Ewas Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Se preparem para o use e ganhe (venda seu rim e compre), evento de refino e especiais nas próximas semanas!!! kkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ewas Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Foi feita alguma postagem detalhando as cartas novas que estão chegando? Gostaria de ver a Art e efeitos :/ Tem um post antigo falando dessas cartas! Segue o link! \o http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157060-Novas-Cartas-Futuramente-teremos-no-BrO Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Com esse sapato e, eventualmente com a carta do menestrel boss, em breve poderemos conhecer o Sorcerer full suporte segurador de PTs nos especiais Exall, Cura e bragi. A carta do menestrel só habilita Bragi se estiver usando um instrumento musical. A DEFM é útil, porém não é como se fosse um must-have Não é esquiva perfeita, é esquiva comum, ou seja, bosta. A carta do Clown/Gypsy são bem bosta na real. ;v Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 A carta do menestrel só habilita Bragi se estiver usando um instrumento musical. A DEFM é útil, porém não é como se fosse um must-have Não é esquiva perfeita, é esquiva comum, ou seja, bosta. A carta do Clown/Gypsy são bem bosta na real. ;v :'( O fim de um sonho. Agora vai ter de ser só exall e curar mesmo. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osasco Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Se preparem para o use e ganhe (venda seu rim e compre), evento de refino e especiais nas próximas semanas!!! kkkkkk -1 rim, só falta o evento agora ~ deOsascoGamer ~ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Flor do luar eh relativamente fácil fazer, e tem point fixo, com reborn a cada hora. Então acho que daqui 2 meses vai fechar o valor fixo da carta em 300kks. Eu vou comprar uma dessas botas. Pq +100defm eh um absurdo de redução de dano, vai deixar meu mecha mto mais tankudo em certas instancias. [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 :'( O fim de um sonho. Agora vai ter de ser só exall e curar mesmo. Se botar Agni 2 com Dominio 2, dá pra ser de curar sem pagar horrores nessa bota ai em :v Curar em área ainda (aka santuário) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hakkin Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Tem um post antigo falando dessas cartas! Segue o link! \o http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157060-Novas-Cartas-Futuramente-teremos-no-BrO Opa, obrigadão meu caro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Uma ótima atualização. Adeus Marc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Espero que não esqueçam do combo da cenia e do amon ra! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Flor do luar eh relativamente fácil fazer, e tem point fixo, com reborn a cada hora. Então acho que daqui 2 meses vai fechar o valor fixo da carta em 300kks. Eu vou comprar uma dessas botas. Pq +100defm eh um absurdo de redução de dano, vai deixar meu mecha mto mais tankudo em certas instancias. Não leva a mal mas não irá comprar tão cedo, o pessoal da TE vai se matar pagando 500 700 ou mais se duvidar, depois sim que ela volta a reduzir, mas contando que não tem tantas dela no server, creio que só ano que vem pra pegar a esse preço Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Se botar Agni 2 com Dominio 2, dá pra ser de curar sem pagar horrores nessa bota ai em :v Curar em área ainda (aka santuário) Domínio lvl 1. Porém o efeito amplificado no aquecer terreno é só pro usuário do agni, as pessoas dentro recebem a regen de HP como se tivesse sem agni. Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 300kk a flor do luar valia antes da bota, item superestimado ou nao os doentes vao continuar com o preço nas cabeças, e nos dois servidores o spot da flor tem uns 4~6 cavalos desde qnd botaram tatenashi pela primeira vez e a galera descobriu os combos com mvp, entao nao vai ficar nada facil pegar Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Domínio lvl 1. Porém o efeito amplificado no aquecer terreno é só pro usuário do agni, as pessoas dentro recebem a regen de HP como se tivesse sem agni. Mas eu não falei que era pra curar a pt. HEHEH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Falta só as de moscovia agora saudade de upa em moscovia bem que poderia melhorar o lvl dos bixos la pra da pra upa high lvl questzinha chata pra pegar o Gusle kkkkk bons tempos... esses novos players nunca saberao de como era divertido up la... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Para o dono do agni, o efeito supera santuário. Acho que, a depender do HP máximo, até mesmo os demais, já que a cura do aquecer é por %. Por sorte eu paguei, na penúltima xexênia, 200cacás por essa cartinha. Uma pena ela ter vindo com o nerf de dano mágico, mas ainda assim é um belo item. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorrisoz Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Com esse monte de carta pra capa a Raydric vai cair bastante o preço não vai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Com esse monte de carta pra capa a Raydric vai cair bastante o preço não vai? Raydric ja tá barata / itens com raydric já estão desvalorizados. Todo mundo ja sabia dessas cartas, e é por isso que houve desvalorização e tals. Até nos grupos do facebook eu já via comentários sobre comprar com Raydric mais barato há meses/desde ano passado. Deve cair um pouco, mas nada extremo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Acho que o pessoal ta esquecendo que 100 DefM dá imunidade a congelamento e petrificação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Sei que a celine vai ficar bem easy depois desse sapatinho. Só preciso do evento de refino para deixá-lo +11. /fome :v [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Acho que o pessoal ta esquecendo que 100 DefM dá imunidade a congelamento e petrificação. C> Cartas Cavalo-marinho, Druida Maligno e Medusa soltas, vem in-box! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aquele Maguinho Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Melhor parte das atualizações e que finalmente a LUG combate os bots "por algumas horas" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Acho que o pessoal ta esquecendo que 100 DefM dá imunidade a congelamento e petrificação. Além disso tem a parte de redução de dano que da ter 125 de defm (redução de 50% do dano). A bota é bem forte no quesito defensivo. Acho que vai ser bem usada em TE mas talvez seja usada por algumas pessoas na 3rd também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ColdP~ Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Acho que o pessoal ta esquecendo que 100 DefM dá imunidade a congelamento e petrificação. Sim ! O povo desmerecendo este shoes, eu quero ! Pena que Moonlight ... 100 defm abre muitas possibiliades, e pelo menos +150 AtqM no shoes é excelente ! Hulk smashes [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Melhor parte das atualizações e que finalmente a LUG combate os bots "por algumas horas" Combater bots = deixar o servidor inacessível Nice KKEKQKWKWEQKKQKWQEKWQEK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts