergaminho do tengu)

Armadura: Colete EXC com encantamentos de HP %

Arma: +10 Maça das Valquírias com 4x Essencia VIT 3 (Espada solar)

Capa: Pele de Rainha Verme Full VIT com carta aliot, talvez motor EXC com encantamentos de HP %

Botas: Temporais de VIT com Histeria

Acessório 1: Revigorantes com Essencia de VIT 1/2/3 , dependendo se vai usar Capiroto

Acessório 2: Revigorantes ou capiroto com Essencia de VIT 1/2/3 (pingente do pacote da aventura 2)

Pet Succubus

Link para o comentário
Share on other sites

halito de verme é otimo tambem, eu vou de 190 aspd pra 193 so por equipar ele

 

isso usando espada solar

 

Sério? O.O

Até pensei em mencionar ele, mas não imaginei que 18% de ASPD (120 de AGI) faria tamanha diferença.

Na verdade ainda me parece meio absurdo 190>>193 só pelos 18%, não estou dizendo que é mentira então por favor não me leve a mal, mas poderia dar mais detalhes a respeito?

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou dizer que são os melhores, mas posso citar (entre parenteses são para drenar HP):

 

Topo: Fiera Marron (Majestosos Malignos), com Carta Bungisngis ou Essencia de VIT 1/2/3 se for usar Capiroto

Meio : Nobreza

Baixo: ??? (pergaminho do tengu)

Armadura: Colete EXC com encantamentos de HP %

Arma: +10 Maça das Valquírias com 4x Essencia VIT 3 (Espada solar)

Capa: Pele de Rainha Verme Full VIT com carta aliot, talvez motor EXC com encantamentos de HP %

Botas: Temporais de VIT com Histeria

Acessório 1: Revigorantes com Essencia de VIT 1/2/3 , dependendo se vai usar Capiroto

Acessório 2: Revigorantes ou capiroto com Essencia de VIT 1/2/3 (pingente do pacote da aventura 2)

Pet Succubus

 

Vlw mano.

Porém, com esse set quanto de ASPD tu consegue pegar?

E outra coisa. Será que com Etran(apenas pelo HP na capa), e temporal de Agi para pegar um ASPD alta, não seria melhor?

tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw mano.

Porém, com esse set quanto de ASPD tu consegue pegar?

E outra coisa. Será que com Etran(apenas pelo HP na capa), e temporal de Agi para pegar um ASPD alta, não seria melhor?

 

Eu não tenho um RG full MR, faço com minha lanceira. Se não me engano, puxando pela memória ela pega 190 se eu estiver com uma maça e adrenalina mais os consumíveis. Imagino que um full MR, com mais agi, deva passar disso.

Quanto à Etran, ela daria 1% de HP a mais que a Pele da Rainha usando temporais, só que a pele tem espaço para um encanto super VIT e dois VIT +7 se não me engano, por isso ainda ficaria com a pele de Rainha. Depende muito dos encantamentos na verdade.

Sobre as temporais, acredito que as de AGI são uma boa também, escolher entre elas e as de VIT depende do que vai querer focar. Mas agora que você mencionou, ela realmente parece uma opção melhor pelo +1 aspd fixo SE tiver 120 de AGI.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Sério? O.O

Até pensei em mencionar ele, mas não imaginei que 18% de ASPD (120 de AGI) faria tamanha diferença.

Na verdade ainda me parece meio absurdo 190>>193 só pelos 18%, não estou dizendo que é mentira então por favor não me leve a mal, mas poderia dar mais detalhes a respeito?

 

Mals a demora , mas enfim

 

Acho que é pq comba aditivamente com outros equips de % (uso temporais agi refinada e amuleto da coragem)

 

E como os equips que aumentam em valor fixo sempre vao por ultimo, essa % extra ajuda a pegar a aspd minima pra fechar os 193

 

So de aspd fixa eu tenho +4, é como se os 18% aspd fechassem 189 aspd

 

Aspd em % em geral é bom de se acumular. Tem gente que pega 193 com 1 de agi

 

Pegar uma pele ou asa de aspd com cenere pra testar, deve ficar animal

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou dizer que são os melhores, mas posso citar (entre parenteses são para drenar HP):

 

Topo: Fiera Marron (Majestosos Malignos), com Carta Bungisngis ou Essencia de VIT 1/2/3 se for usar Capiroto

Meio : Nobreza

Baixo: ??? (pergaminho do tengu)

Armadura: Colete EXC com encantamentos de HP %

Arma: +10 Maça das Valquírias com 4x Essencia VIT 3 (Espada solar)

Capa: Pele de Rainha Verme Full VIT com carta aliot, talvez motor EXC com encantamentos de HP %

Botas: Temporais de VIT com Histeria

Acessório 1: Revigorantes com Essencia de VIT 1/2/3 , dependendo se vai usar Capiroto

Acessório 2: Revigorantes ou capiroto com Essencia de VIT 1/2/3 (pingente do pacote da aventura 2)

Pet Succubus

 

Opa meu amigo. Estava com outra dúvida aqui. tendo em vista que o dano do MR é de acordo com HP(quanto mais melhor kkk). A Armadura de Brynhildr seria uma boa, correto? Agora vem a dúvida. Sabe me dizer quando de HP ela fornece no lvl 175? E se ela seria melhor que o colete +12 com 3 A-HP.

tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Opa meu amigo. Estava com outra dúvida aqui. tendo em vista que o dano do MR é de acordo com HP(quanto mais melhor kkk). A Armadura de Brynhildr seria uma boa, correto? Agora vem a dúvida. Sabe me dizer quando de HP ela fornece no lvl 175? E se ela seria melhor que o colete +12 com 3 A-HP.

No 175 a Bryn vai dar 175 x 20, oras. 3500 pontos.

Um colete com 3 A-HP dá 15% de HP. Se 15% do teu HP for menor que 3500 pontos (o que é difícil, caso você não seja um S.A.), ela é pior que a Brynhild.

 

Agora, duas coisas: Bryn não é uma boa armadura pra HP. No geral qualquer coisa com Peco Peco vai te dar mais vida, caso você tenha mais de 35k de HP. E porquê diabos refinar um colete pro +12, se os teus encantos não tem bônus de efeito? 12 pontos de HDEF?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, duas coisas: Bryn não é uma boa armadura pra HP. No geral qualquer coisa com Peco Peco vai te dar mais vida, caso você tenha mais de 35k de HP. E porquê diabos refinar um colete pro +12, se os teus encantos não tem bônus de efeito? 12 pontos de HDEF?

 

A cada 3 refinos do Colete você recebe +4% HP. São +12% no +9 e +16% no +12, no total um colete +12 com A-HP Trip oferece 31% HP e +10 VIT, no Valhalla é uma opção excelente.

 

No Thor obviamente não vale a pena refinar pro +12, já que normalmente vai sair mais caro que uma Tao Gunka selada ou até mesmo juntar um pouco pra uma TG original.

 

Quanto a Bryn, de fato não tem motivo pra usar.

 

E ah, 12 pontos de Hdef era no pré-renewal, agora um refino +12 dá 24 pontos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...