Ir para conteúdo

[Concurso] Fanfic e Pedras da Valq!


Dundé

Posts Recomendados

Ah só um aviso, vocês são livres pra fazer várias formatações no texto aqui no fórum, tipo botar em negrito ou itálico, mas no jogo, por conta do funcionamento do sistema, ele não tem como deixar formatado, no máximo podemos colocar cores para dar melhor destaque para a história ^^v

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Crescer juntos

 

-Sim, ainda lembro como se fosse ontem como nos conhecemos.- Dizia baixinho um jovem homem com armadura enquanto tinha nos seus braços uma mulher envolta na capa que esse usava. Ela dormia tranquilamente com a cabeça no peito dele enquanto ele repousava debaixo de uma árvore próxima de uma lagoa.

 

Com todo cuidado que era possível ter, a abraçava mantendo confortável e evitando interromper seu descanso. O cavaleiro rúnico sabia que não era conhecido por ser o mais gentil ou dotado dos movimentos mais suaves, mas, para ela, sempre tentava agir de tais modos. Ademais, ele gostava bastante de passar as mãos entre os cabelos dourados da cabeça de sua amada, o que era a ação que estava iniciando, mais uma vez, naquele momento.

 

-Você sempre mostrando preocupação pelos outros, auxiliando aqueles que foram feridos ao se aventurarem. Outrora, chegava até a arriscar-se para ajudar desconhecidos, sem querer nada em troca. “É como cuidar de um passarinho machucado e vê-lo voar”, você dizia. Confesso ter achado que você era bastante ingênua quando a vi pela primeira vez.- O jovem interrompe com uma risadinha, voltando a falar baixinho em seguida. - Talvez ainda seja. E eu era um desses aventureiros. Um espadachim que buscava melhorar seu desempenho em combate. E orgulhoso o suficiente para dispensar quaisquer auxílios que me era oferecido. Mas você insistiu em me ajudar ainda assim ao me ver com o braço quebrado após derrotar um monstro que atacava viajantes. - Interrompe com outra risadinha, enquanto continuava alisar os cabelos da bela jovem, que ainda repousava em seu peito. - e estou grato que assim você fez, pois mostrou-me depois como era solitário e que podia confiar em outras pessoas.

 

O jovem ergue a cabeça, sempre com o cuidado para não interromper o descanso da mulher. - Não imaginava que eu, que cresci órfão, sem familiares, vivendo de fazer trabalhos mercenários, muitos onde arriscava minha vida, desde criança, pudesse um dia ter gentileza de alguém. Talvez pareça besteira pensar assim, mas quando torcem pra você falhar ou tentam te trair para evitar pagar pelo que fez… Alguém mostrar um mínimo de preocupação sem esperar gratidão é um momento único. Ao menos, foi pra mim. Ainda me lembro do cuidado que teve com meu ferimento, enquanto outros a agradeciam por ter curado aqueles que foram atacados pela besta. E eu queria agradecer de alguma forma, mas não sabia como então. Até ter a oportunidade de te defender de um grupo de malfeitores que visavam roubar você. Consegui afugentá-los, ferindo-me mais uma vez, além de ter quebrado minha espada. E você, mais uma vez, veio cuidar de mim, me colocando de novo em dívida. É esse o tipo de pessoa que você é. És especial, pequena.

 

A moça mexeria a cabeça, buscando ficar mais confortável nos braços do guerreiro, enquanto ela se envolvia ainda mais na capa dele. Este passava os dedos no rosto dela, gentilmente, até chegar num pingente, que tinha formato de um losango, com um diamante que refletia com um belo brilho qualquer luz que o iluminava.

 

-Este pingente… Foi presente de seu pai. Você tem um enorme carinho por ele, me contou a respeito nessa noite que havia te salvado… E você me surpreendeu quando vendeu ele pra comprar uma espada pra mim, que guardo até hoje, após esse episódio. Tudo isso porque queria agradecer por eu ter te salvado e para que eu pudesse voltar a trabalhar como mercenário. Afinal, um mercenário sem arma… Não dá certo. Não pude recusar o seu presente na situação que eu estava. Porém, em seguida, eu fui atrás do monstro que ofereciam a maior recompensa pela sua cabeça, tudo isso para comprar de volta teu pingente, como havia te prometido. Por causa da promessa, você insistiu em me acompanhar na caça, mesmo sabendo do perigo que era enfrentar Eddga, como chamavam o animal que pediram pra caçar. Era conhecido por ser extremamente agressivo.

 

O cavaleiro levantou os cabelos negros que cobriam seu rosto, mostrando uma cicatriz de uma garra. Passando os dedos nela, continuou a falar – Se não fosse por você, teria morrido naquele trabalho, pequena. Foi uma batalha difícil, mas nós dois conseguimos vencer a fera. Ficamos exaustos diante da carcaça mas você ainda tentava me curar, mesmo estando fadigada. Depois de ter sucedido em estancar a hemorragia, você, num momento de exaustidão, caiu nos meus braços. Tinha um perfume muito doce, o que fazia justiça à sua personalidade. E nesse momento, eu te abracei imediatamente. Nunca esquecerei como ficamos assim por um tempo. Segundos ou minutos… Não sei. Mas foi um momento que poderia durar eternidade pra mim. Esse é o tanto que valorizo tal momento. Até nossos olhos se encontrarem. Até que demos nosso primeiro beijo. Enquanto passava a mão no seu cabelo e nossos lábios se separaram, você dormiu assim no meu peito, como faz agora. E eu dormi com a cabeça encostada na sua.

 

Ao terminar de falar, o guerreiro voltava os olhos pra sua amada. Ela tinha um rosto que ele achava muito bonito, principalmente quando ela sorria. Percebeu isso depois de terem adormecido juntos pela primeira vez. Também era notável a mudança que ele sentia em si. Mesmo após comprar o pingente de volta para ela após receber a recompensar pelo Eddga, o jovem havia se dedicado a virar cavaleiro para aprimorar suas técnicas de combate e, também, para ter uma ocupação mais digna. Sim, ela já o estava mudando, não podia negar isso. E, principalmente, queria proteger ela. Desejava se esforçar junto com ela. Crescer unidos, um acompanhando os progressos e os feitos do outro.

 

-Incrível como você me fez mudar, pequena. Me fez querer crescer mais do que um simples orgulho de fazer trabalhos com melhores recompensas, além de me fazer conhecer e confiar em novos companheiros. Mas você ainda é a minha companheira… Você quem me fez ir atrás de crescer junto com você. Ir de cavaleiro para lorde para rúnico… Sem falar que também se esforçou bastante. É conhecida por ser gentil e caridosa… Tenho um pouco de inveja, confesso. Mas minha admiração por você é maior. Ainda mais agora, que você finalmente se tornou uma arcebispa, abençoada pelo próprio Odin, um feito para poucos na história de Midgard. Está tão exausta após o teste que ainda dorme desde que veio se encontrar pra me contar sobre sua nova posição.

 

Com um sorriso, o cavaleiro beija a testa da jovem arcebispa, que, ainda de olhos fechados, retribui com um sorriso – Descanse, pequena… Depois vamos continuar juntos nossas aventuras… Minha amada arcebispa…

 

 

Angry Schmeckel.

 

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Arquivo confidencial do aeroplano

 

A primeira página do arquivo está toda rasgada em sua lateral. Qualquer que seja o conteúdo antes dessa página, ele foi arrancado fora.

...

 

372º dia

 

Mediante o término da construção do veículo aéreo, nomeado aeroplano, nós da equipe de controle da qualidade demos início aos procedimentos necessários para a realização dos testes de capacidade de voo em condições regulares (“teste regular”) e dos testes de capacidade de voo em condições atípicas (“teste especial”).

 

Para garantir a eficiência e eficácia dos testes, foi decidido selecionar profissionais experientes e capacitados em navegação. Para isso, foi divulgada a notícia em Schwarzwald sobre a conclusão da construção do aeroplano e o processo de recrutamento e seleção. Em pouco tempo o assunto estava sendo comentado por toda a república.

 

379º dia

 

O rigoroso processo de recrutamento e seleção teve início em Lighthalzen.

 

382º dia

 

Após o término da seleção, os selecionados foram instruídos sobre o dia, horário e local em que deveriam estar presentes para a realização dos testes.

 

384º dia

 

Demos início aos testes neste dia. O navegador designado para o teste especial realizado nesta noite chamava-se Peter Salus. De acordo com o currículo do mesmo, ele era um marinheiro experiente que trabalhava em Alberta, porém estava desempregado no momento e vivia de favores na parte pobre da cidade de Lighthalzen. Este teste visava avaliar as condições de voo do Aeroplano durante a noite e com fortes correntes de ar.

 

O início do teste especial foi perfeito. O aeroplano decolou com suavidade, não apresentando características de impedimento do correto funcionamento de seus mecanismos, mesmo em condição climática desfavorável. Peter Salus também conseguiu manobrar o aeroplano perfeitamente, mesmo com a visão prejudicada à noite. A rota de voo traçada para o teste especial consistia em seguir a leste da República de Schwarzwald e depois contornar pela costa de Rune-Midgard, retornando assim a Lighthalzen. A princípio parecia simples, entretanto algo que não esperávamos aconteceu.

 

Logo após a decolagem do aeroplano uma grande luz branca pôde ser vista de toda a república e juntamente com ela um grande estrondo. Havia uma multidão enorme na praça central da cidade. Pela iluminação, aquele clarão veio do leste de Schwarzwald, onde teoricamente só deveria haver mar.

 

Acreditamos que tal fato não tenha sido uma coincidência, pois o Aeroplano não retornou...

 

385º dia

 

Uma equipe foi enviada no dia seguinte, de manhã, realizando a mesma rota, porém nenhum vestígio do aeroplano foi encontrado. Não conseguimos obter informações sobre o que teria sido aquela luz e o estrondo que ocorreram no dia anterior. O ocorrido sobre o aeroplano foi mantido em segredo entre alguns membros do projeto e não foi divulgado ao público.

 

390º dia

 

Um agente da empresa que estava em Rune-Midgard, tentando obter alguma informação sobre o aeroplano desaparecido, informou que Peter Salus foi avistado em Izlude. Imediatamente enviamos uma equipe até a cidade e o encontramos dentro da estalagem local. Por incrível que pareça ele estava com a aparência ótima e sem nenhum ferimento, apenas meio desacordado. O mesmo foi trazido à Corporação Rekenber de imediato.

 

391º dia

 

Quando Peter Salus estava em condições de falar, iniciamos o questionário sobre o ocorrido. De acordo com ele, logo após saírem da República de Schwarzwald, uma grande luz branca surgiu dos céus e formou um grande pilar até o mar. Ao mesmo tempo em que o pilar de luz se formou, um grandioso estrondo pôde ser ouvido, como se a terra estivesse se movimentando. Exatamente o que havíamos visto e ouvido de Lighthalzen.

 

De acordo com ele, ninguém conseguiu permanecer com os olhos abertos devido à intensidade da luz, com isso eles perderam o controle do aeroplano e o mesmo caiu em uma área desconhecida.

 

“Gritos de desespero e dor...”, “som de carne sendo dilacerada...” e “luz muito branca...” foi o que ele relatou ter presenciado quando caiu neste local. Sem o paradeiro dos outros membros da Corporação Rekenber que estavam no voo, suspeitamos que os gritos fossem deles, porém este fato não pôde ser confirmado. O que ainda precisávamos saber é: o que era este lugar e o que havia nele?

 

Quando questionado sobre como conseguiu retornar, Peter Salus relatou que desmaiou após bater a cabeça no chão enquanto fugia. Quando acordou, já estava na costa de Izlude, com seus ferimentos sarados.

 

Com o relato do contratado concluído, ele foi direcionado a uma sala especial. Nós membros do projeto concordamos que tais informações não poderiam vir a público, pois isto causaria um dano irreparável à imagem e ao nome da empresa pelas prováveis mortes dos envolvidos.

 

392º dia

 

Uma equipe foi enviada às coordenadas fornecidas por Peter Salus, porém não obtivemos sucesso.

 

393º dia

 

Os esforços foram mantidos e durante muito tempo permanecemos dando continuidade à busca deste local desconhecido.

