Ir para conteúdo

M.A.D.O Mecânico, A Arte da Mecatrônica Desque


Ramonets

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite rapaziada, venho aqui tirar algumas dúvidas.

 

Li bastante o material do Junji do guia de mecânicos de robô mvp, mas acredito que o mesmo esteja bem desatualizado para a atualidade (em questão de equipamentos) mesmo tendo recebido muita informação importante no mesmo.

 

Minhas dúvidas são, como se alcança o IC em uma build sem 120 int? o.O

 

A build 120 dex/str ainda continua sendo a melhor para a modalidade?

 

Quais seriam os equips "tops" sem levar em conta mvp cards (kiel é meu sonho, mas realmente é apenas um sonho) para modalidade PvM? E para MvP?

 

Acho que no momento é isso, valeu a atenção rapeize

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia/tarde/noite rapaziada, venho aqui tirar algumas dúvidas.

 

Li bastante o material do Junji do guia de mecânicos de robô mvp, mas acredito que o mesmo esteja bem desatualizado para a atualidade (em questão de equipamentos) mesmo tendo recebido muita informação importante no mesmo.

 

Minhas dúvidas são, como se alcança o IC em uma build sem 120 int? o.O

 

A build 120 dex/str ainda continua sendo a melhor para a modalidade?

 

Quais seriam os equips "tops" sem levar em conta mvp cards (kiel é meu sonho, mas realmente é apenas um sonho) para modalidade PvM? E para MvP?

 

Acho que no momento é isso, valeu a atenção rapeize

 

Você pode pegar IC de 2 formas, por atributos ou por equipamentos. Por equipamentos/bragi você pode ter até 1 de DES que pegará IC, mas é um pouco mais complicado e muito preso aos equipamentos.

Eu tenho 88 de INT e pego IC por atributos usando consumíveis, hoje em dia existem muitos consumíveis que aumentam os atributos.

 

Se vai usar canhão, recomendo comprar Cecil[1] +5 ou mais. É o item com o melhor custo benefício.

 

e outra coisa que eu sempre digo: usar 2 kiels é desperdício se você não tiver 100% de redução de cast

Então nem se preocupe tanto com Kiel no inicio, não vale o preço.

Editado por Spanner
Link para o comentário
Share on other sites

Hello!

 

Foi como o spammer disse:

 

Ou pega IC por atributos, ou por equipamento.

 

Pra up PVM da pra fazer como nos videos abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=swfRu2SAHPY

 

https://www.youtube.com/watch?v=Dm32jKDUtIs&t=16s

 

 

Ainda há opção metralhadora:

 

https://www.youtube.com/watch?v=zR9VLfICsLw

 

 

 

 

 

 

Atualmente upo meu baby mecha na metralhadora. Consegue sola juperos (nv120) e solou hospital de malaya com bons mobs sem problemas. Mas como baby tem NADA de sp/hp, to preferindo up mono alvo!

 

Eis minha line de up:

 

100-120 (hospital malaya + quest malaya + instancia memorias de sarah + verit pesadelo)

120-130 (pesadelo musical + nyd + quest malya + quest verit pesadelo + memorias sarah + golem de bradium)

130-140 (nyd + pesadelo + charleston + quests malaya + scarabas)

 

Atualmente estou 120! Mas ta bem fast o up!

 

 

Com isso em mente, existe opção pra você fazer um mecha spammer, que consiste em:

 

metralhadora como skill pra mob

furia do furacao como skill pra mob

 

*uma das duas*

 

punho foguete como main DPS mono alvo. Eu ja hitei 200k no pesadelo musical com altq bem peba!

O dano inclusive é tão bom, e rapido, que ja teve mto GX e RG me mandando pm tipo " mano como assim "

 

Hito até 80k de monstro neutro no punho foguete, e estou 162 ainda (a skill aumenta dano conforme seu nv). Atualmente consigo solar verus2 mobando e spamando metralhadora com machado das cinzas com mosca. Bato se não me engano, até 18k nos cotoco la. Como spama igual retardado, o DPS é mto bom, asism como o sutain de HP.

 

 

Então tem dois modelos de build pra vc:

 

a mais barata (spammer)

a mais cara (canhoneiro)

 

canhão bate mais no modo neutro do que punho foguete, mas por levar propriedade elemental o punho foguete se equipara bem a um canhão. Vc vai gastar muito menos tbm, e ter um DPS respeitável.

 

spammer:

 

FOR 90-120 (90 - USAR SERAFIM / 120 - USAR combo tengu e TEMP FOR)

AGI 70-90 (90 - USAR MOCHILA DA AVENTURA agora com wakwak ou memblant e pegar aspd FOOOODS)

DEX 100-120 (+ dano com as habilidades principais - se 120 usar TEMP DEX REFINADA)

VIT 80-110 (110 para builds que usara Furia do furacao como skill AOE)

LUCK 1-1 (como não sei qndo vem acessorio de bypas de def, deixa sem luck)

INT - 50-120 (50 - qndo for build tengu / 120 - qndo for usar serafim)

 

Ter ou nao ter IC pra punho foguete é irrelevante. Pq como não existe delay de animação, vc consegue corta o cast e encaixa um atras do outro se o seu mouse for bom, o meu ta quebrado e ja remontei varias vezes então pra mim é missão impossível (mas ja o fiz).

 

As temporais não apresentam la mta diferença. Apenas no nivel MAX (175) que as temporais DEX serão superiores que as temporais FOR (para arma bate estacas). Para armas como Robo Arm [2] compensa mais as temporais FOR refinadas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

No caso de uma build spam de punho foguete entao, seriam 120 dex e str mesmo?

 

O dano chega realmente a ser considerado? Temporal dez ou str daria mais dano neste caso?

 

Punho foguete não precisar de cdr igual canhão, mas ainda assim não compensaria um set Full redução de cdr? (Tipo os rks que quando não possuem Kiel utilizam combo E.X.C tae Google e afins, pegando uns 90% de redução).

 

E os equipamentos, quais seriam o ideal?

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No caso de uma build spam de punho foguete entao, seriam 120 dex e str mesmo?

 

O dano chega realmente a ser considerado? Temporal dez ou str daria mais dano neste caso?

 

Punho foguete não precisar de cdr igual canhão, mas ainda assim não compensaria um set Full redução de cdr? (Tipo os rks que quando não possuem Kiel utilizam combo E.X.C tae Google e afins, pegando uns 90% de redução).

 

E os equipamentos, quais seriam o ideal?

 

 

 

Não precisa de pós conju não. O que vc precisa eh um bate estaca delicia só. Sério, a habilidade brilha com bate estacas!

 

Por exemplo, eu fui tenta dropa a memblatt. Tinha vários 175 no mapa arriscando drop já que exp tá 180%. Meu dps superou o de todas as classes no mapa (sem levar em conta os ranger bot lá).

 

Ranger crítico > superei o dps

Rebellion crítico > superei o dps

O GX roda pião > superei o dps

Kagerlu Magico IC > superei o dps

Rk sopro > superei o dps

 

Batia 60k nos menblatt. Com altq pra Leech de Hp/sp. Tipo quando dedica dano mesmo, da +100k o dano. Já alcancei 200.

 

Só tem que soca FOR e EFOR3 em tudo kkkk. Sério, dá um baita up no dano.

 

Vou fazer um vídeo um dia sobre como levo as questões Verus. Eh maneiro xD

 

@edit

 

Pode ir nas temporais FOR refinadas pra um dano a mais. Ou as temporais DEX refinadas pra um pouco menos de dano e +spam (ainda que vc corte o cast, qnto menor ele for mais rápido vc alcança aquele momento de corte).

 

Pra pvm da pra usar a NS red em leveis iniciais. Ativa easy o bypass de Def e fica um dano interessante por levar 3x cards. Qndo alcançar 130 só usará bate estacas [1]

 

Sobre os euips a noite lanço o vídeo ok?

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa de pós conju não. O que vc precisa eh um bate estaca delicia só. Sério, a habilidade brilha com bate estacas!

 

Por exemplo, eu fui tenta dropa a memblatt. Tinha vários 175 no mapa arriscando drop já que exp tá 180%. Meu dps superou o de todas as classes no mapa (sem levar em conta os ranger bot lá).

 

Ranger crítico > superei o dps

Rebellion crítico > superei o dps

O GX roda pião > superei o dps

Kagerlu Magico IC > superei o dps

Rk sopro > superei o dps

 

Batia 60k nos menblatt. Com altq pra Leech de Hp/sp. Tipo quando dedica dano mesmo, da +100k o dano. Já alcancei 200.

 

Só tem que soca FOR e EFOR3 em tudo kkkk. Sério, dá um baita up no dano.

 

Vou fazer um vídeo um dia sobre como levo as questões Verus. Eh maneiro xD

 

@edit

 

Pode ir nas temporais FOR refinadas pra um dano a mais. Ou as temporais DEX refinadas pra um pouco menos de dano e +spam (ainda que vc corte o cast, qnto menor ele for mais rápido vc alcança aquele momento de corte).

 

Pra pvm da pra usar a NS red em leveis iniciais. Ativa easy o bypass de Def e fica um dano interessante por levar 3x cards. Qndo alcançar 130 só usará bate estacas [1]

 

Sobre os euips a noite lanço o vídeo ok?

 

Entendi. Eu tava na dúvida por conta dos acessórios, exaustor ou proteção dos gigantes em MVP? Capiroto compensa em algum dos casos? Hat tigre branco, quepe cão mandante, chique ou Cecil? Coisas assim saca, basiconas.

 

Combo EXC TB é interessante não? Com uns diagramas pra atk

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou fazendo um Mecha full canhão e com switch de punho foguete pra MVP e futura chefenia.

Tenho lido esses posts sobre a classe e me interessado cada vez mais.

Vi um mecha chamado Nai. nessa chefenia e ele batia 170k em media no canhão.

Foi a partir daí que resolvi fazer o meu, embora o lance de perder o robo incomodar demais.

Optei por 120 for, pq tenho uma kiel no hat meio e ai foquei em zerar o delay em vez de serafim.

No 130, com uma "bate estaca s" meu dano ta em torno de 45k a 50k em bio 2.

Tentei colocar o sustain com maça de cinza, maligno e tengu, mas o dano cai mt.

Tb tentei zerar o delay e o cast por ekips, mas o dano n ficou legal (perdi 50% do dano)

Equilibrar essa relação de dano, cast e delay n é facil.

Queria saber se é possivel ter um dano medio de 100 a 120k no canhão no 175 com essa build.

 

Build: 120 for/ 120 dex (cast fixo) / 100 vit

70 agi/ 49 int.

 

Hat topo: +12 Alados c/ kiel (-47% delay)

Hat meio: oculos escuro c/ kiel (-30% delay)

Baixo: mob scarf (-6% cast)

+14Tatenashi com rsx - dá uma otima resistência e cura.

Combo faw 321 + po de fada (-15% delay)

+10Bate Estaca S c/ Mecha 2.0

+12 Temporais Dex+Mira+200for

+10Escudo de Gaia: +50atk, -5% delay

Peca suplementar c/ 2 pedras de cast 2.

 

O que eu poderia melhorar pra fazer um char eficiente e solo contra mvps?

O lance dos encantamentos das peças e autopeças é dificil?

 

Obs: sonho com o item de invocação do robô e o powered chip. O que podemos fazer pra esses itens serem implementados aqui?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. Eu tava na dúvida por conta dos acessórios, exaustor ou proteção dos gigantes em MVP? Capiroto compensa em algum dos casos? Hat tigre branco, quepe cão mandante, chique ou Cecil? Coisas assim saca, basiconas.

 

Combo EXC TB é interessante não? Com uns diagramas pra atk

 

Se você for usar Punho Foguete, exaustor. Proteção dos gigantes te afirmo que não vale a diferença de preço entre o Exaustor.

 

Eu ainda não cheguei a testar muito a diferença de Chique e Xogunato, mas estou preferindo usar Xogunato pelo bônus de aspd. Cecil é a opção mais barata. Tenho ela com Carta Gemini então uso ela mais pra fazer Celine.

 

Como o EXC não tem slot, nem penso em usar. Acredito que até o combo de autopeça deva superar em dps o EXC

 

 

Eu estou fazendo um Mecha full canhão e com switch de punho foguete pra MVP e futura chefenia.

Tenho lido esses posts sobre a classe e me interessado cada vez mais.

Vi um mecha chamado Nai. nessa chefenia e ele batia 170k em media no canhão.

Foi a partir daí que resolvi fazer o meu, embora o lance de perder o robo incomodar demais.

Optei por 120 for, pq tenho uma kiel no hat meio e ai foquei em zerar o delay em vez de serafim.

No 130, com uma "bate estaca s" meu dano ta em torno de 45k a 50k em bio 2.

Tentei colocar o sustain com maça de cinza, maligno e tengu, mas o dano cai mt.

Tb tentei zerar o delay e o cast por ekips, mas o dano n ficou legal (perdi 50% do dano)

Equilibrar essa relação de dano, cast e delay n é facil.

Queria saber se é possivel ter um dano medio de 100 a 120k no canhão no 175 com essa build.

 

Build: 120 for/ 120 dex (cast fixo) / 100 vit

70 agi/ 49 int.

 

Hat topo: +12 Alados c/ kiel (-47% delay)

Hat meio: oculos escuro c/ kiel (-30% delay)

Baixo: mob scarf (-6% cast)

+14Tatenashi com rsx - dá uma otima resistência e cura.

Combo faw 321 + po de fada (-15% delay)

+10Bate Estaca S c/ Mecha 2.0

+12 Temporais Dex+Mira+200for

+10Escudo de Gaia: +50atk, -5% delay

Peca suplementar c/ 2 pedras de cast 2.

 

O que eu poderia melhorar pra fazer um char eficiente e solo contra mvps?

O lance dos encantamentos das peças e autopeças é dificil?

 

Obs: sonho com o item de invocação do robô e o powered chip. O que podemos fazer pra esses itens serem implementados aqui?

 

Obrigado.

 

Ela estava solo? Eu dou esse dano só quando o efeito da Abissal pega por elemento e raça.

Nessa última cheffenia, se não me engano, no lv175 eu dava 100k de dano no Detardeurus. Não usei equipamentos de dano, foquei mais em atributos pra acabar com o cast e redução de delay.

 

É difícil equilibrar todos os itens de dano. As opções são imensas porque não existe nada focado na nossa classe. Você tem que levar em consideração os outros equipamentos que você usa pra saber se é melhor usar um +% a distância, +atq, +dano físico.

 

Encantamento da autopeça é difícil conseguir o que você quer. Terá que fazer várias vezes a instância e contar com muita sorte. Só o terceiro encantamento que tem chance de quebra. Acessório pelo menos nunca quebrará (mas pode falhar no segundo).

 

Os itens você pode pedir no tópico de Sugestão de itens. Eles sempre olham lá pra saber o que o pessoal anda pedindo, quanto mais gente pedindo mais chances de vir antes.

Editado por Spanner
Link para o comentário
Share on other sites

Se você for usar Punho Foguete, exaustor. Proteção dos gigantes te afirmo que não vale a diferença de preço entre o Exaustor.

 

Eu ainda não cheguei a testar muito a diferença de Chique e Xogunato, mas estou preferindo usar Xogunato pelo bônus de aspd. Cecil é a opção mais barata. Tenho ela com Carta Gemini então uso ela mais pra fazer Celine.

 

Como o EXC não tem slot, nem penso em usar. Acredito que até o combo de autopeça deva superar em dps o EXC

 

 

 

 

Ela estava solo? Eu dou esse dano só quando o efeito da Abissal pega por elemento e raça.

Nessa última cheffenia, se não me engano, no lv175 eu dava 100k de dano no Detardeurus. Não usei equipamentos de dano, foquei mais em atributos pra acabar com o cast e redução de delay.

 

É difícil equilibrar todos os itens de dano. As opções são imensas porque não existe nada focado na nossa classe. Você tem que levar em consideração os outros equipamentos que você usa pra saber se é melhor usar um +% a distância, +atq, +dano físico.

 

Encantamento da autopeça é difícil conseguir o que você quer. Terá que fazer várias vezes a instância e contar com muita sorte. Só o terceiro encantamento que tem chance de quebra. Acessório pelo menos nunca quebrará (mas pode falhar no segundo).

 

Os itens você pode pedir no tópico de Sugestão de itens. Eles sempre olham lá pra saber o que o pessoal anda pedindo, quanto mais gente pedindo mais chances de vir antes.

 

Pra Valhala player você tem alguma base pra seguir? Ter 1 Kiel já seria sonho,. 2 é fora de cogitação então...

 

Quanto ao que você disse da proteção dos gigantes, ela supera o exaustor? Por que no caso já possuo a proteção, ela dá mais dano que o exaustor?

 

Tava pensando numa build mais pra punho foguete que quebre um galho no canhão, combo excelente realmente não compensa? Nem usando 5 diagramas a-atq e 1 a-for?

 

Gosto muito da classe, mas na parte de MADO sou totalmente novato, não entendo nada.

 

Valeu a atenção e ajuda de todos até o momento.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra Valhala player você tem alguma base pra seguir? Ter 1 Kiel já seria sonho,. 2 é fora de cogitação então...

 

Quanto ao que você disse da proteção dos gigantes, ela supera o exaustor? Por que no caso já possuo a proteção, ela dá mais dano que o exaustor?

 

Tava pensando numa build mais pra punho foguete que quebre um galho no canhão, combo excelente realmente não compensa? Nem usando 5 diagramas a-atq e 1 a-for?

 

Gosto muito da classe, mas na parte de MADO sou totalmente novato, não entendo nada.

 

Valeu a atenção e ajuda de todos até o momento.

 

Pra punho foguete o melhor vai ser sempre exaustor mesmo. Os 50 de ataque bonus não vão influenciar tanto no dano dele. Lembre-se que você já vai ter 400 de ataque da arma e uns 360 vindo pelo atributo força e mais um pouco de outros lugares. Claro que ataque é sempre bem vindo, mas as vezes uma redução de 10% com peça suplementar é mais interessante.

O combo exc pode ser interessante caso você tenha dificuldade em conseguir uma Autopeça com refino +9. Ela dá 20% de redução de cooldown, considero a melhor capa pra mecânico.

Com 40% de redução de cooldown da capa e dos acessórios vc já tem redução o suficiente pra usar Canhão nvl2 e nem sentir necessidade de Kiel. Mas como sempre, indico começar com olho da Cecil. É o melhor pra você conhecer as próprias habilidades e sentir oq falta

Link para o comentário
Share on other sites

Combo e.x.c compensa sim man.

 

Eu usei meu up todo praticamente uma placa 3x Def.

 

Como eu tenho uma autopeça motor +9 mira2/1 eu não precisei usar o colete exc. Mas caso não tivesse a sorte de fazer esse motor, eu usaria com crtz um colete exc ou 3x Def ou 3x atq.

 

Atualmente, uso um exc 2x atq 1x AFOR e te digo que eh um dano bom pra pvm. Perde apenas para armadura lhalitzburg +9.

 

Eh uma questão que vai mais das suas opções, tipo:

 

-mesmo a raça sendo demônio, se não for do elemento da abissal, a diferença de dano entre uma abissal pra uma placa exc igual a minha não eh muito grande. Tipo Charleston, meu dano caiu míseros 10% entre usar colete exc e abissal.

 

-o combo em si da -20% pós conju, o que eh Nice d+

 

-da pra pega +2 aspd se não me engano nesse combo sacrificando míseros 40 atq

 

 

 

O que eu penso:

 

Tem combos melhores pra dps, seja pra canhão ou pra punho.

 

+12 pele de verme dex/dex/dex (menblatt)

Hálito de verme

Temporais dex +12 ou for+9

 

Eu julgo um combo todo terreno excelente. Porque vai te tira bastante cast, vai dar um de dano no punho pela dex, o hálito vai te dar bônus de atq, ranged e aspd.

 

Será minha build final no baby por exemplo, pra Comba com serafim a 108 INT.

 

Usando 2x exaustores +2/+2 for ou dex [EFOR3] dando +16 FOR bruta e +24 atq. Eh bastante tendo em mente que o bate estacas tem 400 atq base.

 

Eu uso chique +8. Mas o cão mandante +9 eh uma boa pedida tbm. O dano não varia muito não... Combo Sr da morte tbm eh muito bom! Se for usar combo Sr da morte, melhor usar temporais FOR +9 mira 4. Até em custo benefício, melhor ou cão mandante ou xogunato mesmo. Um vai dar levemente mais dano, o outro levemente mais aspd.

 

Tbm está barato elmo Sr da morte com seyren bem refinado, ou EFOR3 ou até mesmo dex3

 

 

Aconselho por hora, a deixar canhão como havia secundária. Apenas pra up pvm em área. Futuramente vira o acessório que vai viabilizar a build.

 

Até lá, o que daria pra fazer eh usar o combo exc (-20%) com duas peca suplementar dex (-20%) ou escudo água + anel do combo (-20%)

 

Aí vc pegaria entre -40 a -50% pós cast.

 

O combo autopeça perde pra dano versus combo exc. Isso eu testei KKK

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu falei que dava 45k de dano em bio 2, referi-me aos monstros do bio2. Eu uso uma +12khalitz.

 

Alguem ja usou 100% de reducao de dano neutro no Mecha pra fazer mvp e instancia? Será se compensa?

 

O a carta de escudo que deveria reduzir dano neutro, reduz dano de monstros da propriedade neutra.

 

Assim pegando:

 

10+5+5+7+10+50+5+5+10=107% com devling.

 

Supondo que haja um hat que tanque 10% dano neutro....

 

 

Mas fods que precisa de dev na mochila ou no motor e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

O ferreiro já tem 5% de redução de neutro por skillÇ

Eu pensei:

Topo - pesar de thanatos - 5%

Meio - óculos 3d - 5%

Baixo - sobrepeliz rela - 5%

Mochila com Deviling - 60%

Escudo do Dragão - 10%

Boitatá - 7%

Botas do Archangeling com Gema - 5%

TOTAL - 102%

E vc fica livre pra uma carta no escudo.

A questão e saber se compensa pra mvp. Ter isso de redução de neutro e a reconfiguração do elemento da armadura podem ser bem interessantes.

Link para o comentário
Share on other sites

O ferreiro já tem 5% de redução de neutro por skillÇ

Eu pensei:

Topo - pesar de thanatos - 5%

Meio - óculos 3d - 5%

Baixo - sobrepeliz rela - 5%

Mochila com Deviling - 60% (usa mochila com ray pros 30%)

Escudo do Dragão - 10%

Boitatá - 7%

Botas do Archangeling com Gema - 5%

TOTAL - 102%

E vc fica livre pra uma carta no escudo.

A questão e saber se compensa pra mvp. Ter isso de redução de neutro e a reconfiguração do elemento da armadura podem ser bem interessantes.

 

Vai dar 72% sem dev. Dev precisa estar na etran e tal pra nao leva dano a mais de elemento x.x

 

Vi um video de um cara uma vez, com 95% acho. Cara apanhava tipo merreeeeeca kkkk. É maneiro

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...