Ir para conteúdo

Bella e Server


Pestinha

Posts Recomendados

Bom. Seguinte...

Rapido e Claro!

 

Essa Bella )*#(*&, Esta ferrado com meu Humor-Vida- e Vontade de jogar...

Estou nessa p** Dês do servidor Íris (do servidor Íris). Ela Ómenos sabe o que São o Íris Chaos e Loki????

 

Então NÂOO Aguento mais essa pessoinha Novata de 2018 chegar e ficar falando mal do servidor Valhalla, Blz?! Somos fracos?

É porque não temos cartas de MVP e tals? Porque que eu saiba isso não muda o que o servidor é em NADA e Sim...

Que somos VELHOS e pagamos-Gastamos dinheiro com isso Muito Dinheiro. Eu que sou pobre já gastei duas vezes de 900 Reias em boleto.

Essa Bella Não tem moral alguma em chamar nós de fracos pq n temos MVP (omenos não para todos).

Somos fortes, Velho e Muito mais Sábios que nunca no Brasil.

 

Conclusão... Para de RAIBAXAR nosso servidor em LIVE porque não sei dos outros, mais minha moral vai lá para baixo, se fosse ómenos alguém conhecedor do jogo ainda podia falar algo, mais alguém que só sabe Xingar como essa Bella ai ficar falando merda não da!...

 

Ou alguém da um corretivo nessa (MENINA) ou eu vou Quita desse jogo, além do mais sou apenas mais UM.

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo todas as Live des de quando começo não apenas a de hoje.

Ela ta Melhorando sim a BellaDona.

Ela começo muito mal e ta evoluindo, mais de todas as Live cada comentario dela sobre o Valhalla enxe de comentarios no Face e Youtube maldosos e começa com ela essa Bella

 

PS:> não é pra discutir e sim deixa meu racado e de mais alguem que ja não deve ter gostado das atitudes dela.

Editado por Pestinha
Link para o comentário
Share on other sites

[1] Ela não falou mal do valhala, ela falou que o pessoal do thor não aguentou os bichos que ela invocava, sendo que até mesmo o valhala, que tem menos gente, conseguiu matar

 

[2] E porque estamos discutindo isso? .-.

 

[1] Onde ela comentou isso? Em live? Nos Jogos Vorags?

 

[2] Bem, ele abriu um tópico pra expôr insatisfação, se bem que eu acharia melhor mandar pm pra Bella aqui no fórum falando disso ou talvez um ticket.

E como ele abriu um tópico estamos aqui comentando... >_>

 

Edit:

Vejo todas as Live des de quando começo não apenas a de hoje.

Ela ta Melhorando sim a BellaDona.

Ela começo muito mal e ta evoluindo, mais de todas as Live cada comentario dela sobre o Valhalla enxe de comentarios no Face e Youtube maldosos e começa com ela essa Bella

 

Man, então manda uma pm pra ele falando disso né?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Parcêro... na boa...

 

Não sei exatamente o que ela falou que te deixou chateado.... mas imagino que ela tenha falado por que nas lives, vai bem menos gente no Valhalla do que no Thor...

 

Por isso o pessoal tem mais dificuldades de matar MVPs, por que tem menos gente. No thor tem mais gente durante os jogos vorags, por isso ela conclui que as pessoas conseguem matar MVPs mais fortes.

 

Ela é Comunity Manager. Ela vê que na live mais pessoas participam de um servidor do que do outro servidor.

 

Seu rage foi totalmente desnecessário /dog

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Mais ela apenas continuaria sendo ela. tendis?

 

Tecnicamente ela sempre vai ser ela, não importa o que ela faça.

 

Ou você quer que ela seja você?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tecnicamente ela sempre vai ser ela, não importa o que ela faça.

 

Ou você quer que ela seja você?

Ela sendo eu seria um Fox da vida que ta dando o pé

 

O cara tem registro mais velho que eu e o Claitos, então se ele tá reclamando é pq ele tem base!!

 

Pois é meu amigo.

 

Sou um Gordo Tetudo

Com Buracos de espinha secas

Cravos Saindo como bixinhos

Sei da minha insatisfação e do que reclamo.

 

Falo isso em Tópico porque amo esse jogo e não quero desordem.

Já basta os bots.

Editado por Pestinha
Link para o comentário
Share on other sites

kkkkk eu particularmente gostava qdo a kamyura soltava os bichos, soltava muitos e cheguei a pegar do 144~148 (de leech) em um único evento de tanto mvp que ela soltava... mas agora eu diria que os eventos que a bella comanda que estão fracos e não os jogadores...

 

O que está acontecendo é, pessoal sabe que o evento é na grande maioria de bichinhos inofensivos como cristal, então não vão preparados pra um eventual bio 3 ou o vigia que usa julgamento infernal meio fortinho e nisso os low lvl morre tudo. Ai a senhorita bella pensa que todos do servidor são franguinhos kkkk.

 

Quando era a kamyura eu ja ia bem preparado pq ela soltava muitos hidrolancers, muitos mesmo e eu adorava, so que tinha uma grande parcela do servidor tbm que reclamava por ir com um char low lvl ou não muito específico pra mvps.

 

Uma sugestão é, botar no aviso no face antecipado tipo: Hj galera vai ser pauleira, se preparem!!! ou Hj é dia de evento pra franguinhos então peguem seus chars low lvl pq so vai ter a porcaria de crital gigante...

Editado por Asgardiano
Link para o comentário
Share on other sites

Se apenas eu resolvesse mandando minha insatisfação seria bom!

Mais ela apenas continuaria sendo ela. tendis?

 

Olha, mas ela é CM, Comunity Manager, o trabalho dela é lidar com a comunidade, ou seja, a gente.

Se alguma coisa que ela disse te aborreceu ou aborrece, então faça ela saber disso.

Claro, não é nada garantido que ela vá mudar já na live da semana que vem, mas mesmo assim fale.

Se ela tiver um mínimo de senso ela vai pegar sua crítica e melhorar nas lives.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, mas ela é CM, Comunity Manager, o trabalho dela é lidar com a comunidade, ou seja, a gente.

Se alguma coisa que ela disse te aborreceu ou aborrece, então faça ela saber disso.

Claro, não é nada garantido que ela vá mudar já na live da semana que vem, mas mesmo assim fale.

Se ela tiver um mínimo de senso ela vai pegar sua crítica e melhorar nas lives.

 

Você tem toda razão, mas tipo o que eu acho..

Ela é pau mandado da LUG [CM] não esta trabalhando para exercer tal cargo, ai me pergunto!?

A LUG ta falindo? A Bella faz o que bem entende sem pensar em suas palavras porque simplesmente esta lá para cobrir o buraco de alguém treinado?

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro o youtuber com vasto conhecimento em guerras e mecânicas, agora isso.

HUEHUEEHEHEHUEHUEHUEHU

 

UMA PÉROLA ATRÁS DA OUTRA CARAIO

 

@TOPIC

O bait tá bom, mas só alguns pontos:

 

Essa Bella )*#(*&, Esta ferrado com meu Humor-Vida- e Vontade de jogar...

Nobody yes door

 

Então NÂOO Aguento mais essa pessoinha Novata de 2018 chegar e ficar falando mal do servidor Valhalla, Blz?! Somos fracos?

 

Não foi isso que ela falou.

Reveja e interprete.

 

Ou alguém da um corretivo nessa (MENINA) ou eu vou Quita desse jogo, além do mais sou apenas mais UM.

 

(não) Foi bom te conhecer, pode quitar, até.

 

Uma sugestão é, botar no aviso no face antecipado tipo: Hj galera vai ser pauleira, se preparem!!! ou Hj é dia de evento pra franguinhos então peguem seus chars low lvl pq so vai ter a porcaria de crital gigante...

 

Seria interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom. Seguinte...

Rapido e Claro!

 

Essa Bella )*#(*&, Esta ferrado com meu Humor-Vida- e Vontade de jogar...

Estou nessa p** Dês do servidor Íris (do servidor Íris). Ela Ómenos sabe o que São o Íris Chaos e Loki????

 

Então NÂOO Aguento mais essa pessoinha Novata de 2018 chegar e ficar falando mal do servidor Valhalla, Blz?! Somos fracos?

É porque não temos cartas de MVP e tals? Porque que eu saiba isso não muda o que o servidor é em NADA e Sim...

Que somos VELHOS e pagamos-Gastamos dinheiro com isso Muito Dinheiro. Eu que sou pobre já gastei duas vezes de 900 Reias em boleto.

Essa Bella Não tem moral alguma em chamar nós de fracos pq n temos MVP (omenos não para todos).

Somos fortes, Velho e Muito mais Sábios que nunca no Brasil.

 

Conclusão... Para de RAIBAXAR nosso servidor em LIVE porque não sei dos outros, mais minha moral vai lá para baixo, se fosse ómenos alguém conhecedor do jogo ainda podia falar algo, mais alguém que só sabe Xingar como essa Bella ai ficar falando merda não da!...

 

Ou alguém da um corretivo nessa (MENINA) ou eu vou Quita desse jogo, além do mais sou apenas mais UM.

 

Boa tarde, bem.... de primeira eu estou achando que isso é uma piada. Mas se não for, peço mil perdões se passei essa impressão! :) Não é para prejudicar o seu humor com algo tão banal, eu AMO ambos os servidores tanto que estou nos dois. Sim, eu sei, pois eu jogava rag quando tinha sido lançado

 

Em momento algum eu menosprezei o servidor, por sinal o que falei na live foi que achei incrível que o Val deu conta dos Bios e os do Thor não deram, porque sempre tem mais pessoas no Thor.

 

Sobre me dar um corretivo, só pesquisar o endereço da Level Up! :)

 

Ela não falou mal do valhala, ela falou que o pessoal do thor não aguentou os bichos que ela invocava, sendo que até mesmo o valhala, que tem menos gente, conseguiu matar

 

E porque estamos discutindo isso? .-.

 

Obrigada :)

 

gfuqXzG9vfoOAAAAABJRU5ErkJggg==837.png .

Só pode.

 

Se apenas eu resolvesse mandando minha insatisfação seria bom!

Mais ela apenas continuaria sendo ela. tendis?

 

só mandar uma reclamação civilizada que além de pedir desculpas eu evito qualquer ato que real incomode os jogadores

 

 

kkkkk eu particularmente gostava qdo a kamyura soltava os bichos, soltava muitos e cheguei a pegar do 144~148 (de leech) em um único evento de tanto mvp que ela soltava... mas agora eu diria que os eventos que a bella comanda que estão fracos e não os jogadores...

 

O que está acontecendo é, pessoal sabe que o evento é na grande maioria de bichinhos inofensivos como cristal, então não vão preparados pra um eventual bio 3 ou o vigia que usa julgamento infernal meio fortinho e nisso os low lvl morre tudo. Ai a senhorita bella pensa que todos do servidor são franguinhos kkkk.

 

Quando era a kamyura eu ja ia bem preparado pq ela soltava muitos hidrolancers, muitos mesmo e eu adorava, so que tinha uma grande parcela do servidor tbm que reclamava por ir com um char low lvl ou não muito específico pra mvps.

 

Uma sugestão é, botar no aviso no face antecipado tipo: Hj galera vai ser pauleira, se preparem!!! ou Hj é dia de evento pra franguinhos então peguem seus chars low lvl pq so vai ter a porcaria de crital gigante...

 

então, eu estava soltando monstros melhores mas a galera não estava dando conta! :( Outra, como estou só eu, fica difícil ficar curando e soltando os monstros. Com duas pessoas é bem melhor e mais dinâmico!

 

Você tem toda razão, mas tipo o que eu acho..

Ela é pau mandado da LUG [CM] não esta trabalhando para exercer tal cargo, ai me pergunto!?

A LUG ta falindo? A Bella faz o que bem entende sem pensar em suas palavras porque simplesmente esta lá para cobrir o buraco de alguém treinado?

Senta que lá vem história...

 

 

Isso tudo é saudades da Gih, xD !!!

 

As viúvas da Gihkorita

Editado por castelhonebella

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...