 

596º dia

 

Após um longo tempo, a equipe liderada por Nathan Desvhor, finalmente encontrou esta terra. De acordo com os membros da equipe de busca, as características daquele local eram de outro mundo e surpreenderam a todos.

 

O que mais nos surpreendeu é que, neste local, supostamente, só deveria haver mar. De acordo com Desvhor, pelas características da flora local, é como se esta terra tivesse nascido há pouco tempo. Como uma terra daquele tamanho nasceria em um espaço de tempo tão curto ainda permanece um mistério, entretanto, para a nossa felicidade, o relato concedido por Peter Salus era verdadeiro.

 

Apesar da grandiosidade, Desvhor sugeriu aos demais membros do grupo para não revelar esta descoberta ao alto escalão da empresa, pois de acordo com o que ele disse há muito mais do que podemos esperar naquele local. O que ele pensa que está fazendo? Iremos trair nossos próprios superiores? Como ele podia afirmar tal coisa sobre uma terra que ninguém conhecia? Apesar da ousadia fui instigado a ir até onde ele deseja ir e mantivemos a terra em segredo. Acredito que ele saiba algo que os outros membros do grupo não saibam.

 

597º dia

 

A mesma equipe foi enviada novamente ao local, sob a liderança de Desvhor. Desvhor permaneceu dias no local examinando tudo que era possível.

 

669º dia

 

Desvhor retornou à Corporação Rekenber, após dias no local com sua equipe. Os mesmos conseguiram encontrar manchas de sangue em algumas áreas. Eles tentaram localizar os demais membros da corporação que supostamente estariam mortos, porém não foi encontrado nenhum corpo. Para ele gastamos muito tempo, esforço e dinheiro nesta busca, porém a recompensa valeu a pena, pois o melhor não foi a descoberta desta terra e sim o que foi encontrado nela. De acordo com ele, o que foi descoberto lá é algo glorioso.

...

 

O relato termina aqui, pois, aparentemente, as demais páginas foram arrancadas. Como o texto não possui assinatura, não se sabe quem escreveu essas informações...

 

**********

 

Servidor: Valhalla

 

Nome do personagem: Kaeus

 

**********

 

Dundé, seria interessante se cada um colocar em texto como seria a descrição do livro, pois além da história o item precisará de uma descrição,

 

Caso seja viável, coloco aqui a da minha história:

 

Descrição do item: Parte de um arquivo sigiloso sobre o projeto do aeroplano coordenado pela Corporação Rekenber. Aparentemente o arquivo completo possui mais páginas, entretanto elas foram arrancadas.

Editado por Kaeus
Link para o comentário
Share on other sites

Experimento Beta0 – Espécime T

 

 

Kiel Hyre chegou cansado em sua sala, jogou-se em sua poltrona para descansar um pouco. Quando conseguiu abrir os olhos viu algumas folhas em cima de sua mesa. “Já não era tempo”, pensou enquanto pegava os papéis, estava esperando por isso a alguns dias. Pois-se a ler.

 


[Fundação Kiel Hyre - Relatório de Pesquisa - Experimento Beta0-Espécime T]

Introdução

 

Após os problemas decorrentes da utilização dos Pergaminhos de Memória Concentrada nos robôs de segunda geração, a Fundação decidiu que uma nova linha de pesquisa deveria ser feita: em vez de simular as emoções humanas através de Pergaminho Mágicos, dever-se-ia buscar padrões objetivos e mensuráveis das reações emocionais em humanos vivos para então ser replicado na próxima geração de robôs. Tal linha de pesquisa foi denominada de Beta0.

 

Diversos testes foram realizados em espécimes vivos (humanos, obtidos através da parceria com a Corporação Rekenber) a fim de se obter integração bio-mecânica dos componentes mágicos especialmente desenvolvidos a fim de captar e medir as atividades emocionais. Todavia, descobriu-se que os métodos e ferramentas eram inadequados, levando a óbito os espécimes durante a acoplagem. Novos materiais e metodologias foram desenvolvidas especialmente destinadas a contornar tais transtornos.

 

Denomina-se Biotransmissor Acoplável (BTA) o instrumento mágico-mecânico inserido no indivíduo a ser analisado. A integração mostrou-se estável e bem-sucedida a partir do Espécime L, com poucos sinais de rejeição fisiológicas. O presente relatório visa mostrar os resultados da bateria de teste com o Espécime T da Geração 2.1 de robôs ajudantes da Fundação Kiel Hyre.

 

Metodologia

 

De início, escolheu-se um indivíduo maduro (idade aproximada de 20 anos) para o começo dos testes, visto que experimentos anteriores com espécimes de idade inferior resultavam em um maior número de falhas. Após a escolha, iniciou-se o processo cirúrgico de acoplamento do BTA, feito através de inserção pela parte posterior da caixa torácica.

 

Após o procedimento e período de repouso, o Espécime T foi submetido a uma bateria de testes a fim de gerar resultados a serem avaliados. O indivíduo foi realizou os testes de estresse, alegria, dor e fadiga, conforme requerem as diretrizes experimentais da Fundação.

 

Resultados

 

T apresentou valores expressivos de recuperação pós-operatório, superior a todos os demais espécimes, com apenas uma semana. Associa-se tal melhora aos novos métodos cirúrgicos, bem como ao novo modelo de BTA.

 

Em relação à aplicação dos testes, T mostrou resultados conflitantes. Muito embora tenha apresentado índices acima da média dos testes físicos, obtendo valores de força entre 1,2 e 1,3 vezes acima de um humano comum e resistência a fadiga entre 2 e 2,5 vezes o esperado, o espécime falhou no acompanhamento e testes emocionais.

 

Como relatado nas análises comportamentais, progressivamente após a cirurgia o espécime foi perdendo a capacidade de responder a estímulos emocionais. Na avaliação dos psicólogos da Rekenber, o pós-operatório traz severas sequelas psíquicas, afetando a personalidade do espécime. Embora o sistema BTA funcione de forma adequada, fato comprovado durante os testes, a incapacidade de T emitir estímulos emocionais normais inviabiliza o objetivo primário de todo o experimento: obter dados acerca do comportamento emocional humano. Deve-se ressaltar, contudo, que o espécime T apresentou magníficas respostas a comandos diretos, realizando com excelência tudo aquilo que lhe foi ordenado, desde que fossem ordens relativamente simples. A eficiência do espécime em realizar o que lhe foi ordenado deve-se em parte às suas superiores capacidades físicas, podendo executar tarefas com facilidade.

Palavra-chave: [b0T]


Kiel socou a mesa com violência. Seu objetivo era criar robôs iguais a humanos, não o contrário. Ficou em silêncio por um momento, até que teve uma ideia. Kiel Hyre podia não ter uso para humanos-máquina, mas com certeza a Corporação Rekenber teria. Parando melhor pra pensar, essa descoberta acidental era bem interessante. Não seria muito caro replicar o experimento, e com os recursos da Rekenber eles poderiam facilmente montar um exército de b0T’s se quisessem. O homem sorriu, não seria má ideia ter mais alguns braços coletando os materiais necessários para a próxima geração de robôs.

 

 

 


É isto. Faz tempo que não posto nada aqui, espero apenas que os meus dois anos de projeto de pesquisa me ajudem a ganhar esse concurso hehe. Cheguei a fazer a quest do Kiel Hyre novamente apenas para escrever a fic, evitando quebrar a regra sobre o lore do jogo.

 

Estou gostando muito de ver as fics dos outros, todos estão mandando muito bem ^^

 

Edit: alguém esqueceu de por o nome e o server kkk

 

Servidor: Valhalla

Nome: Sentinela da Manhã

Editado por Lorde DS

Nada aqui~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
4 horas atrás, URSAL disse:

Foram adicionados os livros escritos pelos jogadores? Como eu posso conseguir cada exemplar?

Eu até achei os livros no dabase que faz datamining, mas só isso :c

 

  Mostrar conteúdo oculto

LazarentoCainRpntMulti. Se não ficaram com algum bug na leitura, porque não colocam eles para serem vendidos por um npc, ou como drop de monstros com algum slot livre?

os livros deverão entrar algum dia, não se preocupe

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...