Ir para conteúdo

Dúvida - Botas Temporais FOR


Bornos

Posts Recomendados

Fala, pessoal!

 

Tenho um RG de toque/LD, e vi muitas recomendações de uso das Botas Temporais FOR.

 

Minha dúvida é sobre os encantamentos: imaginei que o melhor seria o Delírio (+200 FOR), mas vi algumas pessoas recomendando o de +200 SOR. Queria entender quais as vantagens de cada um.

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Para LD tem Instinto (+200 DES) também. Vai fazer você gastar um pouco mais de SP, mas vai deixar o cast IC, além de entrar na fórmula da habilidade. Com alguma reflexão funcionando, o efeito será ativado com muita facilidade.

 

Delírio é bem bom também, e acaba sendo mais útil para o próprio Toque ou mesmo Disparo Perfurante. Entre ele e o +200 de SOR, ficaria com Delírio tranquilamente. O de SOR te daria um aumento até dispensável de precisão e alguns pontos de ataque físico. Bem menos que os +200 FOR, mas de forma mais constante...

 

Para ter como meta de equipamento final, +200 FOR se sobressai.

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, 200 de for aumenta muito mais o dano comparando com 200 de sor. Mas ainda sim eu estou preferindo usar 200 de sor pelo fato de ativar mais vezes. E tbm, às vezes. os 200 de for cria aquele delay, como faz o tigre branco... quando ativa vc não consegue usar o toque imediatamente, e eu acho isso muito chato. A não ser que vc receba um atq. Então se estiver enfrentando mobs, vc não terá problemas ou se o monstro te acertar um golpe. Estou até pensando em usar uma com 200 de for pra testar mais. Se vc puder, usa uma de cada e vê qual vc gosta mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Utilizo o encantamento de 200 de força na minha temporal, duplica o seu dano e o efeito no Disparo Perfurante é incrível!

 

Contra: Ativa apanhando. Durante sua transformação em urso sua "ASPD" reduz, utilizando menos toques por minuto, vamos chamar assim. Então você tem um aumento significativo no dano porém uma redução na velocidade em que esse dano é aplicado em seu oponente.

 

E daí vem o argumento da corrente que defende os 200 de sorte, você ganha aumento de dano, precisão e esquiva, continua com a mesma velocidade de toques por minuto e ativa atacando também!

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...