Ir para conteúdo

Faça parte da historia de Anima.


°Asariel°

Posts Recomendados

- Bom dia galera.

- Como eu postei a algumas semanas aqui no grupo,eu voltei a jogar RAGNAROK depois de longos anos sem por meus pés por Midgard,pois bem,voltei e voltei a gostar do joguinho,estou atualmente no #Valhalla,e ontem me veio uma ideia,na qual eu preciso de ajuda de algumas pessoas com habilidades especificas para por em prática.

Então estou procurando alguém(se tiver mais de 1 melhor),que tenha o dom de escrever um conto,quero contar a historia do meu personagem até aqui,aonde incluirão capítulos e cada capitulo haverá um desafio para a comunidade que quiser participar,vai ser como um evento,com premiações em ROP'S e Talvez em KK's também.

Também preciso de alguém que saiba fazer fan art's ,para ilustrar essa historia/conto.

A equipe que for me ajudar com o desenvolvimento dessa ideia sera devidamente paga a combinar,espero que a comunidade me ajude com essa idéia e que eu consiga aproximar o máximo de pessoas do servidor e também fazer novas amizades.

Aguardo contatos.

Link para o comentário
Share on other sites

1. Se você quer uma história tão detalhada, tão perfeita, dividida em capítulos, não querendo ser rude nem nada, mas sugiro que você a escreva.

 

2. O personagem é seu, não tem ninguém que consiga contar suas histórias melhor que você mesmo.

 

3. Pra Fanarts tem várias pesssoas, o Kabedex, o Wodson acho que curte criação também, a WildRose, e mais alguns, tenta dar uma olhada na área de fanarts e entrar em contato com eles.

 

4. Não tenho certeza quanto ao método de pagamento que você citou, acho que isso é proibido ou algo assim, não sei dizer. :v

 

 

No mais, free up, boa iniciativa, boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você seguir com o projeto na forma de um evento a história não vai poder ser sua. Mas se você quiser que a história seja um "pertence" seu então você não vai poder pagar (proibido por regra).

 

Por isso a dica do Bolo é a melhor opção: escreva sua própria história. Mesmo que não saia como você queria acredito que ainda vá ser uma experiência recompensadora.

 

BTW, área errada, você podia ter postado tanto em Fanart como em Fanfic, mas Off-Topic não é pra assuntos relacionados ao Ragnarok (com uma leve exceção pro Chat OT e o Confessionário).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que entendi mais ou menos o que tu deseja fazer, é chamado em alguns lugares de "fanfic interativa", "fanfic teatro" ou outros termos, certo? Você arregimentaria pessoas pra ilustrarem a história e escreverem e as pagaria por isso enquanto interage com as pessoas do fórum, correto?

Acho que seria mais interessante tu procurar comunidades de artistas ou escritores em outros lugares, não sei se os artistas daqui topariam fazer isso. E quando tu tivesse com tudo acertado, daí tu vem aqui no fórum, faz o tópico com a aventura e convida as pessoas a participarem.

Nada te impede de dar prêmios do próprio bolso por participação dos outros, até porque já teve eventos em outros tempos aqui no fórum com jogadores bancando a premiação.

 

Se tiver dúvidas, cheque as regras do fórum aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules

 

Na minha opinião seria legal um evento assim, se tu não se incomoda de pagar pra fazer ele acontecer...

Link para o comentário
Share on other sites

Pô Asariel....

Assim vc mata o pai de vergonha mano...

Seriosamente cara...

Postar sobre o joguinho pseudo2d aqui no OT é sacanagem das grandes maninho.

 

Não pode falar de jogo, nem de build, nem de up, nem de nada sobre a jogatina manolo.

 

A galera vem aqui justamente para esquecer essa vida deprimente de matador de monstrinho e comprador de chapeuzinho feliz e vc vem aqui jogar a realidade de volta na cara delas???

 

Tu tá criando inimigos e nem tá percebendo manolo.

 

Depois teus chars amanhece com a boca cheia de pierre e vc vai vir aqui chorar e a galera só vai rir da tua desgraça.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...