Ir para conteúdo

Minhas Lembranças,Minha Historia.


°Asariel°

Posts Recomendados

Ato I – Lembranças de um Heroi já esquecido.

O Nascimento de um novo mundo, e a Capital.

- No inicio Rune Midgar era uma terra vazia e inexplorada, cheia de mistérios e lugares inexplorados.Aos olhos dos deuses, as cidades de Rune midgard iam crescendo e tomando forma, e seus moradores ansiavam por mais conhecimento, e com o conhecimento vinha também a ânsia por poder, nessa época os reinos ainda viviam em paz, a capital do Reino e cidade mercantil,Prontera,era linda e prosperava a passos largos, e a cada dia que se passava recebia mais pessoas vindas de todos os locais do grande reino, que ainda escondia muitos segredos.

Prontera a capital do reino é governada por famílias reais sendo elas, os Gaebolg, Nerius, Wigner, Walter, Lugenburg, Richard e os Heine, que se revezam no trono e atualmente é governada pela Rainha, tendo em vista que o monarca atual Tristan III,está desaparecido por razoes desconhecidas. Prontera também abriga todos os tipos de recursos, bares, bibliotecas cavalaria,igreja e também o castelo real.

Uma cidade vivida, que não para, a todo o momento prontera recebe uma multidão de pessoas,pessoas indo, pessoas vindo e outras apenas de passagem, tudo isso na mas plena paz...mas isso estava prestes a mudar, e não só na nossa tão linda capital.

Por trás de toda aquela calmaria entre os reinos, pessoas de vários outros reinos se aventuravam além dos olhos de seu Monarca, e desbravavam Rune Midgard,atrás de tesouros, conhecimento e poder.

E ao longo do tempo grupos foram se juntando, compartilhando ideias e ideais ou somente estavam atrás de companhia para desbravar o até então desconhecido mundo de Midgard,e assim nasceram vários clans,a maioria pacíficos, e de aventureiros que só queriam um ver o que tinha além dos portões. Mas tinha o outro lado,clans de guerreiros forjados em batalhas em locais onde a maioria jamais ousou se aventurar, e que almejam poder, cada vez mais poder....

Por Anima Power God(atualmente Anima®)/Chaos Player(recém ingressado no Valhalla)/Guild member Dawn Dreamerz / Dusk Dreamerz / Doom Dreamerz/inSanitY.

=========== Continua ==========

Obs: Esse é o inicio de um conto,o conto da minha passagem desde o meu inicio em e de Ragnarok Online,até o dia que me despedi do jogo,se for de agrado do grupo,continuo postando aqui,caso contrário direciono somente a areá especifica no fórum.

* Ao final desse conto,estarei propondo um evento para o servidor Valhala aonde pretendo estar distribuindo aos participantes um total de 200k de rop's (estimado).

** Espero que gostem,nunca fiz isso rsrs.

Editado por °Asariel°
Link para o comentário
Share on other sites

Vejo que seguiu o conselho e criou sua própria história. Talvez de forma um pouco literal demais, considerando o título... -q

 

Gostei, é um começo legal que traz bastante do pano de fundo do jogo para a sua ambientação. Não tenho muitos comentários pra fazer, visto que a história em si ainda não começou, mas gostei bastante de como você usou do seu tempo para fazer as descrições. Achei sucinto e eficaz.

 

Só tome cuidado com repetição de palavras na mesma frase, embora isso seja algo que possa ser facilmente resolvido com alguma revisão (Ex.: No inicio Rune Midgar era uma terra vazia e inexplorada, cheia de mistérios e lugares inexplorados.)

 

** Espero que gostem,nunca fiz isso rsrs.

 

E eu espero que você goste de escrever e volte com mais.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ato I – Lembranças de um Heroi já esquecido.

O Nascimento de um novo mundo, e a Capital.

- No inicio Rune Midgar era uma terra vazia e inexplorada, cheia de mistérios e lugares inexplorados.Aos olhos dos deuses, as cidades de Rune midgard iam crescendo e tomando forma, e seus moradores ansiavam por mais conhecimento, e com o conhecimento vinha também a ânsia por poder, nessa época os reinos ainda viviam em paz, a capital do Reino e cidade mercantil,Prontera,era linda e prosperava a passos largos, e a cada dia que se passava recebia mais pessoas vindas de todos os locais do grande reino, que ainda escondia muitos segredos.

Prontera a capital do reino é governada por famílias reais sendo elas, os Gaebolg, Nerius, Wigner, Walter, Lugenburg, Richard e os Heine, que se revezam no trono e atualmente é governada pela Rainha, tendo em vista que o monarca atual Tristan III,está desaparecido por razoes desconhecidas. Prontera também abriga todos os tipos de recursos, bares, bibliotecas cavalaria,igreja e também o castelo real.

Uma cidade vivida, que não para, a todo o momento prontera recebe uma multidão de pessoas,pessoas indo, pessoas vindo e outras apenas de passagem, tudo isso na mas plena paz...mas isso estava prestes a mudar, e não só na nossa tão linda capital.

Por trás de toda aquela calmaria entre os reinos, pessoas de vários outros reinos se aventuravam além dos olhos de seu Monarca, e desbravavam Rune Midgard,atrás de tesouros, conhecimento e poder.

E ao longo do tempo grupos foram se juntando, compartilhando ideias e ideais ou somente estavam atrás de companhia para desbravar o até então desconhecido mundo de Midgard,e assim nasceram vários clans,a maioria pacíficos, e de aventureiros que só queriam um ver o que tinha além dos portões. Mas tinha o outro lado,clans de guerreiros forjados em batalhas em locais onde a maioria jamais ousou se aventurar, e que almejam poder, cada vez mais poder....

Por Anima Power God(atualmente Anima®)/Chaos Player(recém ingressado no Valhalla)/Guild member Dawn Dreamerz / Dusk Dreamerz / Doom Dreamerz/inSanitY.

=========== Continua ==========

Obs: Esse é o inicio de um conto,o conto da minha passagem desde o meu inicio em e de Ragnarok Online,até o dia que me despedi do jogo,se for de agrado do grupo,continuo postando aqui,caso contrário direciono somente a areá especifica no fórum.

* Ao final desse conto,estarei propondo um evento para o servidor Valhala aonde pretendo estar distribuindo aos participantes um total de 200k de rop's (estimado).

** Espero que gostem,nunca fiz isso rsrs.

Fico muito bom, aguardo ansiosa pela continuação!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei da introdução. Embora tenha uma certa quantidade de história por trás do Ragnarok, tudo é tão recortado pela Gravity que permite que os jogadores criem em cima desses buracos no roteiro.

Te perguntar, tu pensa de escrever quantos capítulos por semana?

Boa sorte e até mais!

 

Estou escrevendo um por dia,gostaria de postar ao menos 1 a cada 2 dias,mas não consegui ninguém para fazer as artes,mas acho que vou dar continuidade nas postagens mesmo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Ato II – Minhas Memorias.

 

O Sumiço do Monarca.

 

- Aos poucos iam se espalhando rumores sobre o sumiço do atual monarca Tristan III,e as cidades do reino que até então viviam em total harmonia, viviam um sentimento de histeria com boatos do sumiço do monarca, durante algum tempo só se falou nisso e as noticias correram para além das fronteiras, chegando até os locais mais obscuros de Rune Midgard.

 

Passado algum tempo e com toda aquela histeria dos reinos, a família real vem a publico e confirma o que até então era apenas boatos.

 

“Declaramos oficialmente o sumiço do Rei Tristan III,e os motivos ainda são desconhecidos”, nada mais foi dito. Foi a confirmação do que todos já sabiam, mais aquela confirmação teve um impacto enorme em todas as cidades do reino.

 

De Prontera a Juno não se fala em outra coisa, e aquela noticia estava prestes a afetar Rune Midgard de uma forma tão profunda, que aquele mundo pacifico e calmo que todos conheciam estava prestes a mudar drasticamente.

 

Em segredo a guarda real de prontera já trabalhava no sumiço do monarca, mais até o momento não tinham obtido nenhum progresso, a única coisa que eles sabiam e que o rei tinha saído sem a sua escolta real, o rei tinha esse perigoso fascínio pela vida de seus súditos, ele gostava de se misturar aos habitantes do seu reino para sentir como realmente era a vida em Rune Midgard.

 

Com o sumiço do rei, o reino ficou sendo administrado pela rainha, que não poupa esforços para encontrar o rei, recompensas são ofertadas por quaisquer informações sobre o paradeiro do rei, a Cavalaria de Prontera,monastério,escola de magia de Geffen e até mesmo os sábios de Juno se unem, mais até o momento tudo isso é em vão.

 

Enquanto as principais cidades do reino se unem por noticias sobre o monarca, nas sombras de Morroc vem crescendo o numero de clãs que no momento só tem uma coisa em mente, com o sumiço do rei a capital e suas cidades estão frágeis, e em todas elas esconde se muitas riquezas e segredos jamais compartilhados.

 

A ambição humana é algo que assusta, e com a união desses clãs o equilíbrio natural do mundo tende a pender para um lado, só não se sabe ao certo ainda qual lado, mas não podemos esperar nada de bom saindo de Morroc,a cidade que um dia despertou o próprio satan,e que hoje 997 D.G volta a ser palco da união de alianças perigosas...

 

Por Anima Power God(atualmente Anima ®)/Chaos Player(recém ingressado no Valhalla)/Guild member Dawn Dreamerz / Dusk Dreamerz / Doom Dreamerz/inSanitY.

=========================== Continua ===========================

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, gostei do começo. Quero ver o desenvolvimento.

 

Acho que um capítulo por dia pra ser postado aqui é muito, pois o pessoal não terá como acompanhar direito. Um por semana estaria de bom grado. Cadê o terceiro capítulo ?

 

Abaixo, dentro do spoiler, coloquei algumas observações que podem melhorar seu texto e história.

 

 

 

1) Excesso de vírgulas - o primeiro parágrafo contém diversas orações e somente dois pontos finais. Acredito que ficaria melhor se reduzisse mais as vírgulas e acrescentasse mais pontos finais, dando início a novas orações. O texto ficaria mais prazeroso de ser ler. Algumas vírgulas também não deveriam existir neste parágrafo.

 

2) "Rune Midgar" - faltou um "d" no final.

 

3) "...uma terra vazia e inexplorada, cheia de mistérios e lugares inexplorados." - você repetiu duas vezes a palavra "inexplorado", mesmo que em gênero e número diferentes. Se não em engano isso se chama epístrofe e às vezes pode fazer o texto ficar ruim de se ler. Não no sentido de entendimento, porém mais de estética.

 

4) Juno - este é só um adendo. Juno não pertence ao reino de Rune-Midgard e sim à República de Schwarzwald, o que não impede de a população dessa cidade ter ficado abismada com o sumiço do rei de um reino vizinho e também tentar ajudar na busca do mesmo. Se quiser mais informações, acesse:

https://ragnarok.wikia.com/wiki/Juno

http://browiki.org/wiki/Juno

 

5) Alguns erros de ortografia e outras repetições de palavras.

 

 

Coloquei os dois Capítulos abaixo com as correções em vermelho para você entender melhor.

 

---

 

Minhas Lembranças, Minha História.

 

Ato I – Lembranças de um Herói já esquecido.

 

O Nascimento de um novo mundo e a Capital.

 

No início Rune-Midgard era uma terra vazia e inexplorada, cheia de mistérios e lugares desconhecidos. Aos olhos dos deuses, as cidades de Rune-Midgard iam crescendo e tomando forma, seus moradores ansiavam por mais conhecimento e com o conhecimento vinha também a ânsia por poder. Nessa época os reinos ainda viviam em paz, a capital do reino de Rune-Midgard e cidade mercantil, Prontera, era linda e prosperava a passos largos. A cada dia que se passava recebia mais pessoas vindas de todos os locais do grande reino, que ainda escondia muitos segredos.

 

Prontera é governada por famílias reais, sendo elas os Gaebolg, Nerius, Wigner, Walter, Lugenburg, Richard e os Heine, que se revezam no trono. Atualmente é governada pela rainha, tendo em vista que o monarca atual, Tristan III, está desaparecido por razões desconhecidas. Prontera também abriga todos os tipos de recursos, bares, bibliotecas, cavalaria, igreja e também o castelo real. Uma cidade vívida que não para, a todo o momento Prontera recebe uma multidão de pessoas, indo e vindo. Outras estão apenas de passagem, porém tudo isso na mais plena paz...Contudo isso estava prestes a mudar e não só na nossa tão linda capital.

 

Por trás de toda aquela calmaria entre os reinos, pessoas de vários outros locais se aventuravam além dos olhos de seu monarca e desbravavam Rune-Midgard atrás de tesouros, conhecimento e poder. Ao longo do tempo, grupos foram se juntando, compartilhando ideias e ideais ou somente estavam atrás de companhia para desbravar o até então desconhecido mundo de Midgard. Devido a isso nasceram vários clãs, a maioria pacíficos, de aventureiros que só queriam ver o que tinha além dos portões. Mas tinha o outro lado... Clãs de guerreiros forjados em batalhas em locais onde a maioria jamais ousou se aventurar e que almejam poder, cada vez mais poder....

 

 

Editado por Kaeus
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostei do começo. Quero ver o desenvolvimento.

 

Acho que um capítulo por dia pra ser postado aqui é muito, pois o pessoal não terá como acompanhar direito. Um por semana estaria de bom grado. Cadê o terceiro capítulo ?

 

Abaixo, dentro do spoiler, coloquei algumas observações que podem melhorar seu texto e história.

 

 

 

1) Excesso de vírgulas - o primeiro parágrafo contém diversas orações e somente dois pontos finais. Acredito que ficaria melhor se reduzisse mais as vírgulas e acrescentasse mais pontos finais, dando início a novas orações. O texto ficaria mais prazeroso de ser ler. Algumas vírgulas também não deveriam existir neste parágrafo.

 

2) "Rune Midgar" - faltou um "d" no final.

 

3) "...uma terra vazia e inexplorada, cheia de mistérios e lugares inexplorados." - você repetiu duas vezes a palavra "inexplorado", mesmo que em gênero e número diferentes. Se não em engano isso se chama epístrofe e às vezes pode fazer o texto ficar ruim de se ler. Não no sentido de entendimento, porém mais de estética.

 

4) Juno - este é só um adendo. Juno não pertence ao reino de Rune-Midgard e sim à República de Schwarzwald, o que não impede de a população dessa cidade ter ficado abismada com o sumiço do rei de um reino vizinho e também tentar ajudar na busca do mesmo. Se quiser mais informações, acesse:

https://ragnarok.wikia.com/wiki/Juno

http://browiki.org/wiki/Juno

 

5) Alguns erros de ortografia e outras repetições de palavras.

 

 

Coloquei os dois Capítulos abaixo com as correções em vermelho para você entender melhor.

 

---

 

Minhas Lembranças, Minha História.

 

Ato I – Lembranças de um Herói já esquecido.

 

O Nascimento de um novo mundo e a Capital.

 

No início Rune-Midgard era uma terra vazia e inexplorada, cheia de mistérios e lugares desconhecidos. Aos olhos dos deuses, as cidades de Rune-Midgard iam crescendo e tomando forma, seus moradores ansiavam por mais conhecimento e com o conhecimento vinha também a ânsia por poder. Nessa época os reinos ainda viviam em paz, a capital do reino de Rune-Midgard e cidade mercantil, Prontera, era linda e prosperava a passos largos. A cada dia que se passava recebia mais pessoas vindas de todos os locais do grande reino, que ainda escondia muitos segredos.

 

Prontera é governada por famílias reais, sendo elas os Gaebolg, Nerius, Wigner, Walter, Lugenburg, Richard e os Heine, que se revezam no trono. Atualmente é governada pela rainha, tendo em vista que o monarca atual, Tristan III, está desaparecido por razões desconhecidas. Prontera também abriga todos os tipos de recursos, bares, bibliotecas, cavalaria, igreja e também o castelo real. Uma cidade vívida que não para, a todo o momento Prontera recebe uma multidão de pessoas, indo e vindo. Outras estão apenas de passagem, porém tudo isso na mais plena paz...Contudo isso estava prestes a mudar e não só na nossa tão linda capital.

 

Por trás de toda aquela calmaria entre os reinos, pessoas de vários outros locais se aventuravam além dos olhos de seu monarca e desbravavam Rune-Midgard atrás de tesouros, conhecimento e poder. Ao longo do tempo, grupos foram se juntando, compartilhando ideias e ideais ou somente estavam atrás de companhia para desbravar o até então desconhecido mundo de Midgard. Devido a isso nasceram vários clãs, a maioria pacíficos, de aventureiros que só queriam ver o que tinha além dos portões. Mas tinha o outro lado... Clãs de guerreiros forjados em batalhas em locais onde a maioria jamais ousou se aventurar e que almejam poder, cada vez mais poder....

 

Obrigado pelos toques,vou observar melhor,ando meio sem tempo e pretendo adicionar algumas imagens aos capítulos já postados e aos que estão por vir,essa semana devo postar o próximo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...