pokernuts Posted August 16, 2018 Share Posted August 16, 2018 Fala galera! Então, estava vendo essa habilidade no BROWIKI e lá diz que a bruma reduz 75% o dano físico de curta e longa distancia, eu lembro que reduzia, mas é isso tudo mesmo? kkkkk e vale para todas as modalidades, PVP, WOE, PVM, MVP? Não posso testar porque ainda sou sábio. kkkk projeto novo. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 16, 2018 Share Posted August 16, 2018 Praticamente sim, porém curta distância não reduz não pelo que me lembro. Alguém que tenha certeza pode te confirmar isso. Also, fala tudo que a skill faz aqui: Blinding Mist Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pokernuts Posted August 16, 2018 Author Share Posted August 16, 2018 Praticamente sim, porém curta distância não reduz não pelo que me lembro. Alguém que tenha certeza pode te confirmar isso. Also, fala tudo que a skill faz aqui: Blinding Mist Deve ser isso mesmo man, deve estar errada essa descrição no browiki. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts