Ir para conteúdo

[LORE] Memorias de Sara


Riotsune

Posts Recomendados

E ai pessoas td bem?

 

Espero que sim, hoje venho a trazer um pequeno teste de algo que estava projetando fazer para movimentar a área de quests do fórum e também para ajudar os amantes de lore do joguinho a poder checar como que vai a lore pelas quests/instancias que temos, porem sem precisar faze-las. Como teste peguei a memorias de sara uma instancia bem fácil e que muitos já devem estar cansados de fazer, porem foi o que pensei para fazer o teste e ver se agradava, temos que começar de um algum lugar não é mesmo? Aceito de braços abertos dicas, sugestões, próximas a fazer e tudo mais, bom vamos lá!

 

 

 

banner_memorias_de_sara.jpg

 

 

 

- Aproximar-se da garota

 

- Pergunta que lugar é esse.

 

 

[Jogador] Que lugar é esse?

 

[sara Irine] Essa vila é Payon. Acho que você não é daqui.

 

[Jogador] Você é dessa vila? A sua aparência é diferente...

 

[sara Irine] Não! Eu nasci em Payon! Meu nome é Sara. Sara Irine!

 

[sara Irine] Meu pai é o senhor dessa vila! Eu tenho a cor da pele da minha mãe.

 

[Jogador] Sinto muito pelo mal-entendido. O que está fazendo aqui?

 

[sara Irine] Estou esperando meu pai. Ele disse que viria logo...

 

 

- Finalmente, o senhor sai casa

 

- O rosto de Sara se ilumina.

 

 

[sara Irine] Oi, papai!

 

[senhor Irine] Ah, querida, você parece tão feliz.

 

[sara Irine] Você disse que voltaria logo! Papai, você é um mentiroso!

 

[senhor Irine] Haha. Eu a fiz esperar. Sinto muito. O encontro dos anciões da vila demorou mais do que pensei.

 

[sara Irine] Eu detesto aqueles velhinhos!

 

[senhor Irine] Não diga isso. Hã, quem é essa pessoa?

 

 

- Finalmente, o Senhor Irine me notou, olhou para mim e me cumprimentou com a cabeça.

 

- Acho que estava sensível, mas senti hostilidade.

 

- Sara estava murmurando para si mesma, colhendo as flores por perto e as entregou para o Senhor Irine.

 

 

[sara Irine] Aqui está!

 

[senhor Irine] Oh, Sara. Posso ficar com elas?

 

[sara Irine] É claro!

 

 

- Depois de receber as flores de Sara, ele parece estar de bom humor, Ele levantou Sara e a colocou nos seus ombros.

 

 

[senhor Irine] Certo, minha princesa. Aonde você quer ir agora?

 

[sara Irine] Vamos subir aquela colina!

 

[senhor Irine] Haha! Segure firme!

 

 

- Enquanto pai e filha desapareceram na colina, você ouve vozes estranhas no canto.

 

 

[Homem Estranho A] Eu posso sentir que o poder de Sara está crescendo. Não posso só olhar enquanto ela cresce!

 

[Homem Estranho B] Ela é filha daquela forasteira. Não é a herdeira legítima da vila de Payon. E o pior, ela nasceu em um ano amaldiçoado!

 

[Homem Estranho B] Um dia, ela causará uma tempestade de sangue na vila.

 

[Homem Estranho A] Precisamos fazer alguma coisa antes que Sara seja escolhida pelas 4 criaturas sagradas. Eu falei para ele cuidar disso...

 

[Homem Estranho B] Certo, vamos ver. Não deixe de se livrar dela... Está escurecendo... Fico no aguardo das boas notícias!

 

 

- As duas pessoas desaparecem depois de uma breve conversa.

 

- Parece que Sara corre perigo. Vamos nos apressar para encontrá-la!

 

 

[sara Irine] Oi, irmão. Eu me lembro de você. O que aconteceu?

 

[sara Irine] Espere um pouco. Vim entregar flores para a minha mãe!

 

 

- Sara abriu a porta com pressa para entregar as flores para a mãe o mais rápido possível!

 

 

[sara Irine] Mãe Pai! Olhem só!

 

 

- Ela encontrou o Senhor Irine com uma espada ensanguentada e viu sua mãe sangrando e caída no chão.

 

 

morte_da_mae_de_sara.png

 

 

[sara Irine] ...................

 

[Mãe da Sara] ...Sara... É perigoso... Fu... já...

 

[sara Irine] !!!!!!!!!!

 

 

- Uma joia nas mãos de sua mãe rolou até os pés de Sara. Ela observava em silêncio aquele acidente inacreditável diante dos seus olhos. Inconscientemente, ela pegou a joia.

 

- Nesse momento, o Senhor Irine se virou com a espada nas mãos e notou a presença de Sara.

 

 

[senhor Irine] Você chegou na hora certa, Sara... Estava te procurando...

