Borbs Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 (edited) Eu acho que vai sair 9 cartas poring Nome do personagem: 'Borbinha ® Servidor: Thor Edited August 14, 2018 by Borbs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sliferknox Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Nick:Sliferknox~^ Servidor:thor 4 porings claro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
er_matador Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 34 cartas porings Nick: Money Aoba Servidor: Valhala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ægir Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 37 Cartas Poring Ægir RK Thor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Vai cair 24 cartas poring Abigail LaFey Valhala Cartas Poring:26 Personagem: Melk 1.0 Servidor:Thor Umas 25 poring Gabi full dido Thor Nick:Sliferknox~^ Servidor:thor 4 porings claro 34 cartas porings Nick: Money Aoba Servidor: Valhala Minha nossa :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Minha nossa :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: Foco no perfil com nome "comecuzao" :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thorujos Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Concurso: Bolão das Novas Cartas Com a promessa das novas cartas a alguns meses, um pouco antes dessa última Cheffenia eu comecei a juntar Velhos Álbuns de Cartas pra abrir quando as OCAs fossem atualizadas. No Kafra News de hoje recebemos a informação da chegada (finalmente) das cartas amanhã, e o melhor: com a atualização dos Álbuns. Inspirado pela notícia, decidi fazer uma pequena brincadeira pra comunidade. Regulamento O jogador deverá fazer uma post em resposta nesse tópico com as seguintes informações: Quantas Cartas Poring você acha que eu irei tirar? Nome do Personagem da forma como é escrito no jogo, a premiação só será entregue pro personagem correto. Servidor Cada conta do forum/personagem do jogo só poderá participar com uma aposta. Postagens editadas serão completamente desconsideradas, sendo necessário que o usuário faça um novo post. O vencedor será o jogador que acerte ou esteja mais próximo da quantidade de Cartas Poring obtidas. Em caso de empate a premiação será dividida para até 3 jogadores, com preferência dada aos jogadores que postaram primeiro. Nesse caso, recomendo evitar a aposta em valores já apostados caso você deseje ganhar o premio sozinho. O número de Álbuns abertos ainda não está completamente definido, já que alguns serão usados pra garantir que as novas cartas estão saindo. Estimo que seja feita a abertura entre 2000 e 2300 Velhos Álbuns de Carta durante o concurso. A abertura e consequentemente o fim do período de participação está definida para Quarta-Feira, 15/08, por volta das 15h. Em caso de cancelamento da atualização ou demais problemas técnicos ocorridos na manutenção de amanhã que prejudiquem diretamente o andamento do evento, o mesmo será adiado para uma data adequada. Premiação Esse concurso não possui nenhuma ligação com as empresas envolvidas com o jogo, sendo por minha conta. A premiação será de 30 Tickets de Promoção, podendo ser recebida em ambos os servidores. No caso da impossibilidade de encontrar o ganhador antes da saída do ticket (21/08) me reservo ao direito de premiar o vencedor com o valor de 200.000.000 zenys. Espero que com esses tickets vocês consigam a Carta mais cobiçada do momento, a Carta Comodo. Resultados Até 24h após o final do período de participação, postarei aqui no tópico: Screenshot do jogo com Data/Hora dos álbuns a serem abertos. Arquivo de replay do jogo para download. Talvez um video no youtube narrando o processo. O apelido do(s) vencedor(es). É isso ai galera, que comecem as apostas. 21 cartas porings hehehe Nick thorujus servidor thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loida Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Concurso: Bolão das Novas Cartas Com a promessa das novas cartas a alguns meses, um pouco antes dessa última Cheffenia eu comecei a juntar Velhos Álbuns de Cartas pra abrir quando as OCAs fossem atualizadas. No Kafra News de hoje recebemos a informação da chegada (finalmente) das cartas amanhã, e o melhor: com a atualização dos Álbuns. Inspirado pela notícia, decidi fazer uma pequena brincadeira pra comunidade. Regulamento O jogador deverá fazer uma post em resposta nesse tópico com as seguintes informações: Quantas Cartas Poring você acha que eu irei tirar? Nome do Personagem da forma como é escrito no jogo, a premiação só será entregue pro personagem correto. Servidor Cada conta do forum/personagem do jogo só poderá participar com uma aposta. Postagens editadas serão completamente desconsideradas, sendo necessário que o usuário faça um novo post. O vencedor será o jogador que acerte ou esteja mais próximo da quantidade de Cartas Poring obtidas. Em caso de empate a premiação será dividida para até 3 jogadores, com preferência dada aos jogadores que postaram primeiro. Nesse caso, recomendo evitar a aposta em valores já apostados caso você deseje ganhar o premio sozinho. O número de Álbuns abertos ainda não está completamente definido, já que alguns serão usados pra garantir que as novas cartas estão saindo. Estimo que seja feita a abertura entre 2000 e 2300 Velhos Álbuns de Carta durante o concurso. A abertura e consequentemente o fim do período de participação está definida para Quarta-Feira, 15/08, por volta das 15h. Em caso de cancelamento da atualização ou demais problemas técnicos ocorridos na manutenção de amanhã que prejudiquem diretamente o andamento do evento, o mesmo será adiado para uma data adequada. Premiação Esse concurso não possui nenhuma ligação com as empresas envolvidas com o jogo, sendo por minha conta. A premiação será de 30 Tickets de Promoção, podendo ser recebida em ambos os servidores. No caso da impossibilidade de encontrar o ganhador antes da saída do ticket (21/08) me reservo ao direito de premiar o vencedor com o valor de 200.000.000 zenys. Espero que com esses tickets vocês consigam a Carta mais cobiçada do momento, a Carta Comodo. Resultados Até 24h após o final do período de participação, postarei aqui no tópico: Screenshot do jogo com Data/Hora dos álbuns a serem abertos. Arquivo de replay do jogo para download. Talvez um video no youtube narrando o processo. O apelido do(s) vencedor(es). É isso ai galera, que comecem as apostas. Nome do Personagem: Green Lightning Servidor: Valhalla Queridão com 2300 Álbuns você vai tirar apenas 7 Cartas PORING, tenho certeza. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruby d'Aqua Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Personagem: Ruby d'Aqua Servidor: Thor Cartas Poring: 11 Quote "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Cartas: 23 Personagem: Ashuckel Servidor: Chaos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaels Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Guãdian no Heishi Servidor: Thor 7 cartas Poring. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
resetrag Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 13 cartas porings, sou do server THOR com nick Artemis Fury classe Mestre Ferreira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Criei essa conta fake só pra participar 6 cartas poring Personagem: Magnatrom Servidor: Thor Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
resetrag Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Server : THOR CHAR : Artemis Fury Poring : 13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Cardoso Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 35 Cartas Poring Pokexy Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipeqb Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 53 cartas porongo Char: FQB~Shura Servidor: Valhalla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted August 14, 2018 Author Share Posted August 14, 2018 (edited) Colocaria uma regra q n pode quem n tenha ao menos 30 posts nofórum, olha quanta acc fake tá aparecendo ai :v Infelizmente isso iria contra a ideia do concurso, Dioni :/ A ideia era movimentar o forum com uma brincadeira inocente com algo que eu já ia fazer de qualquer forma (abrir as OCAs). Eu sei que muita gente só lê o forum mas não participa ou nem ao menos tem cadastro ainda, fazer esse jogador participar numa situação como essa seria algo legal. A ideia da regra das 3 primeiras apostas é evitar um pouco isso, a ponto de que se todo mundo começasse a usar mil contas fake, a premiação se tornaria cada vez mais limitada. Não acho correto também adicionar novas regras no meio do jogo, então dessa vez vai ser isso mesmo. Conto com o bom senso de todos. Quem sabe na próxima eu faço algo mais bem planejado, isso foi algo que bolei entre a notícia das OCAs atualizadas no Kafra News e o momento da criação do tópico, então peço que deem um desconto. HSUHAUSHAHS Pro pessoal ainda mandando os palpites, dá uma olhada no meu post lá na página 9! Hoje quando eu chegar em casa eu faço um post novo com as apostas "disponíveis". Edited August 14, 2018 by Kevril Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Infelizmente isso iria contra a ideia do concurso, Dioni :/ A ideia era movimentar o forum com uma brincadeira inocente com algo que eu já ia fazer de qualquer forma (abrir as OCAs). Eu sei que muita gente só lê o forum mas não participa ou nem ao menos tem cadastro ainda, fazer esse jogador participar numa situação como essa seria algo legal. A ideia da regra das 3 primeiras apostas é evitar um pouco isso, a ponto de que se todo mundo começasse a usar mil contas fake, a premiação se tornaria cada vez mais limitada. Não acho correto também adicionar novas regras no meio do jogo, então dessa vez vai ser isso mesmo. Conto com o bom senso de todos. Quem sabe na próxima eu faço algo mais bem planejado, isso foi algo que bolei entre a notícia das OCAs atualizadas no Kafra News e o momento da criação do tópico, então peço que deem um desconto. HSUHAUSHAHS Não tô te culpando meu querido, que fique claro haha, infelizmente o pessoal abusa Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Exdead Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 11 Cartas Poring Exdead Valhalla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMarinho Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 32 Cartas Poring Personagem: Hazencay @Thor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morfkill Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 19 cartas poring. Nick: Musa Everdeen Server: Valhalla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tw!$t&r Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 17 Cartas Poring Nick: ChavinhØ Servidor: Valhalla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icetaichou Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 28 cartas poring!!! Personagem: 100% JR Servidor: Thor Quote Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZzZz Sonec4 zZzZ Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 (edited) 48 Cartas Porings ZzZz Sonec4 ZzZz Thor Edited August 14, 2018 by ZzZz Sonec4 zZzZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pain Telho Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 29 Cartas Poring Nick: Pain Telho Servidor: Thor OBS: S.A Melhor classe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts