Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 14/08


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 378
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Com esse sapato e, eventualmente com a carta do menestrel boss, em breve poderemos conhecer o Sorcerer full suporte segurador de PTs nos especiais

 

 

Exall, Cura e bragi.

A carta do menestrel só habilita Bragi se estiver usando um instrumento musical.

A DEFM é útil, porém não é como se fosse um must-have

Não é esquiva perfeita, é esquiva comum, ou seja, bosta.

 

A carta do Clown/Gypsy são bem bosta na real. ;v

Link para o comentário
Share on other sites

A carta do menestrel só habilita Bragi se estiver usando um instrumento musical.

A DEFM é útil, porém não é como se fosse um must-have

Não é esquiva perfeita, é esquiva comum, ou seja, bosta.

 

A carta do Clown/Gypsy são bem bosta na real. ;v

 

 

 

 

:'(

 

O fim de um sonho.

 

 

Agora vai ter de ser só exall e curar mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Flor do luar eh relativamente fácil fazer, e tem point fixo, com reborn a cada hora. Então acho que daqui 2 meses vai fechar o valor fixo da carta em 300kks.

 

Eu vou comprar uma dessas botas. Pq +100defm eh um absurdo de redução de dano, vai deixar meu mecha mto mais tankudo em certas instancias.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Flor do luar eh relativamente fácil fazer, e tem point fixo, com reborn a cada hora. Então acho que daqui 2 meses vai fechar o valor fixo da carta em 300kks.

 

Eu vou comprar uma dessas botas. Pq +100defm eh um absurdo de redução de dano, vai deixar meu mecha mto mais tankudo em certas instancias.

 

Não leva a mal mas não irá comprar tão cedo, o pessoal da TE vai se matar pagando 500 700 ou mais se duvidar, depois sim que ela volta a reduzir, mas contando que não tem tantas dela no server, creio que só ano que vem pra pegar a esse preço

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

300kk a flor do luar valia antes da bota, item superestimado ou nao os doentes vao continuar com o preço nas cabeças, e nos dois servidores o spot da flor tem uns 4~6 cavalos desde qnd botaram tatenashi pela primeira vez e a galera descobriu os combos com mvp, entao nao vai ficar nada facil pegar

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Para o dono do agni, o efeito supera santuário.

 

 

Acho que, a depender do HP máximo, até mesmo os demais, já que a cura do aquecer é por %.

 

 

 

Por sorte eu paguei, na penúltima xexênia, 200cacás por essa cartinha.

 

 

 

Uma pena ela ter vindo com o nerf de dano mágico, mas ainda assim é um belo item.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com esse monte de carta pra capa a Raydric vai cair bastante o preço não vai? :confused:

 

Raydric ja tá barata / itens com raydric já estão desvalorizados.

Todo mundo ja sabia dessas cartas, e é por isso que houve desvalorização e tals.

Até nos grupos do facebook eu já via comentários sobre comprar com Raydric mais barato há meses/desde ano passado.

 

Deve cair um pouco, mas nada extremo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o pessoal ta esquecendo que 100 DefM dá imunidade a congelamento e petrificação.

 

Além disso tem a parte de redução de dano que da ter 125 de defm (redução de 50% do dano). A bota é bem forte no quesito defensivo. Acho que vai ser bem usada em TE mas talvez seja usada por algumas pessoas na 3rd também.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o pessoal ta esquecendo que 100 DefM dá imunidade a congelamento e petrificação.

 

Sim !

O povo desmerecendo este shoes, eu quero ! Pena que Moonlight ...

100 defm abre muitas possibiliades, e pelo menos +150 AtqM no shoes é excelente !

Hulk smashes

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...