Jump to content

Debate Sapato Infernal [1] Trova/Musa Ruído/Resso

Recommended Posts

Hoje chegou um item que poucos terão acesso a ele com todos seus benefícios [ vulgo a carta Flor do Luar em uso conjunto ] Ao meu ver é no momento um dos melhores se não o melhor equipamento tanto para Ruído, quanto para Ressonância, Ressonância é complicado ativar os efeitos bons das botas temporais, pois o mais interessante seriam ou 200for ou 200 int e por sua vez não castamos nada spammavel de magia para ativação das botas, logo esses 220 atqm [ supondo as botas +11 ] são ótimos ao meu ver

wGj6uKTE06pggAAAABJRU5ErkJggg==

[h=1]Sapato Infernal [1][/h]Um par de sapatos tão ardente quanto a sua inspiração: um temido deus cujas mãos controlavam a guerra e a morte.

--------------------------

ATQM +5 por refino.

Conjunto

[Carta Flor do Luar]

Habilita [Curar] nv. 10.

Até o nível base 99:

ATQM +5 por refino.

A cada refino até o +10:

DEFM +3.

Refino +11 ou mais:

DEFM +30.

Nível base 100 ou mais:

ATQM +15 por refino.

A cada refino até o +10:

DEFM +5.

Refino +11 ou mais:

DEFM +50.

Tipo: Calçado

Defesa: 18

Peso: 100

Nível necessário: 99

Classes: Todas

Maurício

mtqbv4.jpg

1. Dioni pra tutor de artistas.

2. Fake, ban no dioni.

3. Parece interessante, a tristeza é ter que pagar fucking caro pra caralho nessa carta só pra isso e.e

Primeiro eu precisaria entender tão bem da classe, eu o máximo que me candidataria seria pra Feiticeiros, mas já temos alguém com ótima xp na classe

Edited by Vitamina_C

Maurício

mtqbv4.jpg

são ótimos ao meu verv

Para PvM / MvP, parece ser atualmente o melhor sapato pra essa modalidade sim.

Já pra WoE / PvP, tem a questão da bispo decadente também ser util. Porém, mesmo assim, eu acredito ser muito melhor essa bota, pois permitiria usar alguma armadura que dê ATQM (vide amdarais ou ant-bu) sem perder o anti-congelante - falando, obviamente, de end-game.

Também, não sei se esse esquema funciona ainda, mas lembro-me de testar e conseguir ativar o efeito da epifania ao spammar diversos aloe veras, sem ter a necessidade de spammar skills. Não sei se é bug ou se quer se já foi corrigido isso, mas é uma opção que daria mais dano doq essa bota bem refinada.

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif