Ir para conteúdo

Para quem o Nick Fury mandou msg no final dos Vingadores Guerra Infinita?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Não queria contar, mas foi pra mim.

 

Eu e o nick caolho temos uma história, a gente tinha uma banda chamada "Vinga as Dores" e ele mandou um sms via pager falando que queria fazer um cover de Arctic Monkeys, aí papo vai e papo vem e deu no que deu, finado nick.

 

Mas dizem que ele volta no próximo.

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não queria contar, mas foi pra mim.

 

Eu e o nick caolho temos uma história, a gente tinha uma banda chamada "Vinga as Dores" e ele mandou um sms via pager falando que queria fazer um cover de Arctic Monkeys, aí papo vai e papo vem e deu no que deu, finado nick.

 

Mas dizem que ele volta no próximo.

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não queria contar, mas foi pra mim.

 

Pow, eu ia fazer essa piada.

Fui sabotado.

 

Não acreditem nele.

 

Na verdade ele chamou a mim, um vingador renegado que normalmente não participa das lutas. Só quero dinheiros e ROPs, e os Vingadores não conseguem me bancar.

 

Como spoiler, já aviso que vou aparecer no próximo filme perto do fim, como o seguinte combo:

Chute Aéreo > Remover Acessório (manopla) > Rapto (no filme vai funcionar contra mvp) > Cópia Explosiva > Escapar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não queria contar, mas foi pra mim.

 

Pow, eu ia fazer essa piada.

Fui sabotado.

 

Não acreditem nele.

 

Na verdade ele chamou a mim, um vingador renegado que normalmente não participa das lutas. Só quero dinheiros e ROPs, e os Vingadores não conseguem me bancar.

 

Como spoiler, já aviso que vou aparecer no próximo filme perto do fim, como o seguinte combo:

Chute Aéreo > Remover Acessório (manopla) > Rapto (no filme vai funcionar contra mvp) > Cópia Explosiva > Escapar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

capitao atomo

 

 

.......................................

 

DC versus Marvel nos cinemas confirmado! :cool:

 

Pra Mulher Maravilha.

 

Crossover Vingadores e Liga da Justiça confirmado! :cool:

 

Pro Deadpool ou pro Professor X

 

Disney comprando a Sony e fazendo filme dos X-men e X-Force no Universo Cinematográfico da Marvel confirmado! :cool:

 

Meu palpite:

Não sei, não vi o filme ainda. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...