Ir para conteúdo

Cronologia do bRO


Lazarento

Posts Recomendados

Fala galera,

 

Eu estava meio cansado de sempre ao conversar com amigos sobre quando item tal veio, quando veio mapas, quando veio ticket sempre ter que ir no site da Level Up pesquisar pra ter algum embasamento.

 

Daí decidi começar um pequeno projeto de página para simplesmente listar o que veio e quando. Inicialmente tem apenas a história recente, que foi o que minha paciência me permitiu fazer. Entretando planejo manter atualizado e convido a todos para fazer correções, melhorias e adicionar novas informaçoes.

 

Aguardo as contribuições de vocês e espero que seja útil:

 

https://bropedia.net/Cronologia

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa :D

 

Eu tinha começado a fazer um desses para mim, com a data em que os itens vieram, e quantos ROPs custavam. Muita coisa eu não achava, e não prossegui porque a pri não deixou.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa :D

 

Eu tinha começado a fazer um desses para mim, com a data em que os itens vieram, e quantos ROPs custavam. Muita coisa eu não achava, e não prossegui porque a pri não deixou.

 

Estamos tentando fazer isso no Fórum da Reptilianos, mas tem que ser mais de uma pessoa pois toda semana é osso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Link para o comentário
Share on other sites

Mano ....

Isso

é

puro

OURO

Só pela memória mesmo

heh

 

Pena que não tem todos os tópicos disponíveis pra ler, mas...

 

 

 

 

Claitos é eterno! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei, muito bom. Mas acredito que seria melhor abrir os links em uma nova aba, ao invés de carregar na mesma aba o link das notícias.

 

Porque assim posso ir clicando nos links e depois visualizando cada aba que abri, ao invés de clicar uma por vez e voltar na página anterior para ver outro link.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...