Florista John Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 https://youtu.be/ALYeVqAPjJ4 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 (edited) Adorei a descrição do vídeo, kudos. Edit: https://www.youtube.com/watch?v=dRYeIQP5HYs Deixar esse vídeo da mesma instância, de 2014. O rapaz do vídeo tinha gioia nessa época. Edited August 21, 2018 by hdrst Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Eu ia mandar os 2 a merda mas deixa pra lá Se tiver algum problema pode vir aqui no rj me cobrar, melhor do que ficar enchendo o saco na interwebs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 parece q a carta é dispensável msm nao é Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 No caso a Gioia seria pra desempatar a partida? Pq a menos que eu tenha visto errado os dois morreram asuhauahsuas Tô só brincando, sei que a carta é OP. Por favor não me agridam =D Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted August 21, 2018 Author Share Posted August 21, 2018 No caso a Gioia seria pra desempatar a partida? Pq a menos que eu tenha visto errado os dois morreram asuhauahsuas Tô só brincando, sei que a carta é OP. Por favor não me agridam =D HAHAHAHAHAH!! Então. Eu tinha fé que ela morreria antes de terminar o cast. De qualquer forma se eu tivesse potado duas poções brancas eu tinha tankado. Morri de besta mesmo xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Melhor descrição, melhor WL. Espero que seja RP desse cabeçudo bugado sobre cobrar no RJ. Que os deuses tenham pena desse ser. HUASHDUASHA Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
egroj Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Sorte que Warlock não dá dano e uma Gioia não ia mudar nada hahah Na WoE então, inutilidade demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 (edited) Belo vídeo, me trouxe um sorriso no rosto. @ironia Oh the irony Edited August 21, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts