Ir para conteúdo

Concurso: Bolão das Novas Cartas


Kevril

Posts Recomendados

  • Replies 297
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom galera, acabei não tendo muito tempo hoje, então o video fica pra uma outra hora.

 

Vou dar logo os resultados pra quem tá curioso:

 

35 Cartas Poring!

 

Tivemos os três vencedores e todos foram do Thor, levando 10 Tickets de Promoção cada um:

 

Helena Césare Evola

Tom Cardoso

ZzZz Sonec4 zZzZ

 

Como estamos no bRO, é óbvio que eu levei um monte de DC enquanto abria, totalizando assim 5 arquivos de replay, pra quem quiser dar uma conferida:

 

https://www.dropbox.com/sh/3mj54o9u2jsyn8p/AABc6JOSnjTiGVUZsBfViQTfa?dl=0

 

É isso ai, se tudo der certo as próximas edições vão ser um pouco mais bem planejadas.

 

Ah, como todos os vencedores foram do Thor, fica mais dificil me achar já que jogo pouco por lá. Manda uma PM aqui no forum pra combinar um horário que você possa receber a sua premiação.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Aee parabens aos sortudos.

 

Tá masi que provado que não vale a pena abrir oca mwuahuahua. bem melhor vender.

 

Algum manjador pode aplicar as estatisticas e ver se está tudo dentro do esperado.

 

Parabens manolo Kevril pelo evento.

 

Então Claitos, algumas cartas como Poring, Picky, Picky com Casca, Fabres e tudo mais tem chances muito maiores de vir que o restante, assim como na MCA é muito mais fácil você tirar uma Chepet que uma Deviling.

 

As chances de tirar uma carta específica na OCA (uma Elvira por exemplo) são um pouco maiores que 0.1% pelos dados disponíveis por ai. Eu já tinha aberto umas 300 OCAs na terça pra ver como estavam as coisas e tive um lucro bem alto, nessas 2000 eu esperava tirar entre 2 e 3 de cada uma das cartas novas e não foi muito fora do padrão, único problema é que algumas cartas bem valiosas ficaram abaixo da média enquanto outras não tão úteis ficaram bem acima.

 

De resto, não é nem questão de não valer a pena: quando você pega todas as cartinhas que você consegue vender, mesmo por valores de 3 a 5kk, você acaba saindo no lucro. A questão é que é muito mais prático vender as OCAs mesmo, afinal, pra vender 430 cartas diferentes você precisaria de 36 mercadores.

 

Quando atualizaram as cartas de Verus na OCA por exemplo eu consegui um lucro bem bacana.

Link para o comentário
Share on other sites

Aee parabens aos sortudos.

 

Tá masi que provado que não vale a pena abrir oca mwuahuahua. bem melhor vender.

 

Algum manjador pode aplicar as estatisticas e ver se está tudo dentro do esperado.

 

Parabens manolo Kevril pelo evento.

 

não diria que não vale a pena. eu mesmo abris as 33 ocas que tinha, tirei 1 flamel, gerente de bifrost. vendi a flamel por 220kk, torrei td em oca, tirei +2 flamel, 1 petal, 1 gerente de bifrost, lichtern vermelho, dai vendi a 1 flamel por 200kk e a outra por 140kk, infelizmente não soube parar, e torrei td de novo T_T, e não tirei mais nada de bom, kkk.

 

queria 2 elvira e 1 menblat... fica pra proxima...

 

 

EDIT: topic

parabens aos vencedores

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, parabéns pela ideia e pelo evento.

Coisa simples e altamente engajadora com a galera.

 

Já pensaram se a gente tivesse uns eventos oficiais assim? :rolleyes:

 

...infelizmente não soube parar, e torrei td de novo T_T, e não tirei mais nada de bom, kkk.

 

Tu não sabe como eu fico feliz quando vejo que não sou o único que faz essas cagadas. :D

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Kevril da proxima vez faz o bolão com mais opções.

 

Pergunta qutas porings, quantas picks e qtas drops.

 

Pergunta também 3 cartas que sairão apenas uma vez.

 

Pergunta também 3 cartas que não sairão.

 

Pense em outras combinações maneiras para mais pessoas participarem.

 

Vai bem da hora.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Belo evento, rápido e fácil de participar. (=

c181db655c.jpg

 

Kevril da proxima vez faz o bolão com mais opções.

 

Pergunta qutas porings, quantas picks e qtas drops.

 

Pergunta também 3 cartas que sairão apenas uma vez.

 

Pergunta também 3 cartas que não sairão.

 

Pense em outras combinações maneiras para mais pessoas participarem.

 

Vai bem da hora.

 

O ruim de ter tudo isso de opção de uma vez, é garantir a premiação pra dar pra o povo todo, visto que tá saindo do bolso dele. :v

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Belo evento, rápido e fácil de participar. (=

c181db655c.jpg

 

 

 

O ruim de ter tudo isso de opção de uma vez, é garantir a premiação pra dar pra o povo todo, visto que tá saindo do bolso dele. :v

 

Da próxima vez eu vou usar um carta como base (Ex: número de porings) e outras como critério de desempate (Ex: número de Fabres). Assim as opções crescem bastante. Como eu disse, foi algo improvisado e de última hora, mas fico feliz que a comunidade tenha se divertido, o concurso acabou atraindo muito mais gente do que eu imaginei, como a duração era curta eu pensei no máximo umas 10~12 páginas.

 

Aguardo os PMs dos ganhadores!

Link para o comentário
Share on other sites

Da próxima vez eu vou usar um carta como base (Ex: número de porings) e outras como critério de desempate (Ex: número de Fabres). Assim as opções crescem bastante. Como eu disse, foi algo improvisado e de última hora, mas fico feliz que a comunidade tenha se divertido, o concurso acabou atraindo muito mais gente do que eu imaginei, como a duração era curta eu pensei no máximo umas 10~12 páginas.

 

Aguardo os PMs dos ganhadores!

 

Ah, verdade, nem tinha pensado no desempate, aí fica legal mesmo. (=

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Aguardo os PMs dos ganhadores!

 

Edita o tópico para colocar o número de cartas que saíram e também os vencedores.

 

Nem todo mundo vai saber que os vencedores estão na página 25 do tópico :]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, ganhei :D

 

 

33pavrc.gif

 

 

 

Obs 1: Agradecimentos ao Kevril, que fez um evento simples e espontâneo, e garantiu um bom movimento e diversão ao fórum; e o prêmio, que vai dar uma ajuda no orçamento :rolleyes: E aos participantes, que contribuíram com sua presença (porque diversão fica melhor quando compartilhada, não?).

 

Obs 2: mandei pm Kevril.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, ainda não consegui contato com o Tom Cardoso (Char Pokexy) e o ZzZz Sonec4 zZzZ (char ZzZz Sonec4 zZzZ), ambos do Thor. Entrem em contato comigo por PM no forum ou aqui no tópico, se alguém conhecer eles dá um toque lá =)

 

Calma aí, os caras esqueceram a senha do alt. Assim que lembrarem eles entram em contato. KEK

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...