 

[sara Irine] .......................

 

 

- Percebi que era perigoso e Sara estava parada, sem expressão. Então, tentei fugir.

 

 

[senhor Irine] Vejam! Guardas! O assassino da mãe de Sara está aqui! Atrás dele!

 

 

- Quando o Senhor Irine ordenou, os guardas correram para o quarto.

 

 

[sara Irine] Ugh. Ugh, ugh, ugh!

 

 

- Naquele momento, Sara fugiu aos gritos. Ouvi os barulhos dos guardas se aproximando.

 

- Vamos encontrar Sara depois de nos livrarmos da multidão de guardas!

 

 

---------------------------------------------------------------------------->>>Luta contra os guardas por Payon

 

 

[sara Irine] Mamãe...

 

[senhor Irine] ...Sara...

 

[sara Irine] ......!!!!!!

 

[senhor Irine] Eu estava te procurando, Sara... Aqui é muito perigoso. Por favor, venha comigo...

 

[Jogador] Não vou deixar Sara ir com você!

 

[senhor Irine] Ainda tem um assassino vivo! Cerquem-no! Vou acabar com ele dessa vez.

 

[Jogador] Sara... É perigoso. É melhor se esconder enquanto luto com eles.

 

[sara Irine] Tá bom...

 

 

-------------------------------------------------------------------------------->>>Luta contra o Senhor Irine

 

 

[senhor Irine] Argh... Ele é forte demais.

 

[senhor Irine] Quem ordenou a morte da Sara e sua mãe?!

 

[Jogador] O quê? Foi você! Você matou a mãe da Sara!

 

[Jogador] Eu e Sara vimos você coberto de sangue depois de matar a mãe dela naquele quarto!

 

[senhor Irine] O quê? Eu matei a mãe dela?!

 

[senhor Irine] Ela já estava morta quando entrei no quarto. Eu ia chorar por ela depois de matar o assassino...

 

 

- Depois de ouvir o que o senhor Irine disse, pude me lembrar da situação.

 

- Eu não havia notado na hora. Tinha alguém de preto caído ao lado do Senhor Irine. Só me lembro vagamente.

 

 

 

morte_da_mae_de_sara.png

 

 

 

[senhor Irine] Se não é um assassino, quem é você? Por que está aqui com a Sara?

 

[Jogador] Estou apenas de viagem. Eu acabei ouvindo duas vozes estranhas e vim proteger a Sara!

 

[senhor Irine] Se estiver falando a verdade, eu cometi um erro. Perdão.

 

[senhor Irine] Eu confundi você com um dos assassinos que queria matar a Sara.

 

[senhor Irine] Dois homens estranhos... Devem ser os anciões da vila... Argh...

 

[Jogador] Podem ter outros assassinos por ai, então precisamos achar Sara o mais rápido possível.

 

[Jogador] Ela também acredita que o senhor Irine matou a mãe. Você precisa desfazer esse mal-entendido.

 

[senhor Irine] Foi por isso que ela fugiu e chorou quando me viu? Deve ter sido um choque... Eu sou um péssimo pai...

 

[senhor Irine] Farei tudo o que puder para encontrá-la. Por favor, traga-a aqui quando a encontrar. Eu vou explicar tudo...

 

 

------------------------------------------------------------------------------------->>>Some-time

 

 

- Quando eu estava prestes a chamar Sara de longe, cai e voltei.

 

 

[?????] Um viajante temporal não pode continuar mais. Você é um dos motivos de encontrarmos Sara.

 

[?????] É melhor voltar à sua época.

 

- Um homem e uma mulher desconhecidos se aproximam de Sara sem se importarem comigo no chão.

 

[?????] Uma garota sofrendo com traição, desespero e ódio. Vou te levar aonde deveria estar...

 

[sara Irine] ....................

 

[?????] Sara Irine. Venha comigo. Ele vai realizar o seu sonho.

 

 

- O homem desconhecido cobriu Sara com sua capa. As três pessoas, incluindo Sara, desapareceram.

 

- A paisagem do local começou a oscilar depois que sara sumiu. Talvez seja hora de sair da Fissura Dimensional Como Leon havia mencionado.

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------->>>--End--

 

 

 

Wikis de guia para a quest:

 

 

 

logo_browiki.png

 

 

 

logo_bropedia.png

 

 

 

Quer saber mais sobre Sara? Basta clicar no livrinho a baixo para conferir um post na área de fanfic sobre este NPC.

 

 

 

livro_modelo.png

 

 

 

Também tem sobre o Senhor Irine!

 

 

 

livro_modelo.png

Editado por Riotsune
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pô cara, como comentei lá no seu outro tópico, isso é uma das coisas que eu mais queria ver em alguma wiki ou fan-site de rag, mas infelizmente nunca encontrei nenhum. Continue sim e muito obrigado!

 

Desistiu da ideia de montar um site?

 

Uma sugestão que dou é colocar o sprite ou ilustrações do personagem, não em cada fala, pois se não vai virar carnaval, mas antes da história mostrando quem é cada personagem.

 

Tem uma parte ai no texto que está escrito "maldiçoado" em vez de "amaldiçoado".

 

Eu nunca fiz essa instância no bRO, mas esses textos você copiou diretamente da tradução brasileira, certo? Há um equívoco, pois no texto diz que uma das figuras que captura Sarah é um homem, sendo que na verdade são duas mulheres, as vigias de Odin: Hugin e Munin.

 

Se precisar que crie um tópico com a história de algum personagem futuro de alguma quest me fala que tento colocar lá na área de lore o mais breve possível, pois assim quem for ler a quest conhece mais do personagem também.

Link para o comentário
Share on other sites

Pô cara, como comentei lá no seu outro tópico, isso é uma das coisas que eu mais queria ver em alguma wiki ou fan-site de rag, mas infelizmente nunca encontrei nenhum. Continue sim e muito obrigado!

 

Desistiu da ideia de montar um site?

 

Uma sugestão que dou é colocar o sprite ou ilustrações do personagem, não em cada fala, pois se não vai virar carnaval, mas antes da história mostrando quem é cada personagem.

 

Tem uma parte ai no texto que está escrito "maldiçoado" em vez de "amaldiçoado".

 

Eu nunca fiz essa instância no bRO, mas esses textos você copiou diretamente da tradução brasileira, certo? Há um equívoco, pois no texto diz que uma das figuras que captura Sarah é um homem, sendo que na verdade são duas mulheres, as vigias de Odin: Hugin e Munin.

 

Se precisar que crie um tópico com a história de algum personagem futuro de alguma quest me fala que tento colocar lá na área de lore o mais breve possível, pois assim quem for ler a quest conhece mais do personagem também.

 

obrigado o/

 

E sim desisti de fazer o site, ai aproveitei pra colocar aqui o que movimenta a area também e fica mais facil acesso até.

Nem percebi aquele erro. fiz pelo word pro corretor me ajudar, parece que n ajudou tanto kkkkkk

Eu fiz a quest e tirei print de cada fala, essa parte de ser homem e mulher apenas no final que relata, no começo diz que é 2 homens. Bom eu percebi que tem horas que fala sobre a Sara que menciona ela como Sarah (com esse h no final, que deve ser o nome dela em inglês)

A e sobre a sugestão, é uma boa ideia, assim da pra saber como é o visual do npc e não apenas a fala.

 

Eu queria ter visto isto antes de o Bulletim, teria me facilitado com o roteiro kkkkk

Ficou muito bom, espero que faça mais o/

 

Ja estava a algum tempo para fazer isso, porem as ideias de esperar minhas ferias do trabalho(que ainda nao tirei) e de fazer site atrasaram um pouco as coisas, so para ter ideia era pra ter começado isso no início de julho. Vou ver se agrada a todos, mas to vendo que vai sim e ai vou tentar fazer de todas que tenha um lore.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja estava a algum tempo para fazer isso, porem as ideias de esperar minhas ferias do trabalho(que ainda nao tirei) e de fazer site atrasaram um pouco as coisas, so para ter ideia era pra ter começado isso no início de julho. Vou ver se agrada a todos, mas to vendo que vai sim e ai vou tentar fazer de todas que tenha um lore.

 

Acredito que você deva começar pelas antigas primeiro, porém queria muito ver as quests dos episódios de Eclage, Batalha Final e Fantasmagórica.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana, gostei demais :D

 

Em um futuro distante, quando tiver disponível várias lores, poderia ser criado um índice / ordem de quests, para que possamos acompanhar a história do jogo na ordem certa.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que você deva começar pelas antigas primeiro, porém queria muito ver as quests dos episódios de Eclage, Batalha Final e Fantasmagórica.

 

 

Eu esta pensando em fazer as pela historia dos episódios primeiro, e depois indo para os diversos que tem. Vou fazendo conforme tenho tempo e também vou testando em alguns algumas formas diferentes de edição, nesse saiu sem algumas edições que queria, pois estou com o editor de texto do fórum configurado no básico, pois há um bug aonde o avançado não consegue gerar o comando para inserir link nas imagens, sai todo bugado (já reportei a lug e estão providenciando a correção).

 

 

 

Muito bacana, gostei demais :D

 

Em um futuro distante, quando tiver disponível várias lores, poderia ser criado um índice / ordem de quests, para que possamos acompanhar a história do jogo na ordem certa.

 

 

Sim, criarei esse índice, e também como indicaram verei em fazer um sub-fórum para isso, irei fazer mais alguns ate solicitar isso e também esperar pra ver se o projetinho vai pra frente mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...