Ir para conteúdo

Carta Manto da Bruxa.


lsantonio

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

 

O titulo e auto explicativo to fazendo um Manto de bruxa +15 e queria saber qual carta posso colocar nele, dessas novas estava pensando na Carta Antigo Livro danificado ou seria melhor aguardar alguma carta que vira futuramente ??

 

Olha, o manto +15 é mto útil em cheffenia. Se esse for foco, acho q a melhor carta pra ele seria do mvp Guardião Morto Kades (único porém é enfrentar valk ou vesper), mas a resistencia a fogo e vento somadas fica show. Ou ainda, Gioia.

É que manto+15 é uma edgga na capa ne, então se vc por uma carta normal, teria coragem de remover depois com risco de perder o item? Já mvp card é 100% de chance de remoção sem perder o item.

Problema msm é dropar essas cartas rs Mas próxima cheff, quem sabe não retornam? Fora que tem laboratório central e os feudos que kades aparece. Enfim, ceh que sabe.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, mas ai teria de ter um manto para cada elemento e com a Nightmate o manto ia otimizado para dano de fogo ia ficar muito caro fazer elas +15 pensei na na card livro danificado pq, o WL com 120 de int ia ganhar os bônus abaixo,

 

 

+15 Manto de bruxa com card livro danificado

 

Resistência a fogo e vento = 35%

Dano mágico = 10%

Conjuração variável = - 10%

Habilidade Vigor Ativo

Atqm = 60

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que o livro danificado seja a melhor opção. Não fique esperando eternamente para cartear... seja Feliz xD

Nope

 

@vendedor

Colocar carta de fogo pra classes mágicas que o dano de fogo é um lixo?

.-.

 

Se for colocar algumas dessas, espera a de água/terra (ancião ancestral).

 

@topic

Dev, assim como o ash falou :v

Link para o comentário
Share on other sites

Nope

 

@vendedor

Colocar carta de fogo pra classes mágicas que o dano de fogo é um lixo?

.-.

 

Se for colocar algumas dessas, espera a de água/terra (ancião ancestral).

 

@topic

Dev, assim como o ash falou :v

 

Meteoro Escarlate

 

https://www.divine-pride.net/database/item/4686/

https://www.divine-pride.net/database/item/18978/

https://www.divine-pride.net/database/item/32204/

https://www.divine-pride.net/database/item/2027/

 

De resto, a classe mágica que mais se aproveita da capa pra mim é sorcerer (Passos Salamandra), WL não só tem opções melhores como não depende tanto assim do vigor pra um investimento desses.

 

Por fim, Deviling eu nunca colocaria por vários motivos. Monstro normal, não dá pra remover, mata ambas as resistências da capa e ainda reduz o resto, muito inferior a +12 Etran + Eddga e por aí vai.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu conhecia/conheço esses itens.

O que eu sugeri foi baseado no que temos agora, mesmo.

 

Futuramente talvez Meteoro seja um dos principais danos de WL, e hoje já temos o Passo da Salamandra.

A questão na qual eu baseei minha opinião, foi que se tu vai ter vigor, ter os -50% de Neutro é interessante.

 

Agora que tu ressaltou que não é removível/perde as resistências, parece não ser a melhor.

Mas sei lá. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Eu conhecia/conheço esses itens.

O que eu sugeri foi baseado no que temos agora, mesmo.

 

Futuramente talvez Meteoro seja um dos principais danos de WL, e hoje já temos o Passo da Salamandra.

A questão na qual eu baseei minha opinião, foi que se tu vai ter vigor, ter os -50% de Neutro é interessante.

 

Agora que tu ressaltou que não é removível/perde as resistências, parece não ser a melhor.

Mas sei lá. :v

 

É complicado. Sobra -15% Fogo/Vento, -50% do resto. Se você é do Thor, você consegue ter +12 Etran + Eddga na bota por um preço muito inferior ao dessa capa. Se você é do Valhalla, uma Eddga tá na casa dos 5b, bem próximo do preço dessa capa no +15.

 

Se o foco é tankar, a Etran é superior de todas as formas possíveis. Imunidade a Knockback na capa, um HPzinho e não ser destruido por qualquer ataque elemental que levar.

 

Se for pra usar o manto +15, você tem as opções: Kades se quiser tankar dano elemental, Larva de Faceworm/Ancião Ancestral/Múmia Pesadelo se for pra dar dano.

 

De resto, quanto aos itens, acho muita ostentação pra um item no valor dessa capa não pensar em como ela ficaria no futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que deva colocar devil. Como já disseram etran faz um trabalho bem mais superior ao bruxa nesse quesito.

 

Não é uma capa que é core dos bruxos, porém caso queira slotar com dano aguarde nightmare ancient mummy card ou a faceworm larva (esse último dá um boost na water ball)

 

Por último caso Gioia, mas ainda é questionável. Eu recomendaria deixar a capa sem slot por enquanto porque a maioria das cartas mencionadas nem no Bro estão.

 

(Antique book tbm é uma opção mas eu teria dó de colocar numa capa +15)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...