Ir para conteúdo

Colocaram carta??


Descaso!!

Posts Recomendados

to com essa duvida desde a cheffenia matei 15 flor do luar com goma 200% e não caiu a carta poxa :(

 

Uma vez eu matei até um Thanatos e não caiu a carta! E olha que eu tava gomado!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado que eu fiz uma simples pergunta , se tinham mesmo habilitado o drop das cartas ( porque usei 5 gomas para enfim cair 1 antigo livro )

 

 

agora fica ai de miimimimi , se não quer responder ? vai vender suas OCAS , e cala boca

 

 

 

FOD-s se o cara cria mil tópico , felizmente esses mil topico inutil é que mantem o fórum ainda vivo , porque babar ovo da lug 1 vez por semana achando que vão botar rops para vocês é que não vai acontecer

 

 

 

Se tiver algo contra eu , só falar mimimimimi quero atenção por RAGE no amiguinho do forum

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado que eu fiz uma simples pergunta , se tinham mesmo habilitado o drop das cartas ( porque usei 5 gomas para enfim cair 1 antigo livro )

 

 

agora fica ai de miimimimi , se não quer responder ? vai vender suas OCAS , e cala boca

 

 

 

FOD-s se o cara cria mil tópico , felizmente esses mil topico inutil é que mantem o fórum ainda vivo , porque babar ovo da lug 1 vez por semana achando que vão botar rops para vocês é que não vai acontecer

 

 

 

Se tiver algo contra eu , só falar mimimimimi quero atenção por RAGE no amiguinho do forum

 

Não acionaram, é tudo teoria da conspiração para fazer você jogar!

Desiste e faça outra coisa.

 

Te vejo no próximo tópico o7

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...