Ir para conteúdo

Lista de cartas


Tácito

Posts Recomendados

Caso queira responder: quantos MCA chegou a abrir?

 

Sei lá gastei uns 80kk em MCA e veio essas duas e dps como houve lucro comprei e abri mais algumas , vindo tbm Elvira, ScarabaGold entre outras.

 

A remoção foi no servidor thor.

Você é do valhalla ou realmente voltou a sair no thor ?

Sou do Valhalla msmo, mas é que antigamente uns amigos do valhalla msmo, insistiam e juravam que não saia deviling da MCA.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá gastei uns 80kk em MCA e veio essas duas e dps como houve lucro comprei e abri mais algumas , vindo tbm Elvira, ScarabaGold entre outras.

 

 

Entendo. Agradeço a atenção, o/

A remoção foi no servidor thor.

Você é do valhalla ou realmente voltou a sair no thor ?

 

 

Então no Thor removeram ela? Pelo visto, aquela Etran "Maravilhosa" vai continuar sendo um sonho distante. Sonho de pobre micro-empreendedor dura pouco.

 

 

sTX5Yhf.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Essa carta sai no OCA sim, ontem eu abri 1k de OCA e tirei ela e quase todas as cartas novas, só não veio Menblatt e e Flamel.

 

Eita lasqueira, então capaz que o preço baixa rápido então!

Valeu pela informação!

 

Entendo. Agradeço a atenção, o/

 

 

 

Então no Thor removeram ela? Pelo visto, aquela Etran "Maravilhosa" vai continuar sendo um sonho distante. Sonho de pobre micro-empreendedor dura pouco.

 

 

sTX5Yhf.jpg

 

Helena, tu poderia por desencargo de consciência, mandar um ticket e perguntar.

De repente...

Link para o comentário
Share on other sites

É só observar o valor da carta no Valhalla no Thor e no Valhalla.

 

No Valhalla dá pra comprar por um preço imensamente mais barato que no Thor. E nesses dias com essas milhares de OCAs e MCAs não percebi nenhum aumento na disponibilidade de Devilings no Thor.

 

 

Claro, abrir ticket sobre esse assunto ajuda... Mas infelizmente não dá pra confiar totalmente na informação que eles passam, já que disseram uma vez que o drop da carta GTB está disponível.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar minha contribuição para a comunidade.

 

 

Todas as cartas novas de Eclage/Feudo/Bio4 e Malaya estão saindo normalmente nos Velho Álbum de Cartas e Álbum Mágico de Cartas.

 

Eu abrir uma quantidade considerável , e consegui praticamente todas.

 

Um destaque que: Carta Elvira e outros mini chefes dos feudos estão com a chance relativamente baixa no Velho e no Mágico de Cartas. Carta Menblatt, Petal e Livro Danificado também estão com uma chance consideravelmente baixa.

 

E só pra reforçar: Cartas Deviling e Maya Macho sao as únicas cartas que não são retiradas no Velho Álbum de Cartas. Essas duas somente no Álbum Mágico de Cartas.

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É só observar o valor da carta no Valhalla no Thor e no Valhalla.

 

No Valhalla dá pra comprar por um preço imensamente mais barato que no Thor. E nesses dias com essas milhares de OCAs e MCAs não percebi nenhum aumento na disponibilidade de Devilings no Thor.

 

 

Claro, abrir ticket sobre esse assunto ajuda... Mas infelizmente não dá pra confiar totalmente na informação que eles passam, já que disseram uma vez que o drop da carta GTB está disponível.

 

Mas isso do Thor não seria porque estão segurando as cartas pro preço não cair demais?

 

 

Quais cartas vocês acham as tops??

 

Depende, pela ilustração, efeito in-game ou considerando ambos?

 

Eu achei a carta da Trentini com uma ilustração linda e um efeito bom pra Odaliscas e evoluções.

 

4573.png

 

 

Vou deixar minha contribuição para a comunidade.

 

 

Todas as cartas novas de Eclage/Feudo/Bio4 e Malaya estão saindo normalmente nos Velho Álbum de Cartas e Álbum Mágico de Cartas.

 

Eu abrir uma quantidade considerável , e consegui praticamente todas.

 

Um destaque que: Carta Elvira e outros mini chefes dos feudos estão com a chance relativamente baixa no Velho e no Mágico de Cartas. Carta Menblatt, Petal e Livro Danificado também estão com uma chance consideravelmente baixa.

 

E só pra reforçar: Cartas Deviling e Maya Macho sao as únicas cartas que não são retiradas no Velho Álbum de Cartas. Essas duas somente no Álbum Mágico de Cartas.

 

Att

 

Sensacional, obrigado Safira!

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar minha contribuição para a comunidade.

 

 

Todas as cartas novas de Eclage/Feudo/Bio4 e Malaya estão saindo normalmente nos Velho Álbum de Cartas e Álbum Mágico de Cartas.

 

Eu abrir uma quantidade considerável , e consegui praticamente todas.

 

Um destaque que: Carta Elvira e outros mini chefes dos feudos estão com a chance relativamente baixa no Velho e no Mágico de Cartas. Carta Menblatt, Petal e Livro Danificado também estão com uma chance consideravelmente baixa.

 

E só pra reforçar: Cartas Deviling e Maya Macho sao as únicas cartas que não são retiradas no Velho Álbum de Cartas. Essas duas somente no Álbum Mágico de Cartas.

 

Att

 

 

No Servidor THOR?? A Moderação poderia ajudar aqui por favor ??

Link para o comentário
Share on other sites

Eita lasqueira, então capaz que o preço baixa rápido então!

Helena, tu poderia por desencargo de consciência, mandar um ticket e perguntar.

De repente...

 

Obrigado por lembrar, tinha esquecido da Central de Suporte, que também é uma opção para responder essas coisas.

 

E só pra reforçar: Cartas Deviling e Maya Macho sao as únicas cartas que não são retiradas no Velho Álbum de Cartas. Essas duas somente no Álbum Mágico de Cartas.

Att

O teste também foi feito no servidor Thor, em relação a Carta Deviling?

Link para o comentário
Share on other sites

No Servidor THOR?? A Moderação poderia ajudar aqui por favor ??

 

 

Acredito que seja uma atualização para ambos os Servidores , pois isso não é recente , já está ativado faz anos a retirada da Maya Macho e Deviling dos Velho Álbum de Cartas, mais infelizmente poucos sabem.

 

Obrigado por lembrar, tinha esquecido da Central de Suporte, que também é uma opção para responder essas coisas.

 

 

O teste também foi feito no servidor Thor, em relação a Carta Deviling?

 

 

Helena , respondi no comentário do Dark Shadow;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...