Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 14/08


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 378
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se derem alguma carta de monstro normal, ok.

MVP acho que não.

Vão pedir 4 gioia/kades :v

Vai ter gente fazendo desenho até sem nem saber desenhar, pelo desespero de ter uma GIoia/Kades :v

 

Vai aparecer os padrões de sempre, pessoas com acc secundária de 2000 ac com 1 post só, sendo esse o post do concurso

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Esse sapato é uma verdadeira bostinha então...

 

Quem vai comprar essa droga se quase ninguém tem a carta da mvp?

 

Quem vai ser mais idiota ainda por colocar +11 sem ter a carta??

 

Sapato da penitencia +9 dá +10% de dano mágico e 20% de hp e sp para qualquer classe.

 

Entao, aparentemente não tem mtas pq pessoal estava segurando as suas na espera desse combo. Veras qdo abrir o server mil aparecerão. Mas pela lógica, mvp a cada 1h e qtd boa na chef (além de sempre estar nas chefs) então deve ter mta carta sim. Fora q pra quem é do Thor, a card pode vir a qlq momento por rops.

aconselharia comprar as botas pq vai que cai na chef uma pra vc né?

Link para o comentário
Share on other sites

Seria interessante se desse sei lá, ao menos 5defm/refino sem ela

 

Realmente. Os equipamentos que usam carta de mvp no geral, dão efeitos bons mesmo sem carta.

 

 

Aproveitem enquanto... https://youtu.be/UN8CVOwcYus

 

Você tá ciente que o euRO fechou, sim. Mas reabriu como fRO?

https://www.ragnarokeurope.com/

 

Pois é...

 

 

Esse sapato é uma verdadeira bostinha então...

 

Quem vai comprar essa droga se quase ninguém tem a carta da mvp?

 

Quem vai ser mais idiota ainda por colocar +11 sem ter a carta??

 

Sapato da penitencia +9 dá +10% de dano mágico e 20% de hp e sp para qualquer classe.

 

Por exemplo. Tem sapatos melhores pra usar sem necessidade de cartas MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai aparecer os padrões de sempre, pessoas com acc secundária de 2000 ac com 1 post só, sendo esse o post do concurso

 

Ainda assim, vai do talento. Não tem como fazer mil memes como foi antes, tem que desenhar. (E convenhamos que fica fácil de saber que e repetido pelo traço da pessoa HAHAH)

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que atualização é essaaaaaa, bora quebrar tudoo! q

 

Castehonebella , não seria possível um concurso de desenho como premiação as Cartas dos Feudos ? (MVP)

 

 

Acreditamos que isso não vai afetar em nada o balanceamento dos Servidores , já que Cheffenia fica um mês ativa e provoca uma maior desbalanceamento segundo a comunidade.

 

A Gravity apoia essa ideia ? Que eu me lembre já ocorreu um concurso de Meme onde a Carta Boitatá foi o alto da premiação , seria isso possível ocorrer com as Cartas dos Feudos ?

 

Obrigada , att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Castehonebella , não seria possível um concurso de desenho como premiação as Cartas dos Feudos ? (MVP)

 

 

Acreditamos que isso não vai afetar em nada o balanceamento dos Servidores , já que Cheffenia fica um mês ativa e provoca uma maior desbalanceamento segundo a comunidade.

 

A Gravity apoia essa ideia ? Que eu me lembre já ocorreu um concurso de Meme onde a Carta Boitatá foi o alto da premiação , seria isso possível ocorrer com as Cartas dos Feudos ?

 

Obrigada , att

 

Safira, primeira vez na vida que quero te beijar

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse sapato é uma verdadeira bostinha então...

 

Quem vai comprar essa droga se quase ninguém tem a carta da mvp?

 

Quem vai ser mais idiota ainda por colocar +11 sem ter a carta??

 

Sapato da penitencia +9 dá +10% de dano mágico e 20% de hp e sp para qualquer classe.

 

É assim mesmo mano , qdo sai algo novo vira modinha e lota de boca aberta querendo ter pra usar o famoso "Eu tenhoooo ! Vc não teeeeemmm ! "

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaaaaaaeeeeeee

 

 

Vão voltar os SENTINELAS TELA > tempes e cata loot >tela , em ecclage e com eles irão vir juntos os rebelions em porto malaya

 

 

 

irá virar uma Guerra nos 3F para matar o GIOIA muhahahahah

 

 

 

 

e as panelas irão farmar bio4 uhullll , cuidado com o povo que entra TAG cata a carta e muda de TAG

 

 

 

 

 

Vou tentar dropar minha menblant pro meu rk ficar legalzinho ^^

 

V>+9 arcanjo caido Ma3/2/1 raydc

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cartas dos:

 

Feudos

Bio 4

Porto malaya

Eclage

 

Perguntei porque não tá no post né... acho que deveria estar, já que esse conteúdo está chegando. :rolleyes:

 

Fica aí a minha crítica pro pessoal da LU!: vocês poderiam colocar no post de manutenção EXATAMENTE o que vem. Eu não tô nem aí se vocês anunciaram no Kafra News, nem todo mundo assiste e vocês quererem obrigar todo mundo a assistir pra saber o que está implementado no jogo é falta de respeito. Só usam as notas de atualização pra mostrar itens de ROPs, parece.

 

Então, por favor, usem as notas de atualização para o que elas servem: dizer o que está entrando no jogo com a atualização.

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaaaaaaeeeeeee

 

 

Vão voltar os SENTINELAS TELA > tempes e cata loot >tela , em ecclage e com eles irão vir juntos os rebelions em porto malaya

 

 

 

irá virar uma Guerra nos 3F para matar o GIOIA muhahahahah

 

 

 

 

e as panelas irão farmar bio4 uhullll , cuidado com o povo que entra TAG cata a carta e muda de TAG

 

 

 

 

 

Vou tentar dropar minha menblant pro meu rk ficar legalzinho ^^

 

V>+9 arcanjo caido Ma3/2/1 raydc

 

Ou talvez eles fiquem abrindo OCAs mesmo até sair.

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntei porque não tá no post né... acho que deveria estar, já que esse conteúdo está chegando. :rolleyes:

 

Fica aí a minha crítica pro pessoal da LU!: vocês poderiam colocar no post de manutenção EXATAMENTE o que vem. Eu não tô nem aí se vocês anunciaram no Kafra News, nem todo mundo assiste e vocês quererem obrigar todo mundo a assistir pra saber o que está implementado no jogo é falta de respeito. Só usam as notas de atualização pra mostrar itens de ROPs, parece.

 

Então, por favor, usem as notas de atualização para o que elas servem: dizer o que está entrando no jogo com a atualização.

Na verdade foi bem mais sutil do que isso, acredito que so mostraram isso num video promocional e de forma indireta.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade foi bem mais sutil do que isso, acredito que so mostraram isso num video promocional e de forma indireta.

 

Novembro, esse video da Kafra levando a caixa teve uma "continuação" no Kafra News de ontem, onde abriram as caixas mostrando as cartas de cada mapa.

 

Sutil ou não, quem não tem tempo pra acompanhar todas as mídias do jogo não deveria ser privado de informações de eventos e novidades quando supostamente existe uma fonte oficial e confiável que deveria concentrá-las.

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma sugestão para o concurso de loadscreen... Que tal ter 4 vencedores (um pra cada set) e deixarem escolher uma carta MVP de cada lugar? :rolleyes:

 

nem vale dizer que tô na disney, deram a boitata

 

Concurso de loadscreen valendo carta MvP é sacanagem pq só participa quem tem alguma habilidade artística. Se fosse tipo aquele de criar meme que valia mais a graça dele do que a arte em si eu acho válido.

Link para o comentário
Share on other sites

Concurso de loadscreen valendo carta MvP é sacanagem pq só participa quem tem alguma habilidade artística. Se fosse tipo aquele de criar meme que valia mais a graça dele do que a arte em si eu acho válido.

Uma empatia pelo trabalho duro do coleguinha cai bem rs

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...