Ir para conteúdo

Necessidade de usar BOT pra loja?


masterbolha

Posts Recomendados

Chega a ser Inacreditável a instabilidade do servidor. Joguei 6 meses no servidor internacional e até hoje nunca tomei DC la. Ja o nosso querido servidor brasileiro a instabilidade é tamanha que chega a ser dificil Quitar. Minha loja toma DC de 15 em 15 minutos, as vezes parece que é pessoal até. O jogo não te quer online! Depois de conseguir tudo de forma justa sem nunca ter usado o bendito openkore agora parece que pra fazer o BASICO que é deixar uma lojinha vendendo voce tem que ficar mais ativo do que quando estava jogando de fato. A data de ingresso ali do lado nao me deixa mentir, sera que depois de 12 anos jogando isso vou ter q usar bot pra manter minha lojinha aberta??? Me de uma luz alguem por favor

Link para o comentário
Share on other sites

Chega a ser Inacreditável a instabilidade do servidor. Joguei 6 meses no servidor internacional e até hoje nunca tomei DC la. Ja o nosso querido servidor brasileiro a instabilidade é tamanha que chega a ser dificil Quitar. Minha loja toma DC de 15 em 15 minutos, as vezes parece que é pessoal até. O jogo não te quer online! Depois de conseguir tudo de forma justa sem nunca ter usado o bendito openkore agora parece que pra fazer o BASICO que é deixar uma lojinha vendendo voce tem que ficar mais ativo do que quando estava jogando de fato. A data de ingresso ali do lado nao me deixa mentir, sera que depois de 12 anos jogando isso vou ter q usar bot pra manter minha lojinha aberta??? Me de uma luz alguem por favor

Ajuda com esse tópico amigo, creio que podemos chamar atenção da levelup.

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183547-Bot-at%E9-quando

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias eu também estou tomando muitos DCs inexplicáveis. Muito mais que no período de instabilidades.

 

Ta tenso.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Chega a ser Inacreditável a instabilidade do servidor. Joguei 6 meses no servidor internacional e até hoje nunca tomei DC la. Ja o nosso querido servidor brasileiro a instabilidade é tamanha que chega a ser dificil Quitar. Minha loja toma DC de 15 em 15 minutos, as vezes parece que é pessoal até. O jogo não te quer online! Depois de conseguir tudo de forma justa sem nunca ter usado o bendito openkore agora parece que pra fazer o BASICO que é deixar uma lojinha vendendo voce tem que ficar mais ativo do que quando estava jogando de fato. A data de ingresso ali do lado nao me deixa mentir, sera que depois de 12 anos jogando isso vou ter q usar bot pra manter minha lojinha aberta??? Me de uma luz alguem por favor

 

Não é só você não. Infelizmente não há uma solução e pelo visto nunca terá :)

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só você não. Infelizmente não há uma solução e pelo visto nunca terá :)

 

Há de ter sim uma solução!

Quer saber qual?

 

RECLAME!! RECLAME!! e reclame mais... faça isso sempre, nos brasileiros temos o mau costume de "deixar quieto", mas isso é extremamente prejudicial. Vamos fazer ser ouvidos de um jeito ou de outro, se a LUG está querendo economizar com o jogo faça isso em outra área não em uma

que afeta tanto os players que querem jogar (o problema é sim o servidor da LUG, não adianta inventar desculpa dizendo que é o provedor do mundo inteiro que não quer se conectar).

 

Essa é só uma dica de como proceder nesse e em muitos outros casos.

Link para o comentário
Share on other sites

É, o negócio está feio mesmo.... Outro dia a noite eu, como sempre, estava navegando enquanto a loja estava aberta. Após navegar uns 10 minutos eu fui ver a loja e tinha tomado DC, até aí tudo bem está bem comum tomar DC. Loguei, abri a loja, fui na cozinha beber água e quando voltei tinha tomado DC.... Loguei, abri a loja, dei alt+tab para terminar de ler o fórum aqui, não se passaram nem dois minutos e voltei para a janela do Ragnarok... DC. Já fiquei nervoso mas loguei novamente e quando estava montando a lojinha de novo outro DC... aí foi quit para o resto dia.

Meu amigo toma DCs bem mais que eu mas ele usa Net e eu VIVO e diz a lenda que a internet da VIVO é a melhor para games online.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Jogue iem servidores que tinha um sistema onde ao digitar @AT na loja, mesmo fechando o jogo sua loja ficaria la até voce relogar

 

e só caia se o servidor caisse. é algo interessante pra evitar os dcs

 

Mas a lvl up maneta nao consegue nem aproveitar algo que ja é criado.

 

Vao dizer que precisam da gravity pra isso e a gravity não fará nada, nao vai criar nem copiar se pa ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogue iem servidores que tinha um sistema onde ao digitar @AT na loja, mesmo fechando o jogo sua loja ficaria la até voce relogar

 

e só caia se o servidor caisse. é algo interessante pra evitar os dcs

 

Mas a lvl up maneta nao consegue nem aproveitar algo que ja é criado.

 

Vao dizer que precisam da gravity pra isso e a gravity não fará nada, nao vai criar nem copiar se pa ._.

 

Tem nem comparação a programação de um private com o matagal de código de um servidor oficial mano, pelo amor de deus

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tá f*** respirou>dc

 

Alguma coisa tipo @at seria ótimo, melhoraria bastante o jogo

 

Jogue iem servidores que tinha um sistema onde ao digitar @AT na loja, mesmo fechando o jogo sua loja ficaria la até voce relogar

 

e só caia se o servidor caisse. é algo interessante pra evitar os dcs

 

Mas a lvl up maneta nao consegue nem aproveitar algo que ja é criado.

 

Vao dizer que precisam da gravity pra isso e a gravity não fará nada, nao vai criar nem copiar se pa ._.

 

Tem nem comparação a programação de um private com o matagal de código de um servidor oficial mano, pelo amor de deus

 

@at amo quero muito 20 caracteressssssssssss

 

Sobre isso, está em desenvolvimento na Coreia um sistema similar ao Auto-trade dos privates.

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/206203-kro-offline-vending/

 

Aproveita que não dá ban :V

 

O server também não gosta da minha lojinha

 

Reza a lenda que eventualmente mercadores bots são punidos. Se é verdade, não sei. Mas que dei pela falta de alguns mercadores no Valhalla isso é! :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

não li o tópico ainda mas toma aqui minhas sugestoes:

 

 

-1 bot por ip mediante mensalidade

-bot é invisível para outros players

-extinção do zeny. ùnica moeda vai ser rops

-drops de todos os itens reduzidos em 10 vezes

-drops do bot não pode ser dropado/vendido/trade/etc. É exclusivo da conta.

-exp fica como está ninguém aguenta upar, mesmo com bot

-inclusão de um minerador bitcoin no lugar do gg, assim a level up ganha uma graninha em cima da gente. Mas sem abuso

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Há de ter sim uma solução!

Quer saber qual?

 

RECLAME!! RECLAME!! e reclame mais... faça isso sempre, nos brasileiros temos o mau costume de "deixar quieto", mas isso é extremamente prejudicial. Vamos fazer ser ouvidos de um jeito ou de outro, se a LUG está querendo economizar com o jogo faça isso em outra área não em uma

que afeta tanto os players que querem jogar (o problema é sim o servidor da LUG, não adianta inventar desculpa dizendo que é o provedor do mundo inteiro que não quer se conectar).

 

Essa é só uma dica de como proceder nesse e em muitos outros casos.

 

 

Entendo sua frustração e eu já passei por isso ^^. O problema é que não há interesse algum da LUG em remover os BOT, simples assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...