Ir para conteúdo

Ajuda Mecânico PVM/MVP?


· Hefesto ~

Posts Recomendados

Olá pessoal, Então estou montando um mecânico (Na verdade ainda nem criei) mas enfim e meu foco seria PVM, Instâncias etc..

bem futuramente talvez mvp com o tal do Choque, na verdade queria mesmo focar nas skills de machado e então montei uma build focada em força e não em int por que serafim ainda é um sonho '- e ficou mais ou menos assim

 

Força : 120 (Proteção? pra subir dano de FF Arremesar Brandir? e Temporais!)

Agilidade : 95 (Achei legal '-)

Vitalidade : (Aumenta mesmo o dano de Fúria? e se sim seria muito? Investir mais? menos?)

Inteligência : 50 Restou.. e vai dar aquele sp a mais ..

Destreza : (100 Parece bom pra mim)

Sorte : 50 (Me parece bem inútil aqui ou não?)

 

Mas enfim é isso se puderem ajudar :C lembrando que seria algo voltado mais instâncias upar mesmo e curtir o char em quests etc.. Futuramente talvez com o combo gigante mvps ..

 

Agradeço. ^.^

Editado por · Hefesto ~
Link para o comentário
Share on other sites

Hello.

 

Mecha mechado upa bem easy viu. Eh bem divertido de jogar.

 

Vc talvez queria pensar na seguinte build:

 

120FOR

120INT

90VIT

7-8X DEX

5-6x AGI

 

 

 

 

Eh a build do Shaman. As habilidades passivas perÃ*cia em armamento e mastruz com machado vão dar um belo bônus de prdcisao.

 

https://youtu.be/yyXv56bXQZQ

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Hello.

 

Mecha mechado upa bem easy viu. Eh bem divertido de jogar.

 

Vc talvez queria pensar na seguinte build:

 

120FOR

120INT

90VIT

7-8X DEX

5-6x AGI

 

 

 

 

Eh a build do Shaman. As habilidades passivas perÃ*cia em armamento e mastruz com machado vão dar um belo bônus de prdcisao.

 

https://youtu.be/yyXv56bXQZQ

 

Pô então parece ser bem legal mesmo pra brincar e ir instâncias mas esse 120 de INT não me ajudaria :c até por que não pretendo usar mesmo a serafim.. Falando nisso não usar significa perder muito dano? a ponto de deixar as outras builds com agi 120 e força 120 muito inferiores? Agradeço a resposta!

 

 

 

 

Você pode usar a a versão do @Holigans, ou se não tem pretenção alguma de adquirir Serafim pode usar

 

For 120 (Gigantes)

Agi 120 (Set grifo)

Vit 90

Int 30~50

Dex 80

 

Então, essa parece mais minha cara.. set Grifo é pra? ASPD? vou dar uma pesquisada sobre! agradeço sua resposta :3

Link para o comentário
Share on other sites

eu tava querendo criar um que nem a que o holigans citou, porem diadema vai ser tenso, e para uma build com serafim é bom já ter ela para investir de cara em INT, pq se não tiver com pretenção de ter no futuro fica complicado investir tudo isso de INT e ficar com um atributo "morto", dificultando ainda o sofrido up.

 

 

acho que caso não tenha a serafim faça a do set do grifo, pq caso vc não pegue ele logo, a agi ainda vai te ajudar mais que a INT, ao meu ver.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu tava querendo criar um que nem a que o holigans citou, porem diadema vai ser tenso, e para uma build com serafim é bom já ter ela para investir de cara em INT, pq se não tiver com pretenção de ter no futuro fica complicado investir tudo isso de INT e ficar com um atributo "morto", dificultando ainda o sofrido up.

 

 

acho que caso não tenha a serafim faça a do set do grifo, pq caso vc não pegue ele logo, a agi ainda vai te ajudar mais que a INT, ao meu ver.

 

Foi exatamente o que pensei.. Serafim é isso.. não é bom por em int visando comprar ela depois.. acho que vou pro Grifo mesmo e 120 de Força e Agi..

 

O que sugerem pra equipamentos de up?

 

Ride

Presas

Esquisíta? Biônicos?

 

Eu penso nesses equips mais básicos mesmo que ajudam no up do dia a dia xD

Agradeço a resposta man

Link para o comentário
Share on other sites

Com os 120 de FOR:

 

Use combo tengu. Apesar de não receber o bônus ranged para a maioria das skills, irá combar interessantemente bem quando (se for usar brandir machado) sutocast arremesso de machado. Até mesmo os 10%+ dano que ela fornece são superiores ao bônus de atq da diadema grifo De quebra possui Leech de Hp.

 

Caso não use nenhum mid/baixo combo de atributo, pode usar tiara popstar pra dar sustain para seu up ativando aquele escudo rosa com frequência boa.

 

As temporais já vão combar bem com os 120 FOR.

 

Agi não eh necessário mais do que 90, mecha de machado pega MTA aspd com facilidade. 90 eu bom valor pra usar mochila da aventura, ainda mais agora que tem wakwak!

 

Daí vc pode subir a Vit e a dex!

 

Algo tipo

 

120For

90agi

100dex

110vit

60int

1luck

 

 

A int aí eh só pra ajudar a ter alguma resistência a + a alguma coisa, e ajudar a ter sustain de sp. Pode inverter pela luck caso queira pensar em algo pra devidos mask que irá dar bypass de Def conforme luck, baixando até mesmo a Vit pra 100 pra eleger a luck.

 

A Vit pode parecer alta mas nunca eh d+ praecani os de machado. Além de dar um boost no dano da fúria do furacão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Com os 120 de FOR:

 

Use combo tengu. Apesar de não receber o bônus ranged para a maioria das skills, irá combar interessantemente bem quando (se for usar brandir machado) sutocast arremesso de machado. Até mesmo os 10%+ dano que ela fornece são superiores ao bônus de atq da diadema grifo De quebra possui Leech de Hp.

 

Caso não use nenhum mid/baixo combo de atributo, pode usar tiara popstar pra dar sustain para seu up ativando aquele escudo rosa com frequência boa.

 

As temporais já vão combar bem com os 120 FOR.

 

Agi não eh necessário mais do que 90, mecha de machado pega MTA aspd com facilidade. 90 eu bom valor pra usar mochila da aventura, ainda mais agora que tem wakwak!

 

Daí vc pode subir a Vit e a dex!

 

Algo tipo

 

120For

90agi

100dex

110vit

60int

1luck

 

 

A int aí eh só pra ajudar a ter alguma resistência a + a alguma coisa, e ajudar a ter sustain de sp. Pode inverter pela luck caso queira pensar em algo pra devidos mask que irá dar bypass de Def conforme luck, baixando até mesmo a Vit pra 100 pra eleger a luck.

 

A Vit pode parecer alta mas nunca eh d+ praecani os de machado. Além de dar um boost no dano da fúria do furacão.

 

Cara muito interessante! Obrigado pela opinião.. foi o que pensei sobre a Agi.. o combo grifo dá algo a mais que ASPD? por que realmente com a skill Adrenalina Pura acho que 193 de ASPD não é tão difícil pra mecânico! estudarei em cima dessa build ai. vlw querido!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara muito interessante! Obrigado pela opinião.. foi o que pensei sobre a Agi.. o combo grifo dá algo a mais que ASPD? por que realmente com a skill Adrenalina Pura acho que 193 de ASPD não é tão difícil pra mecânico! estudarei em cima dessa build ai. vlw querido!

 

com meu Ferreiro tô usando uma xogunato +11 e um chifre de búfalo e to com 189 de ASPD com 80 de AGI

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...