Descaso!! Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 colocaram carta de eclage mesmo?? Ja matei trocentos bichos na torre , umas 2 gomas e ate agora nada de carta Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Tu só faz tópico idiota ou é zueira? Eu to tendo dificuldade pra definir isso ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 já saiu em OCA e tudo mais, então sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 to com essa duvida desde a cheffenia matei 15 flor do luar com goma 200% e não caiu a carta poxa Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 to com essa duvida desde a cheffenia matei 15 flor do luar com goma 200% e não caiu a carta poxa Uma vez eu matei até um Thanatos e não caiu a carta! E olha que eu tava gomado! Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Tu só faz tópico idiota ou é zueira? Eu to tendo dificuldade pra definir isso ... Claiton tbm cria um monte de tópico ruim e faz vários comentários inúteis. Parece até flood Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Tu só faz tópico idiota ou é zueira? Eu to tendo dificuldade pra definir isso ... To achando que ele quer ser um Claitos 2.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Claiton tbm cria um monte de tópico ruim e faz vários comentários inúteis. Parece até flood Parece? :v Mas o Claitos tem um backstory e tals. Esse daqui só chega, fala merda, critica a lug, e vaza, aparece na semana seguinte, repete o processo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
egroj Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Tu só faz tópico idiota ou é zueira? Eu to tendo dificuldade pra definir isso ... Aplaude o Claitos, critica o resto. Engraçada a contradição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Não pode ser que tu acha que é sério os tópicos do Claitos/os comentários referentes a tal, né? 2018 gente, jesus @kayou Nunca será. :v Só temos um true tutor do off-topic, e este será o Claitos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Tem gente que curte esse tipo de atenção negativa, creio eu, só pode ser isso, né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 To vendo esses ataques gratuitos à minha pessoa ai hein. Deixa o manolo fazer os tópicos dele. As vezes de conversas retardadas saem boas ideias. Sou mestre nisso. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 To vendo esses ataques gratuitos à minha pessoa ai hein. Deixa o manolo fazer os tópicos dele. As vezes de conversas retardadas saem boas ideias. Sou mestre nisso. YHUEQWHUEQHWUEUQWHHUWQEHUEWQHUEQWHU Questionável Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted August 14, 2018 Author Share Posted August 14, 2018 Acho engraçado que eu fiz uma simples pergunta , se tinham mesmo habilitado o drop das cartas ( porque usei 5 gomas para enfim cair 1 antigo livro ) agora fica ai de miimimimi , se não quer responder ? vai vender suas OCAS , e cala boca FOD-s se o cara cria mil tópico , felizmente esses mil topico inutil é que mantem o fórum ainda vivo , porque babar ovo da lug 1 vez por semana achando que vão botar rops para vocês é que não vai acontecer Se tiver algo contra eu , só falar mimimimimi quero atenção por RAGE no amiguinho do forum Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Acho engraçado que eu fiz uma simples pergunta , se tinham mesmo habilitado o drop das cartas ( porque usei 5 gomas para enfim cair 1 antigo livro ) agora fica ai de miimimimi , se não quer responder ? vai vender suas OCAS , e cala boca FOD-s se o cara cria mil tópico , felizmente esses mil topico inutil é que mantem o fórum ainda vivo , porque babar ovo da lug 1 vez por semana achando que vão botar rops para vocês é que não vai acontecer Se tiver algo contra eu , só falar mimimimimi quero atenção por RAGE no amiguinho do forum Não acionaram, é tudo teoria da conspiração para fazer você jogar! Desiste e faça outra coisa. Te vejo no próximo tópico o7 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 colocaram carta de eclage mesmo?? Ja matei trocentos bichos na torre , umas 2 gomas e ate agora nada de carta https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1896892083701347 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Galera esquece que drop rate de card e 0.02% ou e troll? Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Galera esquece que drop rate de card e 0.02% ou e troll? Olha, eu quero pensar que esqueceram mesmo. Acho melhor, pelo menos pra mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts