WallDisney Posted August 18, 2018 Share Posted August 18, 2018 Antes de tudo, desculpa se eu estiver sendo burro sahuashuashu Fazendo as contas aqui, um Couro de Leão de Vinhas +12 daria um aumento de apenas 42% no temporal, eu não sei muito bem como funciona a matemática e tal, mas esses 80% que você falou foi em outro sentido? Porque com base nesses 42%, uma FAW 8~9 daria uns 22~24% em toda skill, considerando os 5s que você tem pra usar outras skills o dano no final não acaba sendo maior já que os 42% é só pro Temporal em quanto os 24% são pra tanto o Temporal quanto pro resto que você usar entre um Temporal e outro? E como funciona o lance de usar Vulcão durante o cooldown do Temporal? Eu vi na skill que o Vulcão só pode ser usado por instrumento, e pelo que diz no Temporal é impossível fazer switch em quanto está ativo. O cooldown do Temporal só começa a contar quando ele acaba de cair? Me desculpa de novo se meu raciocínio não estiver fazendo sentido, é que eu realmente entendo pouco da mecânica do jogo. Valeu de novo! É vdd, são 3,5% por refino da capa. Tinha confundido com a tempestade de flechas, que é qse igual o nome da skill ahahah Assim, pra quem quer dano com temporal, não vai sobrar outra skill pra usar enquanto ele está no cooldown (até da pra usar chuva de flecha e tal, mas o dano é mto baixo pra valer a pena). Não é possível mudar de arma enqto as flechas estão caindo, mas se n me engano, assim que elas terminarem de cair, é possível mudar. De qlqr jeito, vulcão não seria uma boa alternativa pra usar durante o cooldown do temporal, creio eu. O cooldown do temporal começa a contar assim que você usa a skill. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts