Jump to content

Colocaram carta??

Descaso!!

Recommended Posts

to com essa duvida desde a cheffenia matei 15 flor do luar com goma 200% e não caiu a carta poxa :(

Uma vez eu matei até um Thanatos e não caiu a carta! E olha que eu tava gomado!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Acho engraçado que eu fiz uma simples pergunta , se tinham mesmo habilitado o drop das cartas ( porque usei 5 gomas para enfim cair 1 antigo livro )

agora fica ai de miimimimi , se não quer responder ? vai vender suas OCAS , e cala boca

FOD-s se o cara cria mil tópico , felizmente esses mil topico inutil é que mantem o fórum ainda vivo , porque babar ovo da lug 1 vez por semana achando que vão botar rops para vocês é que não vai acontecer

Se tiver algo contra eu , só falar mimimimimi quero atenção por RAGE no amiguinho do forum

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Acho engraçado que eu fiz uma simples pergunta , se tinham mesmo habilitado o drop das cartas ( porque usei 5 gomas para enfim cair 1 antigo livro )

agora fica ai de miimimimi , se não quer responder ? vai vender suas OCAS , e cala boca

FOD-s se o cara cria mil tópico , felizmente esses mil topico inutil é que mantem o fórum ainda vivo , porque babar ovo da lug 1 vez por semana achando que vão botar rops para vocês é que não vai acontecer

Se tiver algo contra eu , só falar mimimimimi quero atenção por RAGE no amiguinho do forum

Não acionaram, é tudo teoria da conspiração para fazer você jogar!

Desiste e faça outra coisa.

Te vejo no próximo tópico o7

[sIGPIC][/sIGPIC]

FREE HUUUUUGS