Ir para conteúdo

Alteraram o delay da skill teleporte?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Percebi que depois dessa manutenção não está mais sendo possível ativar a skill teleport como antes.

 

Antigamente era assim:

 

Meu teleport está na tecla S.

Então eu apertava S, aparecia a janela de opções do tele e em seguida eu apertava ENTER.

Nisso eu já apertava o S de novo e quando ele terminava teleport anterior já aparecia a tela de opções prontinho outro teleport.

 

Dava para teleportar na velocidade da luz com isso e procurar os mvps na euforia total.

 

Agora não está mais sendo possível

 

Só está abrindo o tele depois de alguns segundos após teleportar.

 

Não sei se consegui explicar direito, mas cagaram no teleporte.

 

Alguém mais percebeu isso?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

talvez seja pra frear um pouco a fuga dos bot teladores.

em verus mesmo, no thor, mapa dos robo turbo, ja vi 3 rg e 1 rk bot telando ao ficar na mesma tela.

 

seria louco demais se dois bots sempre que telarem dessem de cara um para o outro e ficassem nesse loop infinito :D

 

 

Mas falando serio, desde terça feira dia 07/08 eu tenho notado um delay nas habilidades e itens, cheguei até a postar perguntando se alguém tava com o mesmo problemas, porem poucas pessoas comentaram

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera não sei se eu to viajando mas acho que mudaram algo na movimentação do char tbm.

 

To percebendo que se vc levar golpe enquanto anda seu char dá aquela travada o sprite esta travando com a perna levantada. Tipo dando um passo. Igual quando vc leva aquele sono em área na chefenia e seu char fica na última posição que estava.

Antigamente travava na posição parado mesmo. Agora está trabavando em posições diferentes.

 

Tirei isso de um replay antigo. Saca só o teleport frenetico. Não tá mais dando para fazer igual.

 

https://i.imgur.com/6hYly4p.gif

6hYly4p.gif

 

https://i.imgur.com/0UufODl.gif

0UufODl.gif

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar errado, mas parece que nessa terça-feira a gravity aplicou, pelo visto sem avisar, o patch de pseudo-correção do bug position.

 

Ele basicamente 'evita' o bug position criando uma trava para que seu personagem não se mova até que a ação anterior tenha sido concluida, pelo que eu andei conversando quem joga de sicário tá notando bastante diferença na fluidez dos movimentos ao usar habilidades como lâminas de loki e retalhadora.

 

Se mais gente tiver notando problemas, sugiro questionar o suporte via ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Tão me sabotando mano só pode.

 

Daqui a pouco o Lnzl vem aqui jogar na minha cara que teleport tbm cooldown e que nada reduz e que ele não aguenta mais eu falando do assunto.

 

Nao tem nao :T

 

N sei se é pq está mais longe, mas no Iro levava um pouco mais de tempo o que aqui, ao menos eu sentia isso, então n sei se n foi uma mudança pra ficar igual a outros servers ou é erro

 

Ping também tem um grande peso no tempo de resposta dos pop ups do jogo.

 

 

@topic: até onde fiquei sabendo foi aplicado o patch de "fix" do Bug Position no bRO (coisa do ano passado no kRO e um pouco depois iRO). Arrumar arrumar ele não arruma muita coisa não, mais quem tava acostumado com ele e coisas provenientes dele é q vai estranhar por um tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao tem nao :T

 

 

 

Ping também tem um grande peso no tempo de resposta dos pop ups do jogo.

 

 

@topic: até onde fiquei sabendo foi aplicado o patch de "fix" do Bug Position no bRO (coisa do ano passado no kRO e um pouco depois iRO). Arrumar arrumar ele não arruma muita coisa não, mais quem tava acostumado com ele e coisas provenientes dele é q vai estranhar por um tempo.

 

Interessante, será que tem relação com a chuva de reclamações de DCs ? Aliás acabei de levar DC e fechei o jogo, chega por hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera não sei se eu to viajando mas acho que mudaram algo na movimentação do char tbm.

 

To percebendo que se vc levar golpe enquanto anda seu char dá aquela travada o sprite esta travando com a perna levantada. Tipo dando um passo. Igual quando vc leva aquele sono em área na chefenia e seu char fica na última posição que estava.

Antigamente travava na posição parado mesmo. Agora está trabavando em posições diferentes.

 

Eu notei isso também, é meio estranho o personagem para no meio, com a mão levantada.

 

Edit: O que é mais engraçado é que pelo jeito isso é devido a um patch. A distribuidora do jogo não comentou nada. Ou é besta ou é muda. Os caras não perceberam nem quando foram testar o server depois da att. E não tem a capacidade de falar com a gravity para saber o que venho.

 

@DC, tá fogo mesmo. Nem to deixando as lojinhas,

Editado por Tottosvaldo
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante, será que tem relação com a chuva de reclamações de DCs ? Aliás acabei de levar DC e fechei o jogo, chega por hoje.

 

Até onde eu tenho conhecimento, isso nao deveria ter relação alguma pra causar DCs. O patch em si.

 

@Tottosvaldo: Gravity manda coisas sem avisar e foda-se a distribuidora. Ainda mais uma coisas sutis como essa, passar despercebido não é só facil como é quase certo de acontecer.

Link para o comentário
Share on other sites

@Tottosvaldo: Gravity manda coisas sem avisar e foda-se a distribuidora. Ainda mais uma coisas sutis como essa, passar despercebido não é só facil como é quase certo de acontecer.

 

No jRO era bem frequente silent patches como esses também, os jogadores percebiam, avisavam a empresa que tal coisa tá acontecendo, e eles socavam no patch notes na prox semana. :T

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que tenha sido essa """correção""" de bug position msm, antes você conseguia "andar" durante a conjuração de Prótons/Propulsão (dava pra fazer isso com skills de outras classes tbm) e voltava para célula onde o seu personagem tinha começado a conjuração.

 

Agora ele da meio que uma travada até realizar os comandos, deve ter afetado o teleporte (notei uma diferença tbm)

Link para o comentário
Share on other sites

* Adicionando informação inútil que possa ser útil na verdade. *

Esse fix do bug position, parece que veio cagado.

Uns amigos meus do Thor disseram que agora tá ainda melhor pra fazer o bug position.

Porquê?

Porquê ele só buga na tela do inimigo, e não na do jogador, então tu consegue estar bugado sem ter a necessidade de saber como se locomover utilizando do bug.

Por exemplo, um renegado que buga usando lupa no PvP vai estar aparecendo bugado na minha tela, porém na dele não.

 

Não sei se deu pra entender/se faz sentido, mas né ... XD

Link para o comentário
Share on other sites

quem falou qlqr coisa que não seja blocking player cancel está errado.

Acredito que foi um método que a gravity >tentou

não é problema de ping,delay etc.

 

 

 

----------Direction Client to Server >>

Captured Hex: 47 04

Infos:

Packet ID: 0x0447

Handler: blocking_play_cancel

Length: 2 bytes

 

Current CryptKey: 0x165426578441

 

----------

----------

Direction Client to Server >>

Captured Hex: 47 04

Infos:

Packet ID: 0x0447

Handler: blocking_play_cancel

Length: 2 bytes

 

Current CryptKey: 0x81659494755----------

 

 

Editado por Lohane Vekanandre
Link para o comentário
Share on other sites

quem falou qlqr coisa que não seja blocking player cancel está errado.

Acredito que foi um método que a gravity >tentou

não é problema de ping,delay etc.

 

 

 

----------Direction Client to Server >>

Captured Hex: 47 04

Infos:

Packet ID: 0x0447

Handler: blocking_play_cancel

Length: 2 bytes

 

Current CryptKey: 0x165426578441

 

----------

----------

Direction Client to Server >>

Captured Hex: 47 04

Infos:

Packet ID: 0x0447

Handler: blocking_play_cancel

Length: 2 bytes

 

Current CryptKey: 0x81659494755----------

 

 

Vai ser assim para sempre então?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...