Ir para conteúdo

Já não basta tutor comprador de kk, agora admin do grupo do face também pode ser?


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

Procurando o motivo para isso ser uma treta.

Não me lembro de ser obrigado a comprar zeny por ter a pessoa adicionada.

E outra, fechei parceria com a lug e sempre aceito qualquer pessoa que me adiciona lol, o que mais recebo é oferta de site private, agora por que tenho adicionado eu divulgo eles????????

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Calma Hatt o Rochoso tá entediado, só isso haha

Se tu olhar ao menos mais uns 6 Tutores tem wesley Rafaella e afins na lista de amigos

Eu tenho mais de 1k eu acho e adiciono qualquer um naquele perfil, pois é um perfil de rag, então mandam solicitação eu aceito mas nem por isso eu como bolacha com todo mundo na hora do recreio, ou defender o Hatt pq é o cara mais limpo que conheço no rag e acho que se duvidar compra mais Rops do que eu

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, achei sem nexo demais isso, eu já venho evitando adicionar gente que não conheço, mas o wesley eu cheguei a jogar com ele no Thor, tipo, o que isso tem a ver como meu facebook?

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, achei sem nexo demais isso, eu já venho evitando adicionar gente que não conheço, mas o wesley eu cheguei a jogar com ele no Thor, tipo, o que isso tem a ver como meu facebook?

 

vc eh o cara da foto do face?

 

 

Mas e essa suma fofoinha e essa personagem kawaii da assinatura? O.o

 

 

Rima com rap XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

uhsuhsuahsuahsa mano

 

Eu devo receber por dia umas 200 solicitações de amizade no facebook, provavelmente devo ter essa galera toda ai na lista de amigos, se pá até uns priveitão da galera

 

E vou te falar, se o hatizune compra zeny tão enrolando ele, pq eu nunca conheci um cara tão falido na minha vida

 

Mas eu gosto de vc Hat mais ou menos/s2

Link para o comentário
Share on other sites

http://prntscr.com/kjft0o

 

Ou será que esse ae vai falar que é amigo pq adiciona todo mundo do rag?

 

Duas coisas importantes:

 

1- Ele não é tutor, é parceiro

 

2- Na print, é dito que são amigos em comum. Então quem tirou a print também o tem adicionado. Se foi dito que só de ter adicionado o cara, a pessoa compra KKs por dinheiro, então quem tirou a print muito mais provavelmente compra KKs.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, sou eu aquele cara de cabelo estranho no facebok com essa ab fofa de foto e essa anime de assinatura dskkspdds

 

Mano do céu, bora aproveitar que a gente mora perto e rachar um corte de cabelo. Eu tô precisado, mas tu.... baaah!

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Ele é brother do Wesley, jogavam junto, mas, assim que postei foi lá e desfez a amizade com ele e o nesha, né?

 

Pelo menos o Dioni teve bolas de manter a história.

 

 

Ah e eu não chamei ele de tutor, eu chamei de admin do grupo, que é a única coisa que eu sabia que ele era, nem sabia que era esse tal de Hattsune aí. Enfim, parabéns ae por fazer trabalho de CM de graça!

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

uhsuhsuahsuahsa mano

 

Eu devo receber por dia umas 200 solicitações de amizade no facebook, provavelmente devo ter essa galera toda ai na lista de amigos, se pá até uns priveitão da galera

 

E vou te falar, se o hatizune compra zeny tão enrolando ele, pq eu nunca conheci um cara tão falido na minha vida

 

Mas eu gosto de vc Hat mais ou menos/s2

 

Mas, mesmo tendo 200 solicitações de amizade você não é amigo do nesha no facebook :)

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Duas coisas importantes:

 

1- Ele não é tutor, é parceiro

 

2- Na print, é dito que são amigos em comum. Então quem tirou a print também o tem adicionado. Se foi dito que só de ter adicionado o cara, a pessoa compra KKs por dinheiro, então quem tirou a print muito mais provavelmente compra KKs.

1 - Leia com calma o que eu postei, pode ser?

 

2 - Hmm, é mesmo?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Manolos sou da opinião de que o próprio acusado tem que conseguir se defender sem precisar da proteção e credibilidade de terceiros.

 

Já veio o Skt3 defender, já veio o Magnatrom defender, mas o próprio acusado nem parece estar ligando para a denuncia.

 

Então deixem quieto e não se envolvam no lance pq se ele for mesmo comprador de kk vcs vão ficar feios na fita tbm.

 

Vcs não se lembram do caso Centurias botter?

 

O manolo era muito querido pela comunidade e quando ele foi pego, geral se manifestou aqui no forum em defesa dele e exigiram que a lug mostrasse provas publicamente.

 

A lug disse que não postaria e o caso estava encerrado.

 

Ai virou uma revolta aqui no forum com todo mundo acusando a lug de banir sem motivos e todo aquele motim começou a se formar.

 

Resultado: a lug postou as SS da abordagem ao Centurias e tudo mais bem detalhado e esfregou na cara de quem defendia o cara com unhas e dentes.

 

Foi a primeira e única vez que a lug respondeu um caso desses aqui no forum.

 

Pronuciamento do Centurias ao ser confrontado pelas provras e pela comunidade:

 

"Meu sin dando críticos sem parar?? Fake dos mais sujos que já vi."

 

O ban tinha sido no dia do bug que todo mundo pegou 190 de aspd.

 

Resultado disso foi que a galera daquela época aprendeu a lição de que não se deve botar a mão no fogo por ninguém aqui nesse jogo.

 

E lembro a vcs tbm q regras do rag só valem para o rag e infringi-las não te tornam um criminoso na vida real.

 

Então se o cara comprou kk ou não ou usou bot ou não nada disso importa pq a vida real das pessoas importa mais do que o jogo on line.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Centurias

 

Ok, agora eu admito nem eu lembrava dessa DE ONDE TU DESENTERROU ISSO

 

A questão nem é defender o Hattsune, Claytão... é mais uma questão técnica mesmo

 

Eu posso afirmar com 100% de ctz que ele não compra zeny, não pelo fato de ser parceiro/honesto/santo

 

É pq ele é um fudido mesmo, tem dinheiro nem pra comprar café e as vzs almoça comida de gato

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, agora eu admito nem eu lembrava dessa DE ONDE TU DESENTERROU ISSO

 

A questão nem é defender o Hattsune, Claytão... é mais uma questão técnica mesmo

 

Eu posso afirmar com 100% de ctz que ele não compra zeny, não pelo fato de ser parceiro/honesto/santo

 

É pq ele é um fudido mesmo, tem dinheiro nem pra comprar café e as vzs almoça comida de gato

 

E será que ele não vendeu nada?

 

Enfim, fica ae o registro, ele já desfez a amizade mesmo, até do brother que jogava junto.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...