Ir para conteúdo

Duvidas em Equips RG


febula09

Posts Recomendados

Bom dia galera, td bem ?

Servidor (valallha) Lvl 117

Estou com duvidas sobre meu RG em relação aos equipamentos que devo começar a comprar.

 

Minha grana no momento é curta.

Tenho 28kk porém tenho como conseguir mais 30kk se conseguir vender Cx enciclopédia rsrsrs.

 

Meus equipamentos no momento são esses

rg.jpg

Com essa grana q eu tenho fico em duvida em gastar em uma pique com mosca caçadora ou em uma lança, quem sabe em um elmo shogunato sei la.

 

Gostaria que vcs pudessem me ajudar, fico muito grato.

Editado por febula09
Link para o comentário
Share on other sites

Uma lança cabal quádrupla com certeza é um bom investimento para você. Recomendo que em seguida foque em conseguir um Rideword ou um majestosos malignos, tendo assim uma boa autonomia tanto no sustain de HP quanto de SP.

Outra opção de arma é a lança de Cinzas, não sei se você já tem level para equipar, mas acredito que saia até mais barato do que a cabal quad, embora a taxa de recuperação dela seja menor.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma lança cabal quádrupla com certeza é um bom investimento para você. Recomendo que em seguida foque em conseguir um Rideword ou um majestosos malignos, tendo assim uma boa autonomia tanto no sustain de HP quanto de SP.

Outra opção de arma é a lança de Cinzas, não sei se você já tem level para equipar, mas acredito que saia até mais barato do que a cabal quad, embora a taxa de recuperação dela seja menor.

 

Oi, xD.

vlw pela dica. estava indeciso em comprar a pique cabal, mais depois q vc confirmo eu vi q ajuda muito.

 

agora rumo juntar grana para o chapeu de Ridew.

 

Devagarzinho a gente chega la.

 

forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma lança cabal quádrupla com certeza é um bom investimento para você. Recomendo que em seguida foque em conseguir um Rideword ou um majestosos malignos, tendo assim uma boa autonomia tanto no sustain de HP quanto de SP.

Outra opção de arma é a lança de Cinzas, não sei se você já tem level para equipar, mas acredito que saia até mais barato do que a cabal quad, embora a taxa de recuperação dela seja menor.

 

Na sua opinião colega qual valeria mais apena os chifres ou o chapéu ?

 

vlw pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...