Ir para conteúdo

Melhor Machado - Mecânico de Batalha


Med ▲

Posts Recomendados

Bom dia senhores mecânicos mestres da forja!!

 

Necessito de uma ajuda em uma simples dúvida...

 

Estou interessado em utilizar um Machado de Duas Mãos para um Mecânico Critico de batalha, dessa forma gostaria de saber qual o melhor machado em relação a versatilidade e Ataque para as modalidades Pvm e talvez Mvp.

 

 

** Já possuo um +7 Bate-Estacas S (Aunoe) e não vou me desfazer dele, mas como é uma maça acaba me restringindo em utilizar algumas skills no jogo, então gostaria de saber quais Machados poderia utilizar em alternativa ao Bate-Estacas.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ola

 

Seu caso ja é um caso onde o combo gigante não é tão efetivo contra mvps, porque te faz perder as TEMPORAIS LUK

 

Alguns bons machados dependendo a ocasião seriam:

 

 

 

1392Aço Ígneo [1]

 

com encantamentos de CRIT pra comba com aquele acessorio cover do pó de fada que esqueci o nome. A chance de 20% de dar incêndio no inimigo é muito interessante. Monstros high end com HP alto (+100k) vão levar la seus 4k a mais de dano por segundo, o que pode ser util pro DPS final.

 

 

1375Bardiche Dentilhado [2]

 

Atq mediano, bom numero de slots, -15% dano recebido de monstros médio e -13% de dano recebido de monstros tamanho grande. Util pra alguma situação que vc precise tankar mais.

 

 

1377Furia do furacão [1]

 

Atq alto, encantável, reduz dano, da ASPD. Arma muito boa pra várias situações. Seria perfeita se tivesse +1 slot, mas por hora é a melhor arma disponível.

 

28100 Machado de cinzas [1]

 

Atq alto, ótimo leech de hp/sp. Pode deixar de colocar mosca pra colocar aunoe. Recomendo, serve pra todo terreno.

 

 

1311Machado Vecer [2]

 

A melhor arma tipo machado de uma mão disponivel. Encantável, 2 slots, 140 atq base. Usei uma 2x mosca pra up com furia do furacão em juperos, e segurou bem o sustain do up + o dano.

 

1384Machado Veterano[2]

 

Bom atq base, bom numero de slots. Uma pena não ser encantável. Arma muito boa se vc tiver as habilidades de forja desbloqueadas.

 

 

 

 

 

Se vc for mvp, compensa vc ficar com o combo gigante, e abrir mão um pouco do dano critico perdendo as temporais LUK. Caso não, será melhor vc manter o bate estacas!

 

Ainda com maça, vc pode usar brandir machado ou indução magma! Ou choque mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Ola

 

Seu caso ja é um caso onde o combo gigante não é tão efetivo contra mvps, porque te faz perder as TEMPORAIS LUK

 

Alguns bons machados dependendo a ocasião seriam:

 

 

 

1392Aço Ígneo [1]

 

com encantamentos de CRIT pra comba com aquele acessorio cover do pó de fada que esqueci o nome. A chance de 20% de dar incêndio no inimigo é muito interessante. Monstros high end com HP alto (+100k) vão levar la seus 4k a mais de dano por segundo, o que pode ser util pro DPS final.

 

 

1375Bardiche Dentilhado [2]

 

Atq mediano, bom numero de slots, -15% dano recebido de monstros médio e -13% de dano recebido de monstros tamanho grande. Util pra alguma situação que vc precise tankar mais.

 

 

1377Furia do furacão [1]

 

Atq alto, encantável, reduz dano, da ASPD. Arma muito boa pra várias situações. Seria perfeita se tivesse +1 slot, mas por hora é a melhor arma disponível.

 

28100 Machado de cinzas [1]

 

Atq alto, ótimo leech de hp/sp. Pode deixar de colocar mosca pra colocar aunoe. Recomendo, serve pra todo terreno.

 

 

1311Machado Vecer [2]

 

A melhor arma tipo machado de uma mão disponivel. Encantável, 2 slots, 140 atq base. Usei uma 2x mosca pra up com furia do furacão em juperos, e segurou bem o sustain do up + o dano.

 

1384Machado Veterano[2]

 

Bom atq base, bom numero de slots. Uma pena não ser encantável. Arma muito boa se vc tiver as habilidades de forja desbloqueadas.

 

 

 

 

 

Se vc for mvp, compensa vc ficar com o combo gigante, e abrir mão um pouco do dano critico perdendo as temporais LUK. Caso não, será melhor vc manter o bate estacas!

 

Ainda com maça, vc pode usar brandir machado ou indução magma! Ou choque mesmo.

 

Boas opções, obrigado!!

 

Em relação a Fúria do Furacão, tenho uma +9 com Mosca Caçadora ela até que é uma boa arma, no entanto o único problema fica por conta daquele Ataque Avassalador que fica jogando os monstros para longe...

 

Pesquisando aqui, gostei também do Desolador [1] que auxilia no Crit e no controle do mob com o Martelo de Thor, mas o Ataque do Desolador é bem baixo :confused:

 

O combo do gigante com as botas e as proteções não é interessante?

 

Talvez, mas o meu Mecanico é mais voltado para Ataque Crítico.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boas opções, obrigado!!

 

Em relação a Fúria do Furacão, tenho uma +9 com Mosca Caçadora ela até que é uma boa arma, no entanto o único problema fica por conta daquele Ataque Avassalador que fica jogando os monstros para longe...

 

Pesquisando aqui, gostei também do Desolador [1] que auxilia no Crit e no controle do mob com o Martelo de Thor, mas o Ataque do Desolador é bem baixo :confused:

 

 

 

Talvez, mas o meu Mecanico é mais voltado para Ataque Crítico.

 

Se for pra mobar, eu recomendo ou um Machado de Cinzas com Mosca (regeneração máxima) ou um Tufão com Mosca, acompanhado de um quepe do cão-mandante. No +8 do tufão já são +60% dano com a habilidade, além da redução da recarga.

 

Sinceramente, é muito pouco viável matar monstros de 1 em 1 no ataque crítico nos níveis mais altos, acredito que o ideal, mesmo que seu foco seja crítico, seja utilizar as opções acima e matar grupos de monstros, principalmente em eventos como Mapas Especiais.

 

Pra MVPs, acredito que o Machado Gigante seja insuperável. É uma arma muito mais barata de encantar do que uma fúria do furacão por exemplo, permitindo que você coloque PC4/5 nele sem dificuldade. Se você conseguir uma com bons encantos Mira Apurada no processo, pode faturar vendendo pra bioquímicos também.

 

Em termos de ataque ele perde em muito pouco pras outras opções. Com o combo com a bota, você pode conseguir +50% dano em chefes e 35% resistência a humanóides, nenhuma outra bota do jogo te daria um desempenho semelhante no dano final com uma arma diferente (suponho que você usaria Temporais SOR se não fosse o caso?).

 

Por fim, o acessório em conjunto com o machado oferece pelo menos 20% dano extra em chefes. Se você tiver a FOR necessária, os bonus serão maiores ainda, perdendo em desempenho apenas pra um Megingjard.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra mobar, eu recomendo ou um Machado de Cinzas com Mosca (regeneração máxima) ou um Tufão com Mosca, acompanhado de um quepe do cão-mandante. No +8 do tufão já são +60% dano com a habilidade, além da redução da recarga.

 

Sinceramente, é muito pouco viável matar monstros de 1 em 1 no ataque crítico nos níveis mais altos, acredito que o ideal, mesmo que seu foco seja crítico, seja utilizar as opções acima e matar grupos de monstros, principalmente em eventos como Mapas Especiais.

 

Pra MVPs, acredito que o Machado Gigante seja insuperável. É uma arma muito mais barata de encantar do que uma fúria do furacão por exemplo, permitindo que você coloque PC4/5 nele sem dificuldade. Se você conseguir uma com bons encantos Mira Apurada no processo, pode faturar vendendo pra bioquímicos também.

 

Em termos de ataque ele perde em muito pouco pras outras opções. Com o combo com a bota, você pode conseguir +50% dano em chefes e 35% resistência a humanóides, nenhuma outra bota do jogo te daria um desempenho semelhante no dano final com uma arma diferente (suponho que você usaria Temporais SOR se não fosse o caso?).

 

Por fim, o acessório em conjunto com o machado oferece pelo menos 20% dano extra em chefes. Se você tiver a FOR necessária, os bonus serão maiores ainda, perdendo em desempenho apenas pra um Megingjard.

 

Vlw Kevril!! Nos mapas especiais também usava direto o Tufão Cabal e tinha um ótimo rendimento, mas vou ver o Machado Gigante, me parece a opção mais interessante até para encantamento, como você mesmo falou.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boas opções, obrigado!!

 

Em relação a Fúria do Furacão, tenho uma +9 com Mosca Caçadora ela até que é uma boa arma, no entanto o único problema fica por conta daquele Ataque Avassalador que fica jogando os monstros para longe...

 

Pesquisando aqui, gostei também do Desolador [1] que auxilia no Crit e no controle do mob com o Martelo de Thor, mas o Ataque do Desolador é bem baixo :confused:

 

 

 

Talvez, mas o meu Mecanico é mais voltado para Ataque Crítico.

 

Pra up com furia do furacão, melhor usar cão mandante + tufão com mosca de fato. 2x colar de juperos tbm. Quando vc chegar no 140 vai fica mto preso em verus, então ir mono alvo não é má ideia la não.

 

Quando eu tava up especiais, inicialmente upava com FF (habilidade). Mas tive problemas com o leech de hp ser insuficiente depois no mapa dos bixo de 100k+ de hp. Tufão seria necessário pra spam melhor

 

É uma habi bo ate end game. Pra high end atualmente ela ja deixa um pouco a desejar se comparado com skills de mecha. Mas é otima se souber usar! Ta na minha lista um mecha de machado ainda XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...