Ir para conteúdo

Ajuda Trovador/Musa MVP


Posts Recomendados

Antes de tudo, desculpa se eu estiver sendo burro sahuashuashu

 

Fazendo as contas aqui, um Couro de Leão de Vinhas +12 daria um aumento de apenas 42% no temporal, eu não sei muito bem como funciona a matemática e tal, mas esses 80% que você falou foi em outro sentido?

Porque com base nesses 42%, uma FAW 8~9 daria uns 22~24% em toda skill, considerando os 5s que você tem pra usar outras skills o dano no final não acaba sendo maior já que os 42% é só pro Temporal em quanto os 24% são pra tanto o Temporal quanto pro resto que você usar entre um Temporal e outro?

 

E como funciona o lance de usar Vulcão durante o cooldown do Temporal? Eu vi na skill que o Vulcão só pode ser usado por instrumento, e pelo que diz no Temporal é impossível fazer switch em quanto está ativo. O cooldown do Temporal só começa a contar quando ele acaba de cair?

 

Me desculpa de novo se meu raciocínio não estiver fazendo sentido, é que eu realmente entendo pouco da mecânica do jogo.

 

Valeu de novo!

 

É vdd, são 3,5% por refino da capa. Tinha confundido com a tempestade de flechas, que é qse igual o nome da skill ahahah

 

Assim, pra quem quer dano com temporal, não vai sobrar outra skill pra usar enquanto ele está no cooldown (até da pra usar chuva de flecha e tal, mas o dano é mto baixo pra valer a pena). Não é possível mudar de arma enqto as flechas estão caindo, mas se n me engano, assim que elas terminarem de cair, é possível mudar. De qlqr jeito, vulcão não seria uma boa alternativa pra usar durante o cooldown do temporal, creio eu.

 

O cooldown do temporal começa a contar assim que você usa a skill.

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...